Gibson LP Studio + Boss GT 100 + ampli Fender 212R

Autor Mensagem
andrebiasotto
Membro
# fev/13


E ae, galera! Tudo bem? Sou novo por aqui! Prazer em conhece-los.

Eu toco violão há uns 15 anos. Minha levada é Raimundos, Capital, Charlie Brow, Plantet Hemp, Ira, Rappa, Barão... FooFighters, REM, Nirvana, Rolling Stones, ACDC, Red Hot, Guns e Beatles. Gosto muito de fazer solos e tenho certa facilidade em tocar e tirar as bases e riffs, tal...

Seguinte, cansei de tocar violão (tenho um Ovation) e vou comprar uma guitarra (um sonho antigo). Pensei em comprar: GIbson LP Studio + Pedaleira Boss GT 100 + Ampli Fender 212R.

Gostaria de saber o que vcs acham dessa combinação: se a sintonia dos equipamentos é bacana, se a sonzeira final será legal, se será uma boa aquisição, se existe a possibilidade de ficar decepcionado com algo...?

Não toco profissionalmente. Apenas faço um som com alguns amigos e de vez em quando dou uma força na banda de um amigo.

Podem me ajudar, pessoal? O que vcs acham?

Valeu, grande abraço!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


vc pretende pegar uma gibson studio nova ou usada?
acho que vc vai gastar muita grana nesse setup.
Se eu fosse voce, como sua vontade é usar pedaleira, pegaria uma strato. Pelas minhas experiencias, as pedaleiras se dão melhor com elas, coisa pessoal, não tenho embasamento cientifico pra afirmar isso, mas é algo que percebi.
Eu iria ou de fender, ou uma sg da SX e dar uma turbinada, sei la.
Também pensaria em uma hd500 no lugar da gt-100, gosto mais da line 6.

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


Se fosse eu, investia mais no amp e comprava um valvulado, e em vez de comprar uma pedaleira eu esperava e comprava uns pedais

andrebiasotto
Membro
# fev/13
· votar


SpectorsGuitarman, eu pensei em comprar uma nova mesmo, mas se achar uma usada em otimo estado, ae vou na usada (eh sonho mesmo). Pensei na pedaleira pq como não toco um som especifico, achei que fosse me adptar melhor com ela. No caso da Boss X HD, li muita coisa na internet: uns falam bem, outros mal... e no final achei que a boss tem uma pequena vantagem. Pra vc as distorçoes e funcionalidades da HD são mais interessantes que a Boss?

Guizimm, então cara... pensei em pegar um valvulado. Olhei varios, varios, varios. Tem algum que vc possa indicar, sem subir muito o valor total da compra? Eu vi um valvulado de 50W e outro Laney de 45W pelo mesmo preço do 212R. Ae não sei...

valeu pessoal! abs

OldBlues
Veterano
# fev/13
· votar


Cara se eu fosse você olhe bem , a pedaleira que você quer + amplificador fender da um preço de + ou - 3000 para + ,com isso da para comprar um BOM valvulado handmade com reverb, loop etc, por exemplo o Acedoaudio etc.Tudo que você precisa.

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


andrebiasotto
de valvulado eu não entendo muito, mas eu comprei um Frontman, e um carinha qui no fórum me falou que tem uns Vox Valvulados na mesma faixa de preço, da uma pesquisada.
Bom mesmo era testar os equips que vc quer comprar, pra uma compra dessas eu iria na teodoro sampaio, já foi lá?É uma avenida só de loja de instrumentos, vc fica o dia inteiro e não vê tudo, eu iria lá com uma ideia do que eu quero na cabeça e ia testando.

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


andrebiasotto
Tinha esquecido
Os Acedoaudio são o mesmo preço desse fender, ouvi falar bem deles

andrebiasotto
Membro
# fev/13
· votar


eh verdade OldBlues e Guizimm. Sabado eu vou na Teodoro.

acontece o seguinte, eu vou para Orlando daqui 15 dias a trabalho. Então, pensei em gastar no maximo US$ 2,000:

Gibson: em torno de US$ 1,000
Pedaleira ou pedais: ate US$ 500.00
Amplificador: ate US$ 500

Nessa confguração que passei (Studio 1,200 + Boss 549.00 + Fender 329.00)

Se fosse pedar pedais no lugar da pedaleira, daria pra comprar com o mesmo preço: 1 tuner + 1 delay + 1 Chorus + 1 overdrive + cry baby

No caso do ampli, vi alguns valvulados, Laney, Burguera, Vox. Mas na mesma faixa de preço são de 15 ou ate 30W e 1X12.

