~~~~>>Resultado Jam Spirit Crusher<<~~~~

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

queimou o amp DE NOVO? e agora com o monitor do PC?


PORRAa da um pulinho na casa de mãe Diná kkkkk

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Arimoxinga
nem me fale cara! E tem mto mais coisa q aconteceu! Mas relacionado a guitarra, só o amp e o monitor mesmo! Kkkk
Mas pelo menos tô com saúde, agora com licensa, vou tomar meus remédios!

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


demorei, mas foi

00:43 - 01:03 - GRam
Ótimas frases!! gostei pra caramba das melodias, pegadássa!! mandou ver

01:03 - 01:24 - Arimoxinga
pegadão de sempre! os vibratos ficaram irado. bom solo!

01:24 - 01:44 - led123_del321
sempre com muita musicalidade hein! seus solos sao sempre massas. queria ver um video seu tocando!

01:44 - 02:05 - tomcykman
nunca toquei tanta nota fora na vida ahuahuahuaha

02:05 - 02:26 - SpartanForce
o timbre ficou bem bem estranho... umas ideias de melodias ficaram legais, mas ficou bem embolado.

02:40 - 02:59 - Tappingboy
ficou meio alto a guitarra. pegada ta legal, mas as partes rápidas não ficaram muito legais no meu gosto..

02:59 - 03:17 - bielcamboim
melodias legais! com mais pegada ia ficar show de bola!

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite
bom solo! gostei das melodias, trabalho com frases e ideias conectadas.

03:36 - 03:54 - Aliisson
bem rock n roll! ficou massa! frases bem conectadas e com pegada na medida!

03:54 - 04:13 - Frankie
novamente, nao parece voce ahuahuahuahua achei que tu ia fritar pra cacete, mas ficou mais por cima. ficou legal, mas acharia massa se tu estuprasse a guitarra! ahuahuah

04:13 - 04:32 - ALF is back
sempre com ótimos solos! tu toca pra caramba, abuso hein! excelente solo! musical, técnico, com pegada!

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power
gostei das dobras, foram bem encaixadas! bom solo no geral.

04:50 - 05:08 - FRSouza
combinou com o solo anterior. gostei da pegada, ta melhorando! frases conectadas e com melodia. bom solo.

05:08 - 05:27 - krixzy
algumas ideias legais, mas faltou mais dinamica e fraseado no meu gosto. mas ta legal.

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx
começo massa. cuidado um pouco com o tempo das notas. ideias bacanas e conectadas, ta no caminho!

05:45 - 06:04 - _JCM_
timbrásso hein! ficou meio estilo gilmour, gostei!

06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix
ideias legais! soou bem. cuidado com as notas fora só.

06:22 - 06:41 - leomanji
me soou um pouco fora, mas ta com ideias que dá pra desenvolver.

06:40 - 06:59 - Joe Luz
tambem me soou um pouco fora, mas ta no caminho. mais pegada ia ficar massa também.

07:51 - 08:10 - stroudcastle
sempre com melodias massas! que palhetada sinistra e limpa que tu ta ficando hein! achei a guitarra alta, mas ficou irado o solo!

08:10 - 08:30 - will789
ficou meio estranho, mas massa. gostei das ideias mais clássicas.

abçs

stroudcastle
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
Valeu cara, como meu solo não agradou todos, achei que não iria agradar você que é mais crítico.

Abç

----------------

Falta uns comentários aí, inclusive o meu kkk

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
fala tom! q bom q curtiu cara! agradeço aos elogios!

stroudcastle
pois é cara! quase comentei ontem, mas ou comentava, ou gravava pras jams! como as jams tem prazo, escolhi gravar! kkk
to sem monitor ainda...ontem coloquei a tv la no quarto, mas da mor trampo....nao terei esse tempo pra fazer isso nem hj nem amanha...vou tentar sexta! =p
abç

GRam
Veterano
# fev/13
· votar


PguitarMaxx
TappingBOY
led123_del321
Johnny Favorite
tomcykman

Valeu pelos comentários galera! Bom q curtiram e obrigado pelas dicas.

Flw!

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman

Valeu mano! Obrigado.

