Homem Cueca (Rinke) - Under a Glass Moon Solo (DT cover) - confiram!

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Homem Cueca


    EDIT: Vou regravar. =)

    Tirei esse solo ontem, ainda não ta 100%...mas mesmo assim gravei (fogo no cu!) auhauhauhauhauh

    =))

    Esse solo é foda demais!!!!

    Espero que curtam ^^

    Abraços.

    torresmo vermelho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Homem Cueca

    realmente parceiragem, ainda não ta 100%, você tem técnica, mas esse solo tem que ser tirado com cuidado, é muito detalhe, você ainda tem muito trabalho pela frente.

    Mas vale a pena, esse solo é foda mesmo!

    nettoroses
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: nettoroses
    · votar


    Muito bom, se teve erro não notei(só não gostei de alguns vibratos, não chegaram lá), acho esse solo animal, um dos poucos que gosto do petrucci, o timbre ficou muito bom , usei o vampire mesmo?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Muito bom cara. Vc rea0lmente manda muito na guita. Do cacete, agora já vou poder mandar os caras que me chamam de lento a merda. Qualquer coisa eu aviso: Pera aí que vou chamar o homem cueca.

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    torresmo vermelho
    realmente parceiragem, ainda não ta 100%, você tem técnica, mas esse solo tem que ser tirado com cuidado, é muito detalhe, você ainda tem muito trabalho pela frente.
    Ja ta acertado. E nem era tanto trabalhado assim, não tinha acertado ainda por preguiça de minha parte.

    =))

    Hoje mesmo eu regravo e posto.



    nettoroses
    Muito bom, se teve erro não notei(só não gostei de alguns vibratos, não chegaram lá), acho esse solo animal, um dos poucos que gosto do petrucci, o timbre ficou muito bom , usei o vampire mesmo?

    Valew cara...

    PS: Voce ta virando viado ou é impressão minha? uhaauhauhauhauha



    jimmt vandrake
    Muito bom cara. Vc rea0lmente manda muito na guita. Do cacete, agora já vou poder mandar os caras que me chamam de lento a merda. Qualquer coisa eu aviso: Pera aí que vou chamar o homem cueca.

    Valew cara...

    \o/

    NoAlarms
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vim aqui todo animado pra conferir, e cade o solo.. ?!
    Hahaha
    Estamos no aguardo.

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    NoAlarms
    auhauhauhauhauhauhauh


    vo fechar o topico...na hr que der meia noite eu posto outro topico com o solo "100%" (quase néé...quase...um dia eu chego lá!)


    abç.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Homem Cueca (Rinke) - Under a Glass Moon Solo (DT cover) - confiram!