Estou cabaçando muito?

OldBlues
Veterano
# fev/13
· votar


andrebiasotto

eu vou para Orlando ,dai é outra historia...

OldBlues
Veterano
# fev/13
· votar


P&#% tu vai trazer um 212R...(é grande)

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


andrebiasotto
meu conselho é comprar a Gibson, um Vox ou Fender valvulados de uns 30W e os pedais(menos o tuner, afinador compra daqueles de por no head)

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


andrebiasotto
foda vai ser pagar imposto disso tudo

andrebiasotto
Membro
# fev/13
· votar


é.. se pagar imposto vai ser f... mas msm assim até acho que vale, viu.

então... Gisbson + ampli valvulado (vox ou fender de 30W) + pedais boss

mais aconselhável que Gibson + 100 ou HD500 + Fender 212R

terei mais qualidade de som, né pessoal

vitorfelix
Veterano
# fev/13
· votar


andrebiasotto
Olá!
Primeiramente seja bem vindo ao FCC, a galera aqui é tudo parça, tudo gente boa (maioria) haha
Bom, sobre guitarra, não há muito o que opinar, pois cada guitarra possui um timbre específico, então seria melhor você testar pra ver qual lhe agrada mais, mas essa Gibson é muito boa.
Sobre as pedaleiras, acho que seria interessante você adquirir a Guitar Player (brasileira) de Fevereiro (número 202) desse ano, pois há uma matéria sobre 5 pedaleiras, entre elas a Boss GT-100, a Line 6 POD HD400, Zoom G5, Digitech iPB-10 e Vox StompLab 1G. Lá eles falam sobre cada uma, por isso seria uma grande ajuda. Mas é bom testar cada uma delas, para que você veja o timbre de cada.
Sobre o Fender Frontman 212, EU acho um ótimo amplificador, com um bom custoXbenefício, e com um ótimo clean, mas há opções tão boas quanto ou até melhor que esse amplificador pelo mesmo preço. É só você dar um boa pesquisada que certamente encontrará uma grande quantidade de amplificadores muito bons nesse preço. Mas antes de comprar o amplificador teste-o, pois é um investimento caro, e que você não irá gostar de depois de um tempo tocar e dizer: "não era isso que eu queria."
Por isso teste cada equipamento que você for comprar, para que no futuro você não se arrependa.
Grande abraço e sorte na compra!
Vítor Félix

andrebiasotto
Membro
# fev/13
· votar


Vitor, vou procurar informações sobre essa pedaleira e sobre essa matéria. Obrigado!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


andrebiasotto
então cara, eu fui muito bem recomendado nas gibson studio mais antigas, tenho uma 94.
Já que vc vai pra orlando, procure por isso no ebay, ou até em lojas de penhor (as famosas pawn shops), o ideal seria as de 80 e poucos (as primeiras), mas até 95 vc vai ter guitarra pra toda uma vida, procure uma com estado de conservação bacana e soca bota.
Como eu te disse, eu iria de strato ou tele por causa da pedaleira, mas já que é teu sonho uma gibson lp, vá sem medo de ser feliz, vc vai se dar bem.

Pedaleira
A boss é realmente tentadora. Há pouco menos de 1 ano, eu estive no mesmo dilema e esse vídeo quase me fez abraçar a boss
http://www.youtube.com/watch?v=ngj12degBiE

o fato é que achei a HD500 mais fácil e rápida de programar, com mais opções de ligações, um software de edição de presets muito parecido com o amplitube/guitar rig. Tem também o fato de que a line 6 sempre solta atualizações melhorando ainda mais a pedaleira, incluindo novos amps, pedais, etc e tem um banco de dados de preset gigante na comunidade do site deles. Eu sempre achei o som da line 6 mais orgânico, mas isso é questão de gosto cara, as duas pedaleiras são ótimas. A nova atualização que incluiu o soldano SLO100 na HD500 preencheu uma lacuna de hi-gain que faltava, mas pra o que eu venho tocando, as modulações e simulações dela servem como uma luva.