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


stroudcastle
opa. vai comentar essa? :D

abç

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
uia bem lembrado...esqueci dessa...meu monitor queimou...agora comprei outro...vou comentar tbm

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


00:00 - 00:43 - Intro
uia q vocalista bravinhu

00:43 - 01:03 - GRam
timbre encorpadao, mto bom! fraseado bem pensado, com belos ligados e boa pegada...as dobras no final ficaram mto boas! deu vontade de ouvir mais delas!

01:03 - 01:24 - Arimoxinga
timbrao hard rock! o fraseado tbm entrou bem pentatonico e ficou dissonante dps...belos feelings! achei q algumas ideias precisaram ser melhor conectadas apenas...faltou uma logica mais elaborada pro solo...pegada mto boa!

01:24 - 01:44 - led123_del321
belo timbre mano! caiu mto bem com a BT! fraseado entrou jogando a favor da harmonia...gostei mto desses licks onde vc acompanhou os bordoes! solo com começo, meio e fim bem separadinhos, organizado...as dobras tbm deram um puta feeling! parabens!

01:44 - 02:05 - tomcykman
eita...e esses strings ai na esquerda? SAUHSAHU
po ficou do caralho o feeling disso! criou uma puta tensão! na segunda parte, soltou a mão mermo! gostei do fraseado "cambaleante" com os tappings! pegada nervosa!
o timbre dessa vez achei fechado alem da conta...no começo ficou perfeito com a interação da cama de cordas, mas dps ele parece ter ficado meio q "atras" da banda...assim mesmo, continuou com a sua identidade! belo solo!

02:05 - 02:26 - SpartanForce
ficou esquisito essa ambiencia q parece q vem e vai, alternando em momentos...o q houve ai? parece q as vezes fica mto ambiencia, as vezes seca...SAHUHAUShuA
o timbre ficou bem abelhudo tbm...vc usou algum simulador de falantes?o fraseado começou legal, mas parece ter se dispersado dps...ja ouvi solos melhores seu!
a pegada ta melhorando bastante...é só acertar um pouco os vibratos!


02:26 - 02:40 - Break 1
...

02:40 - 02:59 - Tappingboy
Timbrão tbm! cheio de corpo e sustain! les paul? eu só teria colocado mais reverb ai!
o fraseado ficou bem legal, só na hora da fritada q talvez tenha sido um pouco alem da conta...mas ficou bem executada! bom solo!

02:59 - 03:17 - bielcamboim
o timbre ficou um pouco agudo eu achei! só q ficou tudo pra um canto só do pan! vc gravou em mono? seria legal abrir, cada guitarra pra um lado!
o fraseado ficou legal, as dobras passaram um belo feeling...nem parece q a musica é essa gritaria toda! kkk
lembrou Orion do Metallica...belo solo!

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite
achei o timbre um pouco ardido só! tbm usaria um pouco mais de ambiencia...o fraseado ficou bem orientado, com bom desenvolvimento, algumas notas outsides...inclusive algumas nao me soaram mto bem, mas é pessoal!
achei q faltou um capricho maior na finalização! pra chamar o proximo solo!

03:36 - 03:54 - Aliisson
timbrão! bem equilibrado, com boa ambiencia e volume...fraseado super consciente, com boas escolhas de notas...
nao fez nada super diferente, mas solou mto bem, com feeling e boa pegada...é tudo o q o ouvinte quer ouvir!
finalizou mto bem tbm! parabens!

03:54 - 04:13 - Frankie
excelente timbre! bom sustain! o fraseado ficou mais "manso" do q o de costume...usou poucas firulas, pelo visto, mandou um fingerstyle ne? rs
mesmo assim escolheu bem as notas e passou bons feelings! no final a coisa melhorou um pouco...antes tinha mta nota sustentada...nao da pra avaliar mto assim! shuAuHASHuA
mas belo solo!

04:13 - 04:32 - ALF is back
Cort z Custom > Alien Marshmallow > Scarlett 2i2 > Overloud TH2

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power
achei q ficou um pouco baixo no começo cara, mas quando as dobras entraram, o volume aumentou e ficou tudo equilibrado...o timbre ficou bem legal! equilibrado e com sustain! as dobras foram puro feeling! boa pegada tbm...nao sei se é impressão minha, mas sua pegada melhorou bastante de uns tempos pra ca...é impressão minha ou foi isso mesmo? ngm melhor q vc pra dizer...rs
belo solo!

