~~~~>>Resultado Jam Spirit Crusher<<~~~~

Autor Mensagem
bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Nessa parte usei umas 4 Guitas rsrsrsrsrs

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
Vlw cara que bom q gostou

Bereta
vlw cara... foquei bastante nos bends com vibratos, pq é uma coisa q eu não faço muito bem, só bend ainda vai, mas com vibrato é complicado pra mim, por isso criei um clima bem tranquilo, para usar estes artifícios. Abraço!

_JCM_
Po cara vlw! fico feliz que tenha gostado!!!

bielcamboim
vlw cara!!! me esforcei para fazer um solo bonito, agradável de se ouvir. Vlw

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy

Cara fiquei muito feliz com seu comentário... me dediquei muito nesse solo e por mais que ele seja simples, tudo foi pensado do começo ao fim, e a idéia era essa que vc citou... fazer um solo independente de técnica, velocidade... eu quis fazer um solo bonito, que as pessoas possam ouvir e entender a msg... falando um pouco do que usei, pesquisei aqui no forum e tbm videos no youtube de como fazer solos em terças, procurei saber um pouco mais sobre escalas menor harmônica... Fiz o solo para completar a bt, sem frescuras, e soar o mais musical possível...

Seu comentário foi ótimo, acho que mais pessoas aqui do fórum (não todos) podiam comentar assim, como ouvintes e não como guitarristas. É uma grande ajuda a compor com mais musicalidade, claro que a técnica não pode ficar de fora, mas juntando as duas sem que uma aparece mais que a outra, fica perfeito.

mais uma vez obrigado pelo comentário!!!

stroudcastle
Parabéns pela jam cara, deve dar uma trabalheira danada, mas vc tem o "dom" rsrsrs...

Abraço a todos e logo mais comentarei!!!

Bereta
Veterano
# jan/13 · Editado por: Bereta
· votar


leomanji
vlw man... vo melhorar na proxima...

Show, cara! A evolução de cada um com as jams é impressionante! Manda ver nas próximas!!! ;)

JoeLuz
Vlw, tamo estudando... vo melhorar o timbre, em comparação com os outros fico meio estranho mesmo, quando grava sozinho você acha que está tudo uma maravilha...

hehehe...normal!! Por isso eu evito de enviar um solo no mesmo dia. Acomodação auditiva ferra a gente. Eu espero pra ouvir o solo no outro dia e assim decidir se envio ou regravo. Mas isso vai de cada um. Tem gente que prefere enviar logo o que sai, pra evitar descaracterização.

Mah_Soul_Power

vlw cara... foquei bastante nos bends com vibratos, pq é uma coisa q eu não faço muito bem, só bend ainda vai, mas com vibrato é complicado pra mim, por isso criei um clima bem tranquilo, para usar estes artifícios. Abraço!

Pow, ficou muito bom, cara! Todos nós temos que dar atenção especial aos bends e aos vibratos. Vc os executou bem! Gostei muito!

Todos

Bom pessoal, como eu disse, perdoem-me qualquer comentário aí. Tentei passar o feedback que tive na primeira audição dos solos. Pode ser que ao ouvir de novo mude alguma coisa, melhore ou até mesmo piore alguma sensação obtida, mas não seria a mesma coisa, NMHO.

Eu sempre tento comentar como eu gostaria que comentassem meu solo: dando feedback sobre timbre, execução, técnicas utilizadas e desenvolvimento da idéia. Acho que é isso que se espera de uma jam, que é um excelente exercício para nosso desenvolvimento.

Abç

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


Bereta
pode crer... tento fazer isso sempre que posso com essa galera aki rsrsrs

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
Bereta
_JCM_
bielcamboim

Agradeço a vcs pelos comentários, é sempre bom saber onde preciso melhorar.

Mah_Soul_Power

Nem precisa agradecer mano, vc mandou bem de mais, quando ouvi seu solo foi tão legal que decidi comentar justamente a musicalidade, foi como se vc colocasse o preto no branco, no meio de uma sequencia de solos focados mais em técnica aparece seu solo bem musical e agradável, vc criou uma melodia muito linda cara, e é como vc disse, técnica é importante, mas não podemos deixar de lado a musicalidade, com isso em mente cara, vc se torna um músico muito mais completo.

