[JAM Corredor X] Crie seu solo e mande rápido! :D

Autor Mensagem
MacB0y
Veterano
# fev/13 · Editado por: MacB0y


Fala galera!!

To criando essa Jam com base na Technical Difficulties, do Racer X!

As regras da Jam são as seguintes:

- O arquivo de audio deve ser enviado em 2 arquivos, um mixado na backing track, e outro só o solo sem estar mixado, para eu poder trabalhar melhor na mixagem e saber exatamente como você quer o seu solo na BT!

- Os arquivos devem ser enviados para o email macboy.jam@scenebrasil.com

- Devem ser enviados até o dia 24/02/2013, Domingo


Aqui ta a BT:
https://soundcloud.com/pablo-vieira-de-souza/bt-jam-technical

Espero que curtam! Vamos participar!!

Abraços galera!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/13
· votar


Caramba... Passou um tempão sem JAM e agora tá chovendo... Várias simultâneas...

Marcando aqui.

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


MacB0y
opa! Tô dentro! Adoro confortably numb! =P

RaR
Veterano
# fev/13
· votar


Opa, vou tentar participar dessa !

krixzy
Veterano
# fev/13
· votar


curti vou participar

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


MacB0y

Opa cara! deixa eu ver se entendi direto: mando somente o solo pra ti, é isto?

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


MacB0y
_JCM_
se me permitem a sugestão, acho legal mandar 2 arquivos, um tradicional, com a bt no fundo e um só o solo! pq assim, quando o MacB0y for mixar, ele terá como saber a sua exata intenção...quero dizer, se o cara fez um solo inteiro em colcheias, sem respirar, sem repouso (seria o caso extremo, mas só pra exemplificar), nao daria pra saber qual seria a primeira nota do solo...o q o cara pensou...ai tendo o arquivo com a bt junto, teria uma guia ne...fica a sugestão, cabe ao MacB0y responder como seria isso!
eu ja tinha pensado em fazer uma jam assim...assim fica mais clean, mais conexo! mto boa ideia!

AndersonMatos
Veterano
# fev/13
· votar


Fruta que caiu, que bt linda hein?

MacB0y
Veterano
# fev/13
· votar


_JCM_

Era isso sim, mas gostei da sugestão do ALF is back, manda um arquivo mixado e um só do solo, para eu saber bem o que você queria...

ALF is back

Boa ideia!!

krixzy

Aguardo sua participação :D

AndersonMatos

Essa musica do Racer X é muito boa, mas não tem nenhuma BT decente, tive que fazer essa, acabou ficando boa :D

_______________________________________________________

Confirmando a participação do VictorFFF

Abraço a todos!

MacB0y
Veterano
# fev/13 · Editado por: MacB0y
· votar


Pra quem tiver sem idéias, é só assistir o próprio mestre Paulo Gilberto :P improvisando nesta musica!

Pra quem quiser ver a parte dessa base, é a partir de 1:15



Crossqb
Veterano
# fev/13 · Editado por: Crossqb
· votar


Vou tentar participar dessa tbm....essa semana to de folga do trampo e acho que da pra gravar as duas que estão rolando ae.

MacB0y
Que música é essa cara????? curti pra caramba!!!! Não conhecia ela e curti essa levada ae!
Gostei dessa ideia ae de gravar dois arquivos separados, vai dar pra deixar tudo mais ou menos na mesma altura, não ficar muito diferente um solo do outro, fora os eteceteras.

Abraços!!! \m/


EDIT: ahhh tah...a musica chama Technical Difficulties neh!? IUAhiuhAiuA, mals ae, moh sono aqui...fiquei até tarde ontem fazendo lembrancinhas pro niver da minha filha...acho que to devagar ainda hAIUhAIUhAiuHAiu.

killeryoda
Membro
# fev/13
· votar


vo gravar a minha com um celular aceita assim?

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


MacB0y
essa cadencia é identica ao confortably numb...até estrateiro se da bem nessa jam! ^^

krixzy
Veterano
# fev/13
· votar


Já fiz meu solo, o pior de tudo é que fazer o solo assim cedo só vai me deixar com muita ansiedade pra ver o resultado final.

Já to enviando!

MacB0y
Veterano
# fev/13 · Editado por: MacB0y
· votar


Confirmando a participação de krixzy :D

________________________________________

krixzy

Imagina pra mim então, que fui o primeiro a gravar asahuashuashusa, Já estou morrendo de ansiedade pra ver o que a galera vai criar :D

FAP
Veterano
# fev/13
· votar


MacB0y
Essa musica do Racer X é muito boa, mas não tem nenhuma BT decente, tive que fazer essa, acabou ficando boa :D

Você é que não procurou direito... meses atrás eu encontrei a BT oficial! huahua Mesmo assim, ficou boa sua versão.

A propósito, não acha dia 02/03 um prazo muito distante?

ALF is back
opa! Tô dentro! Adoro confortably numb! =P


huasuhshaua não tem como não comparar, né

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


maneiro!

MacB0y
Veterano
# fev/13 · Editado por: MacB0y
· votar


FAP

Procurei mas não achei... em fim, reduzi para dia 24... vamos ver o que vai dar...

Abraços!

MacB0y
Veterano
# fev/13
· votar


Já recebi algumas e o resultado ta mt promissor galera! Continuem enviando!

- Sader -
Veterano
# fev/13
· votar


MacB0y

Cara, não tenho como mandar um arquivo só do solo, gravo pelo Guitar Rig, mas vou te mandar um com o solo gravado certinho em cima da bt.

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
MacB0y

Valeu caras! Vou mandar assim.

Abraço.

MacB0y
Veterano
# fev/13
· votar


- Sader -
_JCM_


Show, estou esperando a participação de vocês!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


MacB0y
fala velhin! cara, fui gravar aqui pra sua jam, reparei q o final ta meio estranho...vc chegou a testar a BT pra ver se o loop dela ta encaixando? aqui nao bateu nao...no final dela tem a tonica entrando de novo, ai o loop nao fecha certo...fica sobrando 2 seminimas...é isso mesmo?

MacB0y
Veterano
# fev/13 · Editado por: MacB0y
· votar


ALF is back

Pode ficar tranquilo, tem uns 2 segundos da backing track sobrando mesmo, o loop está perfeito aqui... Ela não é uma backing track pronta, é midi de bateria e baixo com a minha guitarra gravada... montei ela justamente pra fazer loop.

É até um dos motivos de eu querer receber o arquivo do solo sem mixar, fica melhor pra encaixar no loop


Aguardo sua participação!

Abraço!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


MacB0y
ahhh mano! ainda bem q vc falou! eu ja ia esquecendo de salvar o solo separado! ASUASUHAUHShUAS
blza entao! vou gravar daqui a pouco! to brincando com uns vsts novos aqui e testando eles nessa BT! a hora q ficar satisfeito com o timbre, dou rec! ushAAUShsA

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


MacB0y
ah...hj nao me acertei bem com o timbre no LePou...ficou meio artificial, mas na mix nao da pra notar! tenho q usar meu marshmallow mesmo! =p
mas fica assim mesmo!
mandei!

MacB0y
Veterano
# fev/13
· votar


Confirmando a participação do ALF is back

MacB0y
Veterano
# fev/13
· votar


Uma versão interessante da musica da Jam...



Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


tentarei...

MacB0y
Veterano
# fev/13
· votar


Mah_Soul_Power

Ótimo! To aguardando! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [JAM Corredor X] Crie seu solo e mande rápido! :D