04:50 - 05:08 - FRSouza
q feeling isso cara! esse lick dobrado seu ficou fodissimo! nao só pela ideia, mas pela dobra mesmo...vc fez em quinta ne?
na segunda parte, mandou ver na penta...ja ficou mais "comum"...mas continuou um com um belo timbre e boa pegada...parabens!

05:08 - 05:27 - krixzy
achei seu timbre meio magrinho cara...nao sei o q vc usou pra gravação, parece um mic de camera, com bastante ambiencia e bem baixo...talvez se aumentasse e tirasse reverb melhorasse! o fraseado ficou bem legal, embora alguns repousos tenham soados outsides demais...pegada boa tbm! eu capricharia um pouco mais na finalização apenas!

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx
Timbre mais agudo...eu mexeria um pouco nele! mas ficou bem solido, com pouca ambiencia...o fraseado ficou bem legal! bem penta menor! soou bem improvisado mesmo, mas com boas ideias...bom desenvolvimento!
pegada mto boa tbm...finalizou mto bem!

05:45 - 06:04 - _JCM_
belo timbre cara! ele soa "clean" quando no cap do braço...curto mto isso!
os tappings da intro soaram maravilhosamente bem! fraseado bem consciente...apenas pecou na finalização!
pegada mto boa tbm! altos feelings!

06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix
ficou um tempo da bt sem trabalhar...nao é obrigado a solar em tudo, claro, mas vc poderia aproveitar o espaço vazio começando com alguma coisa antes! rs
no meio de tanto solo, um espaço vazio fica estranho! apesar do timbre agudo, gostei! as dobras ficaram bem legais! alguns licks passaram em uns outsides meio "exoticos", mas ficou bem legal! pegada pode melhorar tbm! bom solo!

06:22 - 06:41 - leomanji
galera mandou pau nas dobras! hsAUHASUU
ficou bem legal o clima do seu solo cara! começou bem oriental e dps partiu pra penta e eólio...gostei das ideias e do desenvolvimento, só a pegada q, apesar de boa, pareceu insegura em alguns momentos...
finalizou bem tbm!

06:40 - 06:59 - Joe Luz
cara, o timbre ficou bem fechado, mas está bem solido e com sustain...talvez apenas abrir ele com agudos ja melhorasse a ponto de deixar animal!
as ideias, apesar de simples, ficaram mto boas! solo com começo meio e fim! fez tudo sem pressa e valorizou seu tempo! gostei bastante das ideias!
a pegada pode melhorar, sobretudo nos vibratos!


06:59 - 07:51 - Break 2
nossa q brabu!


07:51 - 08:10 - stroudcastle
o timbre de sempre! mto bom, fechado, mas sem sumir na mix...vc deslocou ele um pouco pra direita ne? ficou bom isso! eu costumo deslocar tbm pra dar aquela "desempilhada" dos solos q vem antes e dps de mim...achei o solo um pouco alto só! fraseado com bastante repouso outside a la M Friedman! do meio pro final ficou meio morno o solo...os tappings do finalzinho retomaram o bom clima do solo...finalizou bem com eles!

08:10 - 08:30 - will789
timbrasso! com as dobras ele ficou um pouco agudo, mas dps deu pra sentir bem os medios transbordando! gostei do clima de "reza" do começo com as dobras...dps continuou bem melodico, desenvolvendo bem as ideias...finalizou mto bem tbm! boa pegada!


08:30 - final - Encerramento (Death)
lembra mto o Metallica no Kill'n All, só q esse nego gritando é mto feio! SAHUHASU


stroudcastle
bela mix! bem complexa com os breaks! a bt3 ficou meio abandonada...mas ainda bem q eu pulei fora dela, pq tava osso achar ideias! HSAUuhASHUAS

stroudcastle
Veterano
# fev/13 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:43 - 01:03 - GRam
Mandou bem, gostei do tema, rolou uns arpejos bem legais ali, o final com dobras ficou massa arrebentou no bend final!

01:03 - 01:24 - Arimoxinga
Bom solo mas já ouvi muitos melhores seus, a fritada ali no meio ficou meio confusa, a pegada tava legal mas a sua costuma ser bem mais arregaçadora.

01:24 - 01:44 - led123_del321
Sem dúvida um dos melhores da jam, ótimo tema, ficou sinistro quando entrou as dobras, bom timbre como sempre.

