~~~~>>Resultado Jam Spirit Crusher<<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# jan/13


Taí!!!

00:00 - 00:43 - Intro

00:43 - 01:03 - GRam
01:03 - 01:24 - Arimoxinga
01:24 - 01:44 - led123_del321
01:44 - 02:05 - tomcykman
02:05 - 02:26 - SpartanForce

02:26 - 02:40 - Break 1

02:40 - 02:59 - Tappingboy
02:59 - 03:17 - bielcamboim
03:17 - 03:36 - Johnny Favorite
03:36 - 03:54 - Aliisson
03:54 - 04:13 - Frankie
04:13 - 04:32 - ALF is back
04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power
04:50 - 05:08 - FRSouza
05:08 - 05:27 - krixzy
05:26 - 05:45 - PguitarMaxx
05:45 - 06:04 - _JCM_
06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix
06:22 - 06:41 - leomanji
06:40 - 06:59 - Joe Luz

06:59 - 07:51 - Break 2

07:51 - 08:10 - stroudcastle
08:10 - 08:30 - will789

08:30 - final - Encerramento (Death)

http://www.4shared.com/mp3/JZoJoPFI/JAM_SPIRIT_CRUSHER_MIX.html?

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Não consegui upar no soundcloud porque tava dando uma parada de direitos autorais da musica original e deletando o meu arquivo, então foi no 4shared mesmo. Desculpe se ficou ruim a mix, não sei comé que ta, to meio chapado ainda kkkk

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
Tranquilo mano, to tentando upar no soudcloud também...

Pelo que ouvi achei que algumas pessoas deram uma decaída nos solos, e achei que Mah_Soul_Power, FRSouza, PguitarMaxx ficaram num nível acima dos demais, frases muito boas, curti demais os 3, depois comento.

ALF is back
Veterano
# jan/13 · Editado por: ALF is back
· votar


stroudcastle
uia! Quanto nego! Kkkkkkk
Bt 2 bombou mesmo...ate me esforcei e mandei na bt3, mas não é meu forte não! Kkkk...nao q na bt2 fiz mto melhor, mas é mais confortável pra mim!
tentarei comentar a noite!

Frankie
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle

Sacanagem colocar meu solo do lado do ALF is Back, pqp. EUHUEHUE!
Brinks \o

FRSouza
Veterano
# jan/13 · Editado por: FRSouza
· votar


Death é o poder!!! Parabéns à todos que participaram.

Valeu krixzy, tava alguns meses parados já, vou ver se volto à tocar agora.

E parabéns também pela jam, stroudcastle!

JoeLuz
Membro
# jan/13 · Editado por: JoeLuz
· votar


Galera marco presença na BT2 !!!

Até tentei na BT1, mas como sou iniciante tinha ficado péssimo, sem idéias...

Parabéns stroudcastle pela mix, SpartanForce pela indicação e à todos que participaram !!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Taí!!!

00:00 - 00:43 - Intro

00:43 - 01:03 - GRam - Gostei da escolha das notas, as dobras ficaram bem interessantes, a pegada está na medida! o bend final estrasalhou. gostei bastante.

01:03 - 01:24 - Arimoxinga - tsc É....

01:24 - 01:44 - led123_del321 - excelente cara! as frases iniciais mataram a pau. finalizou muito bem!

01:44 - 02:05 - tomcykman- Que que willson, animal Yngwie hehehe climão da porra deu a BT gostei, e no final deu uma desencaralhada animal =D

02:05 - 02:26 - SpartanForce - Bicho ficou bem esquisito teu solo, e alto também. Acho que tu solou fora do tom, faltou ideias, fraseado e pegada para vir a somar no teu solo, pelo que percebi tu está iniciando isso é bem normal só continuar práticando não tem segredo o/

02:26 - 02:40 - Break 1

02:40 - 02:59 - Tappingboy - guitarra um pouco alta! o inicio do solo ficou bem legal gostei das frases, mas depois acho que se repetiu um pouco de mais. mas gostei

02:59 - 03:17 - bielcamboim - Legal levou o solo pelo lado mais melodico mas acho que dava para "movimentar" mais o solo. gostei das ideias mas não do tímbre que me soou abelha =D

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite - Me pareceu um pouco perdido nas ideias, mas me parece estar no caminho tenta pegar mais umas frases e treinar a pegada que já ajuda bastante!

