Autor |
Mensagem |
Leomju Veterano |
# fev/13
· votar
Natanael_DM Sei não... tenho medo... sempre penso assim: "Essa guita é refugo de alguém e eu to aqui querendo comprar..."
Compra uma novinha... usa bastante e depois de uns anos "A Magia das Usadas" vai se apossar dela...
E o melhor, bem usada por você mesmo...
SRV fez assim!
|
tiohendrix Veterano |
# fev/13
· votar
Leomju
Meu lema também é esse "não cobice a guitarra alheia", rsrsrs. O cheiro de uma guita nova é fantástico, como carro, sem marmanjo babando e botando a mão, rsrsrsrsrsrsrs. Mas uma boa usada tem seu valor também.
|
Natanael_DM Veterano |
# fev/13
· votar
Leomju Pô, velho. Nunca tinha pensado nisso dessa forma... (no lance do refugo e talz) Hehehehehehehehe! Mas essa ideia de eu mesmo envelhecer minha próxima guitarra pode ser uma boa opção. Só preciso achar a certa!
tiohendrix Pois é, cara. Eu já acho o cheiro de guita nova insuportável!!! Hehehehehehe! Sempre que compro uma guita vou logo fazendo todas as limpezas possíveis pra ela ficar no mesmo clima das minhas outras coisas... Heheheheueheueh!
|
Natanael_DM Veterano |
# fev/13
· votar
Leomju Pô, velho. Nunca tinha pensado nisso dessa forma... (no lance do refugo e talz) Hehehehehehehehe! Mas essa ideia de eu mesmo envelhecer minha próxima guitarra pode ser uma boa opção. Só preciso achar a certa!
tiohendrix Pois é, cara. Eu já acho o cheiro de guita nova insuportável!!! Hehehehehehe! Sempre que compro uma guita vou logo fazendo todas as limpezas possíveis pra ela ficar no mesmo clima das minhas outras coisas... Heheheheueheueh!
|
Jube Veterano |
# fev/13
· votar
Prefiro as novas, pelo simples fato de que a usada pode ter sido descartada por defeitos, igual aquele carro que tem algum defeito crônico e você usa ele até o talo, depois da uma repaginada na lataria e vende. A menos que eu conheça bem o antigo dono e saiba como a guitarra foi tratada, ai é outra história.
|
Natanael_DM Veterano |
# fev/13
· votar
Jube Prefiro as novas, pelo simples fato de que a usada pode ter sido descartada por defeitos, Podes crer. É um risco que se corre, em parte. Mas aí, pelo menos no meu caso, eu nem chego a comprar a guita. E defeitos as novas também podem apresentar...
|