01:44 - 02:05 - tomcykman
Sinistrão seu solo dobrando com aquele instrumento, ficou massa (já to até imaginando suas próximas composições rs), no final arrebentou com os tappings alá Gottardo.

02:05 - 02:26 - SpartanForce
Não curti muito o efeito, ficou estranho, a ideia melódica melhorou um pouco.

02:26 - 02:40 - Break 1

02:40 - 02:59 - Tappingboy
Boa pegada, fritou pra cacete ein kk, mandou bem, o timbre se tivesse mais ambiência pra entrar mais na bt iria ficar massa.

02:59 - 03:17 - bielcamboim
Putz, tinha umas mil guitarras tocando hehe, ficou bacana bem legal a ideia, curti as melodias.

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite
O timbre e o fraseado ficaram bacana mas não achei que combinou muito com a bt, ela pedia algo mais de pegada. Mandou bem no geral

03:36 - 03:54 - Aliisson
Bom solo, repousou bem nos bends, seu solo só faltou aquele diferencial tipo uma fritadinha ali no final pra marcar o solo sabe.

03:54 - 04:13 - Frankie
kkk abandonou mesmo o mundo do metal ein, pensei que iria ouvir algo Zakk Wilde style. Mas ficou muito bom isso aí, legal que já que criou uma identidade sua.

04:13 - 04:32 - ALF is back
Muito bom como sempre, explorou bastante o uso das técnicas, não consigo usar o slide vibrato com tanta maestria assim hehe.

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power
O solo apesar de bem simple ficou bem massa, escolheu bem as notas, os vibratos melhoraram bastante tão mais uniformes.

04:50 - 05:08 - FRSouza
Que feeling essa intro ein, gostei pra caramba, bom uso da penta depois, madou bem.

05:08 - 05:27 - krixzy
Bom solo, curti os tappings, ficou massa curti.

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx
Muito bom, ótimo fraseado e pegadassa de sempre.

05:45 - 06:04 - _JCM_
Ótimo timbre! Curti o solo, bem bolado.

06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix
Demorou entrar ein. Legal as dobras, bacana a melodia.

06:22 - 06:41 - leomanji
O começo outside me soou um pouco estranho, o resto do solo curti mais, gostei das dobras.

06:40 - 06:59 - Joe Luz
Bom solo, soube escolher bem as notas, boas ideias também, só o timbre que achei muito fechadão.

06:59 - 07:51 - Break 2

07:51 - 08:10 - stroudcastle
Ficou alto rsrs

08:10 - 08:30 - will789
Ficou bem neoclassico isso aí, teve uma frase meio jazzy também, gostei das misturas.

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
stroudcastle

Valeu por comentar!

Abraço.

Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


GRam
PguitarMaxx
TappingBOY
led123_del321
Johnny Favorite
tomcykman



Vlw pelos comentários galera, neste meu solo foquei bastante nos bends com vibratos, que bom que consegui agrada-los

abraço!

Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
stroudcastle


Vlw pelo comentário... nesse solinho resolvi não inventar moda, pensei "é melhor o simples com "perfeição" do que o complicado de qlqr jeito" E gostei do resultado e tbm percebi que agradou a quase todos.

na pegada acho que melhorei um pouquinho tbm, fiz uma comparação com a minha primeira jam e percebi evolução. Q BOM

Obs. perfeição entre aspas, pois ainda tenho muuiiito que aprender!

Vlw!

Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


00:43 - 01:03 - GRam
bacana seu solo cara, gostei mais do meio pro final, um teminha no final bem legal. Parabéns

01:03 - 01:24 - Arimoxinga
BOm Solo, mas parece que faltou algo, a pegada esta ótima o timbre tbm, sei lá o q faltou rsrsrs, mas foi um bom solo. Parabéns

01:24 - 01:44 - led123_del321
muito louco esse tema que vc criou!! com as dobras ficou massa. Parabéns ótimo solo!