GRam
Veterano
# jan/13 · Editado por: GRam
· votar


krixzy
Muito bacana sua idéia, legal a análise. No final, o que vale realmente é o conjunto todo... A musicalidade.

Bereta
Valeu cara! Irei analisar o timbre grave, valeu pela dica.

_JCM_
Obrigado, bom que curtiu cara! Realmente vacilei na hora da mixagem e ficou alto mesmo... Na próxima vou deixar no nível ideal.

bielcamboim
Pois é cara, a BT pedia fritação total mas deu pra encaixar alguma coisa harmônica por ali, hehe. Valeu.

BT1

00:43 - 01:03 - GRam
Seizi Stone + Zoom G2

01:03 - 01:24 - Arimoxinga
Pegada agressiva como sempre, timbre característico, bom solo! Somente a questão da linha de solo, mas como optou por improvisar, acho que seguiu seu objetivo.

01:24 - 01:44 - led123_del321
Muito bom solo cara, criou uma ambiência que casou bem com a BT. Gostei bastante do timbre que vc tirou. Bem equilibrado. Show de bola...

01:44 - 02:05 - tomcykman
Outro ótimo solo, vibratos certeiros, som muito limpo e definido. As dobras ficaram top.

02:05 - 02:26 - SpartanForce
Por ter indicado a BT achei que fosse seguir algo na linha, mas criou algo diferente! Eu percebi as suas idéias, o q vc queria passar, os modos que aplicou. Acho que a guitarra ficou um pouco alta em relação a BT, isso acabou ofuscando um pouco sua linha. No mais, bom solo, continue nas Jams.

BT2

02:40 - 02:59 - Tappingboy
Muito bom cara! Mandou bem, licks bem definidos, e apesar de ser clichê dizer isso, gostei do timbre(parece ser o cap. do braço, certo?). Mto bom.

02:59 - 03:17 - bielcamboim
Mandou bem cara, gostei das idéias, criou uma melodia bacana na BT. Continue assim.

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite
Bom solo cara, frases interessantes, mandou bem!

03:36 - 03:54 - Aliisson
Ótimo solo, timbraço, idéias bem legais! Aqui ficou um pouco baixo em relação aos demais, mas não atrapalhou a análise. Parabéns!

03:54 - 04:13 - Frankie
De volta às Jams! Cumpriu as expectativas do fingerstyle, guitarra bem timbrada, bons licks. Bom solo.

04:13 - 04:32 - ALF is back
Que solo cara, som bem consistente, timbrão e pegada à lá Greg Howe. Tem influência? Mandou mto bem.

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power
Usou frases bem interessantes, licks mais pausados mas criou uma linha bem elaborada. Mto bom!

04:50 - 05:08 - FRSouza
Timbraço, pegada em dia, idéias muito boas, muito bom solo! Parabéns.

05:08 - 05:27 - krixzy
Mandou bem cara, som bem definido, licks no melhor estilo Van Halen ali foram animais!

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx
Mto bom cara, pegada consistente, idéias bem definidas e frases muito interessantes.

05:45 - 06:04 - _JCM_
Bicho, que timbre! Muito massa, licks ficaram mto bons, mto bom solo!

06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix
As dobras ficaram mto boas, criou um tema em cima da BT, bom solo!

06:22 - 06:41 - leomanji
Muito bom cara! Apenas alguns semitons ali que destoaram, mas muito bom solo, as alavancadas ficaram boas! Parabéns.

06:40 - 06:59 - Joe Luz
Muito bom cara, mais uma vez evoluindo. Idéias muito boas, o timbre eu particularmente gostei, e o harmônico ali na transição de uma frase para outra foi a grande jogada. Parabéns.

BT3

07:51 - 08:10 - stroudcastle
Idéias muito boas cara, timbre excelente, palhetadas certeiras, velocidade e feeling na medida. Mto bom solo!

08:10 - 08:30 - will789
Complementou bem o solo do stroudcastle, pareceu até um duelo de G3, hehe. Idéias mto boas como sempre, som característico, fechou bem a Jam.


---------------------------------------------------------------------- ----------------------------
Parabéns mais uma vez a todos, ao stroudcastle pela mixagem e ao SpartanForce pela indicação.

