Qual Seymour Duncan usar

    Autor Mensagem
    cassiusmj
    Veterano
    # fev/13


    Eae gurizada!
    Fiz besteira no meus captadores da minha guitarra e pretendo ou arruma-los, ou trocar por um Seymor Duncan. Minha guitarra é uma Epiphone Les Paul Standard. Sera que os Seymours são melhores que os originais da Epiphone??? Toco bastante blues estilo SRV e Hendrix. Também curto muito Red Hot e Guns. Toco um pouco Ramones e dentre outros rocks.
    Nao curto nada pesado, na verdade, o mais pesado que chego a ouvir é Metallica, e são só algumas mesmo. Quais modelos de captação se adequam mais ao meu estilo? Pretendo gastar no maximo 800 pila neles.
    Abraço! Obrigado, Cassius

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Marthin87
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cassiusmj
    Os SD ão melhores que os cap genericos que vem na maioria das Epiphones. É recomendavel a troca pelos JB, 59, Alnico II que são mais conhecidos.

    Sr.japa
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Sr.japa
    · votar


    http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/
    Ai tem uma lista com especificações tipo....saida alta, saida baixa, da uma procurada nas especificações que combina mais com teu som, e em relação a preço até umas 600 pilas tu acha o jogo de JB+59 que são os caps mais bem falados do Forum.

    JJJ
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    cassiusmj

    Na minha, troquei por um kit (neck+bridge) de SD '59 (SH-1).

    E refiz a elétrica pra ficar do mesmo jeito que na época.

    Eu gostei muito do resultado.

    Tem gente que prefere colocar, na ponte, um mais "gritante" pra ter mais versatilidade (SH-4 JB ou SH-13 Dimebucker, por exemplo). Mas eu queria o som clássico mesmo.

    cassiusmj
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Esse 59 que voces falam é o Seymour Duncan Vintage Blues 59' Humbucker?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Seymour Duncan usar