Boss Me70+Fender Frontman 212R

    Autor Mensagem
    ADRIANOMAIDA
    Veterano
    # abr/10


    Dúvida:

    Tenho um Ampli Fender Frontman 212R, q pra mim é perfeito o som , tanto limpo quanto drive. Porém gostaria de ter alguns efeitos a mais tanto pra limpo, um chorus, um flanger, um delay, echo.. E pra dist, um efeito de distorção mais Pantera, mais Power/Thrash Metal, coisa q a dist do ampli não chega muito..

    A dúvida é:
    Já testei Floor Pod nele, ficou só zumbindo um lixo... A Digitech consegui bons resultados nela, abaixando o master volume e usando somente os efeitos necessários, distorção dela nenhuma se consegue usar, só consegue bom resultado unindo o drive do ampli com alguns efeitos da Digitech sem a distortion da pedaleira..

    Eu queria como falei, uma distorção da PRÓPRIA pedaleira, e alguns recursos limpos..
    Com a Boss ME-70 terei isso, ou vou jogar dinheiro direto no lixo? No caso se trata desse ampli que falei, q não é com qualquer pedal ou pedaleira q ele "vai" , se é q me entendem.
    Preciso da ajuda antes de comprar e fazer burrada!!!

    Valeus e abraçs!

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ADRIANOMAIDA
    No caso se trata desse ampli que falei, q não é com qualquer pedal ou pedaleira q ele "vai"

    tem como testar essa pedaleira antes não? assim fica complicado mesmo investir alto sem saber o resultado final

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ADRIANOMAIDA
    Tenho a me50 e acho excelente, imagino que a me70 deva ser na mesma onda.... como vc já não gostou de boas pedaleiras o legal seria ir a uma boa loja onde vc possa testar a me70 nesse amp específico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Me70+Fender Frontman 212R