03:36 - 03:54 - Aliisson - Bem legal o solo cara, articulou legal as frases faltou só um pouco de fluência e uma melodia mais forte para ornar o conjunto. Mandou bem

03:54 - 04:13 - Frankie - Gosto bastante do tipo de frase que tu soltou logo no inicio, se perceber até na segunda parte do meu solo tentei algo parecido, eu cheguei esperando um bende soco na cara logo após ela e não veio hahaha sei como é a pegada do cara destreinada hehe, gostei também da frase rápida no final do solo, ficou bem limpa tbm.

04:13 - 04:32 - ALF is back - achei o tímbre um pouco jogado para trás em relação a BT, mas o solo ficou do caralho sem mais, só senti falta daquelas frases tua com uns slides que eu sempre tento pegar mas, não entendo direito como funciona hehehe. o/

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power- Bem legal cara! pegada legal e um tema bem bacana!

04:50 - 05:08 - FRSouza - Achei teu solo muito bom, criou um tema beem marcante no inicio do meio pra frente levou na boa, mas acho que dava para ter tentado imendar mais as frases com o inicio que fecharia fuderenga.

05:08 - 05:27 - krixzy - O bend inicial não chegou no ton, tu teve ideias interessantes, tenta incrementar mais o fraseado(tirar solos ajuda bastante) e treinar mais a pegada, tá no caminho certo.

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx - Bem legal o solo articulou algumas frases de uma forma um pouco mais diferente e tal, pegada bacana.

05:45 - 06:04 - _JCM_ - Não acho muito legal já começar o solo com algo muito explosivo, mas ficou bem interessante e as partes que seguiram também ficaram boas e com pegada.

06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix - Me pareceu fora do ton o solo em algumas partes, tem que tomar cuidado com isso, mas teve ideias legais, tenta treinar mais a pegada e o fraseado.

06:22 - 06:41 - leomanji - O inicio ficou meio sofrido por que estava fora do tom, mas logo após melhorou e as ideias ficaram bem legais.

06:40 - 06:59 - Joe Luz - O solo ficou com pouca pegada, mas com ideias legais faltou um rumo certo e um fraseado mais legal.

06:59 - 07:51 - Break 2 -

07:51 - 08:10 - stroudcastle - Achei teu solo "fraco" para as últimas vezes que tinha te ouvido, mas essa BT tbm não ajudou(tentei muito solar nela hehehe) tecnicamente e está em dias só não me agradou o solo como um conjuto mesmo.

08:10 - 08:30 - will789 - Eai! tempo que agente não se bate nas jams hehe, achei tuas frases iniciais bem interessantes no mais foi isso! hehe essa BT capou todo mundo, tinha que fazer um MIRACLE aqui =D

08:30 - final - Encerramento (Death) Saaaaai satã.


Então pessoal o que eu escreve ai foi apenas minha(opinião como sempre) do solo de vocês pois então relevem se falei alguma besteira.

Peace!

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
Valeu pelos comentários cara! Logo passo para complementar com os meus também.

stroudcastle,SpartanForce
Valeu por mais essa Jam!

SpartanForce
Veterano
# jan/13 · Editado por: SpartanForce
· votar


Arimoxinga, velho n sou iniciante, toco tem 3 anos.

eu achei seu solo tético, diatonico e sem nenhum sentido motivico estragando o compasso 6/8.

as quebradas da música que você poderia ter usado de uma suspensão metrica, vc evitou de usar.

Frankie
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga

Valeu, velho!
É, cara, tô todo destreinado. Eu queria fritar aí, mas cadê a palhetada? Aí fiquei na maré mansa mesmo, só no fingerstyle pra não comprometer tanto, ueuhuehue.

krixzy
Veterano
# jan/13 · Editado por: krixzy
· votar


comentando...