AMP
Eu sugeriria voce deixar o bugera como ultima opção. É um ótimo amp, tem um baita som e um preço convidativo, mas li algumas coisas em uns blogs e foruns de manutenção que me deixaram em alerta. Não aceitei como verdade porque ainda não vi, mas é de se ficar alerta.
Já laney, pouts cara, eu tenho uma péssima experiencia com um laney inglês (repare que eu disse ingles, made in uk e não china). Tem gente por aqui que defende a laney com unhas e dentes, mas eu simplesmente evitarei para sempre. Não vou me alongar nos detalhes, mas no dia que eu tiver inspiradaço, eu abro um tópico com fotos, provas, e-mails da fabricante e da importadora, etc...
Sugeriria voce olhar com carinho para os orange, eles tem bastante opções de cabeçotes pequenos, e a caixa voce faz aqui no BR.
Tem também os vox, que tem uma grande flexibilidade (particularmente eu tenho muita vontade de testar o nightrain, ainda não consegui).
Se quiser algo maior e mais parrudo, vá de peavey valveking. Traz o cabeçote e compra a caixa aqui.
Mas se voce tiver uma boa oportunidade, não deixe de testar os B-52. Voce não vai achar disso por aqui, mas meu, esse é um amp que deveria entrar com força no mercado nacional, é um verdadeiro tanque de guerra, absurdamente versátil, barato, e pouts, não vou me alongar muito, da uma olhada no review que eu fiz do ls-100
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/287832/

Isso eu to falando de cabeçotes, se voce quer um combo, puts, ae tem mais bilhões de opções, tem o próprio fender que vc flw ai, tem os egnater, roland.

Ainda assim, sugiro que voce olhe o B-52. Eu toco mais ou menos essas paradas que voce flw, algumas coisas mais pesadas, e outras que não me orgulho (toco em casamento) e ele supre lindamente.

vitorfelix
cara, eu achei uma pena eles usarem a hd400 e não a 500 no teste, a matéria é bem bacana mas a HD500 tem muito mais funcionalidades que a 400 e a 300.

MacB0y
Veterano
# fev/13 · Editado por: MacB0y
· votar


andrebiasotto

Bixo, trazer coisas de outro país é uma coisa que eu meio que me obriguei a saber (Trouxe guitarra, ampli valvulado grande e pedais da europa sem pagar um centavo a uns meses)...

Algumas dicas que posso te dar, e que pode ficar meio que como um guia pra galera aqui...

- As regras sobre objetos importados no Brasil que para nós músicos são as importantes, são as seguintes:

Se eu viajo com objetos importados, não mais é necessário fazer a declaração dos itens, pois será feita uma avaliação de uso no retorno;

Musicos tem o direito de viajar com seu equipamento;

Não existe forma de comprovação obrigatória de que você é musico (Existe a carteirinha da OMB, mas a lei não obriga você a te-la para comprovar que é músico.);

- No caso de tudo falhar, a lei que precisamos saber para entendermos as consequencias:

Os impostos são cobrados da seguinte forma: O limite de gastos fora do país é de USD $500,00 (Quinhentos Dolares Americanos), e isso inclui TUDO que você comprar lá;

Você tem o direito de ter com você como item pessoal, um computador, uma camera, um aparelho celular e suas roupas, sendo nenhuma repetição de mais de 3x o mesmo item (ou caracteriza revenda);

No retorno ao País, dentro do avião receberá um papel, que você deve (Ou não) declarar tudo que foi comprado no exterior, ou pelo menos tudo que passou da cota de 500,00;

- Se você declarar, no aeroporto terá DUAS filas, uma para quem tem impostos a pagar, e uma para quem não tem... Vai entrar na fila de quem TEM impostos, e pagar no guiche da polícia federal, os impostos referentes a 60% do valor ACIMA do permitido, ou seja:

Comprei USD $1200,00, então passei 700,00 da cota
Logo, pagarei USD $420,00 de impostos (60%);

- Se você não declarar, vai entrar na fila de quem não tem impostos a pagar (Nada a declarar), e pode ou não ser abordado por um agente da polícia, para a famosa inspeção de bagagem (Isso vai da sorte);

Se for pego, e não der certo nenhum tipo de abordagem (O bom e velho papo furado), vai pagar 100% dos impostos do que passar, logo, passou 700,000 , vai pagar mais 700 de imposto;

Cabe a você decidir o que vai fazer...