01:44 - 02:05 - tomcykman
O começo bem dark, mas o final ficou f*%@, pegada muito louca, só achei que o solo foi interrompido no final. Parabéns

02:05 - 02:26 - SpartanForce
Visto da ultima jam, esse ficou ruinzinho, o timbre ficou estranho e muito alto, me parece que vc está seguindo muito o shape da escala, mas tah no caminho, boa sorte nas próximas

02:26 - 02:40 - Break 1

02:40 - 02:59 - Tappingboy
bem legal o solo, a parte fritada ficou muito boa, Boa pegada. Parabéns

02:59 - 03:17 - bielcamboim
gostei do tema, ficou show! bom solo. Parabéns

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite
gostei das idéias ficaram legais, mas essa bt que vc escolheu pedia um pouco mais de feeling, uns bends ali outros aki rsrs. Mas no geral foi um bom solo. Parabéns

03:36 - 03:54 - Aliisson
Gostei do seu solo, os bends ficaram show com bastante sustain, parabens cara!

03:54 - 04:13 - Frankie
Legal o solo cara! boas idéias, gostei do timbre tbm, Parabéns

04:13 - 04:32 - ALF is back
bom solo cara... como sempre seus solos são muito "doidão" rsrs. utilizou varias técnicas nesse. Ficou show! Parabéns. Quando crescer quero tocar como vc! rsrsrs

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power
Shelter SG Detroit - Cabos Sparflex - Zoom g2.1Nu - GR4 - Reaper

04:50 - 05:08 - FRSouza
Essa intro ficou muito louca cara, me lembrou muito Iron Maiden com as dobras e tal! se fosse no face ja teria curtido rsrsrs

05:08 - 05:27 - krixzy
gostei dos tappings, do timbre ficaram show de bola! Parabéns bom solo!

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx
Ótima pegada e timbre, belo solo cara! seus solos são bem bacanas

05:45 - 06:04 - _JCM_
Gostei do timbre, solo muito bom tbm, percebi que nos seus solos vc utiliza bastante double stops (acho que é assim que se escreve) fica show de bola já é uma característica sua neh?? ou não??

06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix
Pensei que tivesse esquecido do solo rsrsrs. legal as dobras, idéias interessantes. Parabéns

06:22 - 06:41 - leomanji
O começo não ficou legal mas o restande do solo curti bastante!!! Parabéns

06:40 - 06:59 - Joe Luz
Legal, o timbre ficou um pouco apagado, mas de resto ficou bom, Parabéns

06:59 - 07:51 - Break 2

07:51 - 08:10 - stroudcastle
Ficou um pouco alto msm! Mas belas idéias como sempre! como nosso amigo Alf disse o meio ficou um pouco morno, mas no final voltou com tudo com os tappings, Parabéns!

08:10 - 08:30 - will789
bom solo cara! bem diferente, classico, ficou show de bola parabéns!!!

tomcykman
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
eita...e esses strings ai na esquerda? SAUHSAHU
po ficou do caralho o feeling disso! criou uma puta tensão! na segunda parte, soltou a mão mermo! gostei do fraseado "cambaleante" com os tappings! pegada nervosa!
o timbre dessa vez achei fechado alem da conta...no começo ficou perfeito com a interação da cama de cordas, mas dps ele parece ter ficado meio q "atras" da banda...assim mesmo, continuou com a sua identidade! belo solo!


to fazendo uma música bem nessa vibe heheh acredita que os tappings doidos do final eu nem planejei? foi bem na raça mermo ahuahuah o timbre é o mesmo de sempre, vai ver pela base soou mais fechado. valeu alf!

stroudcastle
Sinistrão seu solo dobrando com aquele instrumento, ficou massa (já to até imaginando suas próximas composições rs), no final arrebentou com os tappings alá Gottardo.

valeu stroud! a próxima composição ta ficando massa :) os tappings do final foram mais a là street fighter na verdade (apertando todos os botões e vendo se sai algo decente) ahuahuah. valeu!

Mah_Soul_Power
O começo bem dark, mas o final ficou f*%@, pegada muito louca, só achei que o solo foi interrompido no final. Parabéns

valeu cara!

abçs

stroudcastle
Veterano
# fev/13
· votar


tomcykman
kkkkk, é mesmo, tô ansioso pra ver a próxima composição então.

Engraçado, alguns comentando que não curtiram o bend final, achei ele massa pra caramba!

-------------------

Valeu pessoal que comentou!!!

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


Mah_Soul_Power

Valeu por comentar mano. Realmente, uso bastante mesmo. Acho que está virando uma característica! hehehe...

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Spirit Crusher<<~~~~