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
ah cara o timbre ficou fechadao mesmo! tirei totalmente os agudos e um pouco dos medios tbm! rs
obrigado pelos elogios!
quais frases dos slides são essas? nao to lembrando nao! =p

hellgod
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
Bacana cara ficou 10 parabens para ti e pro pessoal todo que participou!!

bielcamboim
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
Cara tava mt sem ideia mesmo , tentei ir para a parte mai melódica da música
, pois a maioria das pessoas segue outro rumo , então queria me diferenciar , quanto ao timbre , pode ter sido a gravação Horrível que fiz =D

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
vlw man...

krixzy
Veterano
# jan/13 · Editado por: krixzy
· votar


Como dito antes, achei que o solo de alguns decaíram nessa JAM, mas é normal, nem sempre a gente ta no melhor dia.

Hoje vou aproveitar o tempo livre pra comentar de um ponto de vista diferente, não vou falar de timbre, pegada, bends, harmônicos nada de técnica, hoje não vou comentar a parte prática que é comum por aqui, já que isso a maioria aqui sabe seus pontos fortes e fracos depois dessas JAM's, vou tentar comentar como um ouvinte, e não como guitarrista, vou ouvir a BT para apreciar e tentar falar de como chega cada solo aos meus ouvidos de forma bem crítica, de forma que faça vocês pararem um pouco de focar somente em técnica, e pensar um pouco em o que vocês querem que as pessoas que estão ouvindo sinta quando ouvir seus solos, qual o objetivo, sentimento, intenção, criatividade, quero ajuda-los a compor solos que realmente soem como uma melodia, e não um solo que soe como se estivesse tocando ou fritando escalas aleatórias sem nenhum sentido, ou ideia, meu objetivo é puxar a criatividade de vocês nas próximas JAM's.



Segue os comentários:


00:43 - 01:03 - GRam

00:43 - 0048: Pareceu sem sentido, 00:49 - 00:52 achei bem criativo foi como se me fizesse parar o que eu estava fazendo pra escutar vc, nessa parte vc tem a minha atenção, 00:52 - 1:00 manteve minha atenção em vc 01:00 - 01:03 prendeu minha atenção de novo, soou muito legal e agradável, frase bem feita. Bom solo!


01:03 - 01:24 - Arimoxinga

01:03 - 01:24 Foi tipo, pegar a guitarra e sair tocando qualquer coisa aleatoriamente pra passar o tempo, não soou musical, faz pensar, "qualquer um pode fazer isso" senti muita falta de ideias, faltou criatividade, ficou bem cara de improviso mesmo, foi como alguém que aprendeu a primeira escala e sai tentando fazer um solo aleatoriamente sem pensar em ideias ou em um objetivo para o solo. Tenta criar umas ideias mais musicais, vale a pena parar um pouco pra compor, no inicio é complicado, mas aos poucos vc vai pegando o jeito.


01:24 - 01:44 - led123_del321

01:24 - 01-44 Seu solo definitivamente fez parte da harmonia, acompanhou certinho, ficou bem musical, e agradável, cheguei a pensar que o solo era da música mesmo e não seu, foi uma pena ter ficado baixo, parabéns.


01:44 - 02:05 - tomcykman

01:44 - 01:54 Vc foi bem musical também, ficou bem certinho com a BT, muito legal, 01:54 - 02:05 foi bem louco nessa parte, mas soou bem fluente cada nota no lugar certo, fez uma melodia bem elaborada, curti seu solo.


02:05 - 02:26 - SpartanForce

02:05 - 02:26 Pensando "O que é isso? foi bem desagradável de se ouvir, não entendi nada, assassinou a BT. Esperava mais de vc, pelo menos na mix que vc mandou super bem na ultima JAM, e suas melodias ainda precisam ser mais musicais e coerentes.


02:40 - 02:59 - Tappingboy

02:40 - 02:50 Legal, bem agradável, muito bom, 02:52 - 02:59 "O que foi isso?" esse trecho me pareceu sem sentido, principalmente comparando com o inicio que foi muito legal.


02:59 - 03:17 - bielcamboim

03:00 - 03-05 "Uau, quantas guitarras tem nessa música?" Muito legal, 03:05 - 03:17 solo muito suave, leve, muito agradável cara, curti, pena que ficou baixo em relação a primeira parte. Ei vc não é o cara que tava aprendendo os modos gregos em um outro tópico um dia desses? pelo jeito aprendeu em.