Caso você deseja não declarar, e ver no que dá, então minhas dicas são:

Você pode usar como primeira alegação, que é músico, e este é seu equipamento de trabalho;

Se eles ainda assim quiserem ver seu equipamento (Alguns se contentam só com a primeira alegação), pode fazer o seguinte:

A guitarra, eu trouxe uma Studio também... USE MUITO A GUITARRA LÁ, ao ponto das cordas enferrujarem... Cole adesivos, personalize ela (Certificando que a personalização não seja permanente :P), isso ajuda a indicar que a guitarra é usada, e ajuda na alegação de que ja foi pro local de destino com ela;

O amplificador, faça o mesmo... personalize ele bastante, você pode alegar que é musico profissional, e foi para fazer um workshop;

Os pedais, dificilmente passam da taxa de 500 dolares, mas se passarem, algumas lojas se você explica a situação para o vendedor de que levará os produtos para outro país, e ele for simpático rsrsrs, eles fazem uma nota com valor a baixo de 500 dolares para você;

No meu caso, como eu estava acompanhado, personalizei bastante o amplificador, além de desmonta-lo para tirar as valvulas (Se não chegariam só cacos de vidro no Brasil), e isso contou bastante na alegação de usado...

Mesmo assim, eu pedi para a loja colocar os pedais em notas separadas do amplificador, e o amplificador a baixo de 500 dolares na nota...

Minha acompanhante trouxe os pedais, logo entraram na cota dela, e eu trouxe o amplificador...

Se eles pedissem a nota, estaria dentro da cota.

Para lidar com a polícia, é isso que tenho a dizer... O resto é da sorte sua, e boa vontade da polícia...

Você também tem que pensar em questões logísticas com relação ao tamanho do equipamento que carrega...

Não tenho certeza se as regras dos EUA são iguais as da Europa, mas na Europa é assim:

Você tem direito a 2 Malas ou volumes, dentro de medidas especificadas pela companhia aérea, além de UMA bagagem de mão (Neste caso, costumam permitir uma bagagem de mão, e um saco, bolsa ou mochila com objetos pessoais, exemplo, mala pequena e bolsa de mulher)

Eu fiz da seguinte forma:

Trouxe UMA bagagem de 33kg, e a outra, eu abri mão da bagagem, substituindo pelo amplificador, que tem 30kg...

A guitarra, trouxe como mala de mão, e uma mochila com objetos pessoais...

O ampli mais uma vez, deve retirar as valvulas se for valvulado, e embalar MUITO o gabinete para chegar inteiro...

Então é isso... Boa sorte na sua viagem, e boas compras!!!

Abraço!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


MacB0y
ah cara, todas as vezes que eu trouxe instrumento e equipamento de estudio, eu passei na caruda.
Quando veio a hd500 e umas paradas aqui pra gravação eles mandaram entrar pro raio X (dessa vez eu perdi a mão, abusei muito da sorte).
Passou no raio X e eles liberaram, cagada.
Agora com guitarra eles nunca encresparam, sempre trouxe zerinho, no maximo colei uns adesivos no case.
Amp eu nunca me arrisquei a trazer, mas ja importei pela net e o imposto veio salgadaço...

MacB0y
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman

Sim, acontece de passar direto, mas eu mesmo ja fui parado algumas vezes para a revista, e essas dicas que eu dei me salvaram de MUITAS situações...

Alfândega é sorte, mas algumas dicas podem aumentar a porcentagem de sucesso :D

(Nunca tive que pagar)

vitorfelix
Veterano
# fev/13 · Editado por: vitorfelix
· votar


SpectrosGuitarman
Concordo plenamente, eles deveriam ter colocado a HD500... Não sei se pode ser considerado um erro, mas que deveria ser a HD500 ali, isso sim.
Tem um desses cabeçotes B-52 valvulado aqui na minha cidade, e posso dizer que é um tanque mesmo, e é bem barato, é um head de 100 watts, dois canais, e na grade frontal tem uns pedaços de alumínio escovado em forma de chamas. Muito show aquele amplificador! Tenho muita vontade de ir lá e esperimentar. É um ultra amplificador mesmo. É novo. Quem sabe um dia eu compro ele...
Tinha também um cubo 2x12, mas ja faz muito tempo, esse eu esperimentei, e posso dizer que era outro tanque, muito bom e com um preço absurdamente baixo.
E acho que essa loja também tem um cubo B-52 (enorme) no estúdio... Parece ser algo no estilo Roland Jazz Chorus, mas nunca esperimentei, deve ser bom pacas também.
B-52 sem dúvida é uma ótima escolha. Garanto! Haha...
Abraços!