Falou!!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
krixzy
Bereta
_JCM_
bielcamboim
GRam


Po galera fico mto feliz que tenham curtido meu solo, é mto legal saber que o pessoal curtiu :D
Obrigado a todos! e logo logo eu comento tbm :D

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


GRam

Valeu cara! Irei analisar o timbre grave, valeu pela dica.

Cara, seu timbre soou ótimo na parte mais aguda. Acho que os lances do grave é apenas um detalhe pra deixar o bixo 100%! Seu solo tá bem legal! A finalização foi foderosa demais!!!

Abç

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


GRam
vlw cara... q bom q gostou ;)

JoeLuz
Membro
# jan/13 · Editado por: JoeLuz
· votar


_JCM_
Cara, curto muito timbre fechado assim... achei que ficou muito bom! Quanto as frases, ficaram legais, mas faltou aquela expressividade, fluência... mas está no caminho certo cara.

Concordo esse quesito "Timbre" é muito particular... eu gosto de um timbre mais grave... no mais valeu pela dica...

bielcamboim
Cara o solo estava mt bom , porém o drive deixou mt a desejar , precisa melhorar no efeito de sua guitarra veio !!!

Valeu pela dica !!!

GRam
Muito bom cara, mais uma vez evoluindo. Idéias muito boas, o timbre eu particularmente gostei, e o harmônico ali na transição de uma frase para outra foi a grande jogada. Parabéns.

Vlw, bom que curtiu o timbre, devagarinho vamo evoluindo...

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


GRam

Valeu mano!

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


Bereta
Entendi cara, valeu... Recentemente resetei minha pedaleira pra timbrar tudo novamente com a guitarra nova. Estou terminando a fase de ajustes.

PS: tbm gosto das finalizações misturando bend/harmônico(foderosa foi boa hahaha)

Abç

FRSouza
Veterano
# jan/13
· votar


VAleu ai todo mundo que comentou, a respeito do timbre só usei guitar rig 4 e minha cort x11.

Depois comento também!

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
Faz uma JAM com a Música Nightmare de Avenged Sevenfold :)

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
Essa música não tem bt limpa que da aproveitar, mas se você tiver a bt sem vocal e solo pode me passar por email.

O krixzy me indicou uma bt aqui, vamos ver se da pra fazer.

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
Da uma olhada , esse backing track é interessante , a parte que o syn faz o solo pode ser aproveitada bastante , fora outras : http://www.youtube.com/watch?v=TEROz9H7N9Q

Se quiser te envio elas por E-MAIL

FRSouza
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle

Faz com uma musica do King Diamond? Eu arrumo uma parte pra vc

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


bielcamboim
FRSouza
Me mandem a sugestões por email.

Amanhã lanço a jam.

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Comentários: 6/21

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Agora que vi que pulei de membro novato pra veterano rsrs

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_
vlw cara! sAHUasUHuhAS
soltei o braço mermo! tentei quebrar as cordas, mas nao consegui! mão de moça! =p

bielcamboim
vlw cara! q bom q curtiu!

GRam
opa! fico feliz com o elogio cara! tenho influencia do Greg Howe sim! tento mas nao consigo tocar como ele! rs
mas se a pegada lembrou ele, já é um puta avanço! kkkk

stroudcastle
eu tardo mas falho! uma hora vou comentar! rs
aew, agora ngm mais pode fazer trote e bullying com vc! é sua vez de tacar farinha e ovo na mulecada!

to ensaiando pra soltar uma jam com um esquema diferente aqui...mas a BT é mais fusion...qq hora eu agilizo isso!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


BT1

00:43 - 01:03 - GRam
Timbrão dahora!! nem emcorpado e com bastante peso! curti cara! pegada mto boa! solo otimo tbm, parabéns!

01:03 - 01:24 - Arimoxinga
pegada bem violenta hein! hehehe mto bom! alguns licks me lembraram um pouco Zakk! otimo solo cara, pegada tem nem com fala neh hehe ! parabéns!

01:24 - 01:44 - led123_del321
timbre mto bom cara! criou um tema mto bom com seu solo! curti mto cara pegada e execução tbm otimos, parabéns!