03:17 - 03:36 - Johnny Favorite

03:17 - 03:36 Foi como o Arimoxinga pareceu puro improviso, sem ideias muito musicais.


03:36 - 03:54 - Aliisson

03:36 - 03:54 Melodia bem musical, boa de se ouvir, passou um boa emoção, gostei cara, muito boa sua melodia.


03:54 - 04:13 - Frankie

03:54 - 04:02 "Esse cara ta fazendo o que?" Sem sentido essa parte, 04:02 - 04:13 Ficou mais musical, mais no clima da BT, legal essa parte.


04:13 - 04:32 - " Quem é esse??? "

04:13 - 04:32 "Há com certeza é o ALF is back, essas loucuras só pode ser" rs... cara vc é do tipo que a gente não precisa ver pra saber que é vc quem está tocando, vc tem uns fraseados característicos, meio loucos no bom sentido, seu solo ficou bem legal, mas fico pensando se realmente casou com a BT, tipo, o clima da BT tava no mesmo clima do seu solo? Me fez pensar numa frase, "Lembre-se que seu solo não é a música, apenas faz parte dela"


04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power

04 - 04:05 Cara, que solo! putz, é o tipo de solo que o cara fura o CD de tanto ouvir, eu achei simplesmente perfeita com a BT cara, junto com o próximo solo ficou bom de mais, que clima ótimo foi esse que vcs criaram mano, show mesmo, muuito bom cara, mandou super bem, gostei de mais, já escutei seu solo várias vezes aki e é ótimo sempre, parabéns mesmo cara!


04:50 - 05:08 - FRSouza
04:50 - 05:08 Cara, tudo que eu disse pro Mah_Soul_Power eu digo pra vc, mandou muito bem mesmo cara, ótimo clima esse que vcs 2 criaram, a BT pareceu outra quando chegou o solo de vcs.


05:08 - 05:27 - krixzy


05:26 - 05:45 - PguitarMaxx

05:26 - 05:45 Que solo em cara, no inicio ali lembrou até um violino, show mano, mandou bem de mais, vc FRSouza e Mah_Soul_Power na minha opinião ficaram em um nível acima dos demais nessa JAM, mandaram bem de mais, do 04:31 a 05:45 com exceção do meu solo, ficou show de mais parabéns!


05:45 - 06:04 - _JCM_

05:45 - 06:04 Vc é sempre musical cara, como não estou falando de técnica hoje, seu solo foi simples mas foi bem musical, agradável e suave, mandou bem, curti!


06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix

06:04 - 06:08 "Cadê o solo?" 06:08 - 06:22 no inicio foi legal, ideia foi boa, mas ficou muito tempo na mesma coisa ai no finalzinho ficou meio chato, mas a ideia inicial foi boa.


06:22 - 06:41 - leomanji

06:22 - 06:26 "Som árabe?" 06:26 - 06:41 Que melodia legal, muito boa mesmo, curti muito cara, mandou muito bem, só não combinou com o começo, parabéns!


06:40 - 06:59 - Joe Luz

06:40 - 06:59 Cara, melodia muito boa, curti, sua ideia foi muio legal, mandou bem.


07:51 - 08:10 - stroudcastle

07:51 - 08:10 Solo bem legal, bem interessante, foi bem criativo, mas acho que a sua BT pedia um solo um pouco mais agressivo, mas mandou bem. E não sei se vc percebeu mas vc é uma influencia por aqui, reparou que sua ideia de 2 guitarras na JAM anterior foi bem copiada nessa? rs...


08:10 - 08:30 - will789

08:10 - 08:30 Bem legal, bem fluente com a BT, frases bem legais, acompanhou a BT certinho, curti mandou bem.