vitorfelix
Veterano
# fev/13
· votar


Olá!
Só pra enriquecer mais o tópico, com minha humilde opinião, hoje fui testar o cabeçote B-52 valvulado que tem em uma loja aqui na minha cidade. Simplesmente incrível o som daquele amplificador. Possui 4 válvulas (não sei se é 6L6 ou EL34, sei que é da Sovtek) válvulas 12AX7 no pré e válvula de retificação (acho que são até duas, ACHO). A retificação pode ser selecionada entre transistor (que acho que seria por meio de diodos), válvula A, válvula A/B. Possui saídas para gabinetes que pode ser selecionada entre 4 e 8 ohms. Possui saída de linha (acho) e tem FX Loop. O som do clean é aquele som clássico dos amplificadores valvulados, muito bom. O canal do drive é muito bom também, possui dois ganhos, os quais podem ser regulados de forma diferente e são selecionados por meio de um switch no painel frontal. O reverb também é ótimo, muito bom, perfeito. E volume tem de sobra. Me apaixonei pelo amplificador. Ele possui um bom clean e o canal saturado é um JCM 800 da vida. Ou seja um ultra amplificador.
O preço? R$ 2380,00... Isso mesmo! Você terá um clean ótimo e o drive do JCM 800, além de 100 watts (valvulados) por míseros R$ 2380,00. Eu acho um ótimo preço, e o amplificador é novo e muito bonito.
Quem estiver interessado pode confiar que o amplificador é muito top.
Abraços!

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


vitorfelix
caraca, esse preço era o head com o gabinete?!

o que voce testou deve ter sido um desses
http://www.b-52stealthseries.com/STSeries.html

o meu é o solid state, o ls-100
ta dificil achar até nos sites gringos, só to achando o atx-100.

se liga no ls-100 no fundo dessa foto minha no guitar center
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=323981831006060&set=pb.1000018 27380002.-2207520000.1360892149&type=3&theater

perto das 3 stratos no fundo

olha ali no gigante guerreiro no canto
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=491628690870150&set=t.10000182 7380002&type=3&theater

vitorfelix
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Cara, é esse mesmo que testei, o B-52 Stealth Sries ST-100.
O preço é só do head mesmo, mas ainda acho muito barato. O vendedor da loja me contou que na época (1 ano e meio atrás) ele comprou três desses cabeçotes e duas caixas 4x12 pra acompanhar. Também comprou dois cubos: 2x12 valvulado e 2x12 transistor. Ele vendeu 2 cabeçotes e as 2 caixas, um conjunto ainda está com um cara aqui da minha cidade mesmo e vendeu o cubo transistor que na época eu quase comprei mais faltou grana... O cubo valvulado acho que ta no estúdio dessa loja. Aí sobrou esse head, que veio sem gabinete. Por isso ta meio difícil pra ele vender. Toquei numa caixa 4x12 Bugera 300 watts, a qual não me agradou muito mas deu pra tirar um belo som. O head ta R$ 2380,00 e a caixa da Bugera ta R$ 1430,00 que ele comprou depois de um tempo pra fazer de half stack... Mas vale muito a pena, é um ultra amplificador.
Muito legal esse seu amplificador! Deve ter um mega som também. Comprou na Guitar Center mesmo?
Som pesadão também?
Ainda quero ir em alguma Guitar Center, deve ser demais!
Abraços!

andrebiasotto
Membro
# fev/13
· votar


Galera, muito obrigado por todas as informações e experiências... ajudou muito mesmo!