01:44 - 02:05 - tomcykman
cara o começo do seu solo deu uma liga mto legal com o solo do led123_del321hehe! otimo solo, pegada violenta tbm! mto bom, parabpens!

02:05 - 02:26 - SpartanForce
cara deu uma melhorada no lance das ideias, mais seu timbre dessa vez não ficou mto legal, acho que ofuscou as ideias, acho que o timrbe que vc usou na outra jam fico mto mais legal, um conselho cara, começa a mandar uns vibratos mais expressivos, começa a tentar usar mais as propriedades vocais da guita(eu li o MMI dizendo isso, e comecei a seguir esse lance mais a risca, e isso me ajuda mto!) é isso cara, mais é só minha opinião, se n fosse o timbre mesmo, acho que teria soado mto mais legal, mais é isso ai cara!

BT2

02:40 - 02:59 - Tappingboy
timbre mto bom cara! achei um pouco alto, mais isso é gosto tbm. pegada e excução exclentes! parabéns!

02:59 - 03:17 - bielcamboim
Boas ideias cara, solo ficou otimo! pegada e excução tbm ficaram mto bons! gostei mto do timbre tbm! parabéns!

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite
Belo solo cara! curti bastante! timbrão no urtimo tbm! achei que teve uma hora que vc se perdeu um pouquinho, mais logo retomou e finalizou mto bem! parabéns!

03:36 - 03:54 - Aliisson
solo mto bom cara! curti bastante! achei que o timbre ficou um pouquinho agudo, mais isso é gosto mesmo cara! mto bom! parabéns!

03:54 - 04:13 - Frankie
timbre mto bom cara! pegada monstra como sempre hehe! gostei das ideias cara, o solo fico mto bacana! parabéns!

04:13 - 04:32 - ALF is back
cara qdo ouvi ja saquei que era seu solo hehe! mto bom cara, ja é o Blackstar falando? xD timbre excelente cara, pegada então nem se fala, parabéns!

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power
solo bem calmo e gostoso de ouvir :D ficou mto bom cara, pegada, timbre e execução excelentes! parabéns!

04:50 - 05:08 - FRSouza
Timbrão hein! mto bom mesmo! solo otimo, e o tema bem marcante! curti cara, parabéns!

05:08 - 05:27 - krixzy
Excelente cara! ideias mto boas e timbre impecavel tbm ! curti! usou Tappings neh? senti uma influencia do EVH, otimo cara! parabéns!

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx
Strimberg CLP - 79/ZOOM G2.1nu/ GR4

05:45 - 06:04 - _JCM_
timbraço hein! achei meio vintage, animal! ideias mto boas e pegada otima tbm, prabéns cara!

06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix
Mto legal cara! achie que vc n ia solar hehe! timbre bem legal tbm, achei um pouco agudo, mais nada que comprometa, e tbm é opinião xD ideias mto boas cara e pegada mto legal tbm! parabéns!

06:22 - 06:41 - leomanji
gostei mto das ideias cara! hehe pegada e timbre mto bons cara!execução otima tbm! Parabéns!

06:40 - 06:59 - Joe Luz
Muito bom ! eu achei o timbre bom, porem abafado, eu abriria um pouco. Pegada bem legal e excução tbm mto boa! parabéns!

BT3

07:51 - 08:10 - stroudcastle
Parabéns cara, por mais uma jam incrivel! deve dar mó tralhão organizar tudo isso hehe, parabéns! solo mto bom cara, timbre escelente tbm! mesclou mto bem velocidade e feeling! ficou otimo! parabéns!

08:10 - 08:30 - will789
SOlo mto legal cara! curti mto o timbre cara, mto bom, parabéns!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Po só agora vi que tbm to veterano shauHUSHUSAHS maneiro!

Mais oque muda do membro novato?

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Ebaaa , To de Membro Novato para Membro *-*

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


Ha!!!!! Não sou mais um novato!!!!

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Mah_Soul_Power
é Nois :)

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
rsrs valew cara que bom que vc gostou ;)

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar


Veterano véiooo \o/, demorei tanto para passar para 'membro' que até tinha esquecido que tinha veterano hehehe.

_____________
Obrigado aos que comentaram.

Aliisson
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx

Valeu velho!
Também achei meio agudo,vou tentar resolver isso no timbre
Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Spirit Crusher<<~~~~