Bom, quanto a guitarra, sem discussão né... essa tem que ser a Gibson mesmo (teimoso pra cacete)... não tem jeito. Vou ver se encontro algo no ebay para retirar lá mesmo em Orlando. Caso contrário, Guitar Center mesmo! rs

Quanto a pedaleira, li a revista Guitar Player. Lá eles falam muito bem da gt100, HD 400 e IPB10. Sábado vou testá-las, mas já estou muito confortável com a gt 100. Só se for muito decepcionante ou outra marca me agradar mais eu mudo de idéia.
Acho que pelo tipo de som que eu toco, pela pegada mais hobby do que profissional, acho que a pedaleira vai se encaixar melhor as minhas necessidades. Quem sabe no futuro em aprendo a timbrar pedais e principalmente a identificar de longe a diferença de uma pedaleira de um pedal, eu acabo trocando o equipamento. Mas agora, acho que sou muito amador! rs

Agora, quanto ao ampli... caramba, quanta informação. Não tinha pensado tão seriamente nos valvulados. Caso compre um valvulado mesmo, acho que consigo retirar os tubes com certa facilidade para despachar o equipamento, não? Senão, fu! rs

Estou olhando todas as marcas e amplis que todos vcs mencionaram. Vou tentar testar o máximo possível!

Vcs estão ajudando muito! Valeu mesmo! abraço!

vitorfelix
Veterano
# fev/13 · Editado por: vitorfelix
· votar


andrebiasotto
Cara, sobre as válvulas é algo bem simples a se fazer, talvez os caras da loja que você vai comprar podem tirar elas pra você. E quando chegar aqui no Brasil é só colocar elas novamente, e se você não estiver muito confiante de suas abilidades, leve em alguma loja de instrumentos, acho que eles colocam numa boa... Mas é coisa que você mesmo pode fazer.
A guitarra que você quer é muito boa, garanto que não irá se arrepender. Ja toquei em uma Gibson Custom (aquela preta com captadores e ferragens dourados) e posso dizer que é uma ótima guitarra, e como muitos dizem, a Studio tem uma pegada bem parecida, então acho que é uma ótima escolha.
Quanto a pedaleira posso lhe garantir que qualquer dessas pedaleiras citadas serão boas, e lhe satisfarão com folga.
E o amp, bom, esse sim deve ser escolhido a dedo com uma lupa haha... Mas se você for na Guitar Center, certamente levará dias para escolher um amplificador que lhe agrade haha, pois a grande maioria são ótimos.
Boa sorte lá em Orlando e com as compras! Quando voltar fala um pouco sobre os equipamentos pra galera...
Abraços!

andrebiasotto
Membro
# mar/13
· votar


Pessoal, tudo bem com vcs!?

Estou indo para orlando essa semana. Mas hj, fui testar várrios amplis. Noooossa, fique surpreso com o som do Fender Blues Junior (valvulado 1X12 15W). Muito bom mesmo.

Por isso gostaria qpenas de uma opinição: pelo conheimento de vcss, realmente é bacana? Não estou delirando mesmo? O que vcs acham?

Grande abraço!

janick
Veterano
# mar/13
· votar


andrebiasotto
Tira esse transistor chulé da conta que fica maneiro! Já cogitou um Laney CUB12r? Excelente ele. Tem outros bons valvulados lá no exterior nesse preço tbm.

Ps - Um pedal de drive no input ia muito bem. Tu liga a GT100 em 4 cable method, e usa algum pedal de overdrive/distortion ao teu gosto no input. Ficaria um setup bem completo e prático.

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


andrebiasotto
cara, se eu fosse vc, eu comprava um valvuladão foda(fender, marshall...), e uma LP, e não ia querer mais nada
E compra uma studio bacana, não aquelas com aquela coisa que não é madeira na escala

Floydniaco
Veterano
# mar/13
· votar


andrebiasotto


Cara , quanto a qualidade do Blues Jr , não precisa ter dúvidas ! ! !
Porém ele é um amp com mt personalidade .... não é o mais versátil !

Se tiver a oportunidade , teste um Blues Jr versão Tweed ... amp pra vida toda !

Led Zé
Veterano
# mar/13
· votar


guizimm
E compra uma studio bacana, não aquelas com aquela coisa que não é madeira na escala
Não existe isso, velho. Todas as Gibsons tem madeira na escala.

andrebiasotto
Velho, esquece frontman . Talvez tenha que gastar 200 dolares de excesso , por causa do tamanho da caixa, pra trazer uma amp de 150 dolares. E o timbre é bem ruim.Esquece FM, tem coisa infinitamente superior e com preço em conta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson LP Studio + Boss GT 100 + ampli Fender 212R