____________________________________________________________________

Bom, espero que vcs entendam a minha intenção com os comentários, tive essa ideia depois de ouvir essa JAM e chegar na parte do solo do Mah_Soul_Power, FRSouza, PguitarMaxx, em relação a maioria, achei o solo deles mais musical, passaram um clima, uma ideia, melodias que pareceram ter sentimento, então resolvi tentar observar da forma que um ouvinte leigo sobre música ouviria, claro que o gosto musical de cada um é diferente, mas de uma forma geral, todo solo tem que ter uma ideia, um objetivo, solos sem fundamento e sem criatividade não agradam a ninguém, é importante lembrar disso.

Pensem como um solo tão simples como o da intro de Sweet Child O' Mine marcou tanto quem ouvia, enquanto solos super técnicos, complexos e difíceis passam despercebidos pelas pessoas que escutam, até por nós mesmos.

Abraço!

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
Realmente cara, essa bt tava um pouco dificil criar algo, eu ia ficar com a bt1 mas ninguem tava escolhendo a bt3 que acabei ficando com ela mesmo. Valeu!

krixzy
Ótimos comentários cara, valeu mesmo, escutando aqui de novo deu pra sacar isso que você falou..

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
mto legal a ideia dos seus comentarios cara! o ruim de guitarristas comentarem solos de guitarras é isso mesmo q vc falou, nos prendemos a detalhes tecnicos superfluos!
sobre o solo, fico mto feliz em saber q meu fraseado tem uma identidade! teve umas jams passadas com o resultado às cegas, uma inclusive foi do stroudcastle mesmo! os nicks eram todos diferentes, nada a ver assim...e a galera adivinhou quem era eu! UAHuahhA
bom ou ruim, pelo menos tenho uma identidade, e isso é bom! quanto ao solo nao combinar mto com a BT, é muito engraçado isso...eu tenho minhas raizes no metal, mas tenho mta dificuldade em criar nessas BTs pesadas...tanto q mandei na BT3 antes, e resolvi gravar outro pq tava mto ruim...fui pra BT2 pq era mais confortavel pra mim! no final, fiquei mais na pentatonica mesmo, o q quebrou bem o clima mesmo...acho q perdi essa cara de metal de alguma forma...passei mto tempo tocando blues e agora fusion o q enriqueceu mto minha visão "outside"...mas o metal é mais "inside" no geral...ai eu sofro sem ideias! uhsAhuAS
to ansioso pra gravar a JAM q ta aberta agora dos aliens lá...a BT ta bem funky, acho q aquilo ali ta sendo mais minha onda atualmente!
mas agradeço a critica cara! vou procurar rolar mais tempo a BT sozinha antes de dar rec!
abç!

led123_del321
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
excelente cara! as frases iniciais mataram a pau. finalizou muito bem!

Valeu cara!

krixzy
Seu solo definitivamente fez parte da harmonia, acompanhou certinho, ficou bem musical, e agradável, cheguei a pensar que o solo era da música mesmo e não seu, foi uma pena ter ficado baixo, parabéns.

Po, eu ainda tava achando que ficou alto heheh... Mas fico feliz que meu solo tenha causado essa impressão de "parte da músca"! Essa é sempre a idéia.

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


E ae pessoal! Eu pretendia participar dessa JAM, mas não consegui me organizar a tempo de gravar. Vou ajeitar aqui o equipo pra tentar voltar a participar das JAMs. De qualquer forma, acho que essa foi bem organizada e os solos, em geral, foram interessantes e bem gravados. Pessoal tá num nível de impressionar!!!

Entonce, lá se vão os comentários, lembrando que não passam de opinião pessoal, sem querer levantar ou derrubar ninguém. Fui comentando enquanto ouvia, então são, nada menos, que a sensação que o solo analisado me passou naquele momento. Espero que o feedback seja positivo pra todos!

00:00 - 00:43 - Intro

Linhas de baixo interessante, um bom instrumental, mas não curto esse vocal vomitado =) Acho horroroso!

00:43 - 01:03 - GRam

O timbre soou meio fechado nas levadas graves, mas soou muito interessante nos agudos e nas dobras. Particularmente, o bend do final foi "meio" solo, pra mim!!! Finalizou bem demais!!!

01:03 - 01:24 - Arimoxinga

Solo começou com uma pegada forte, muito legal, com bons vibratos e double stops! Achei o fraseado muito bem encaixado também. O timbre foi bem sensato com a proposta apresentada pela BT. O solo poderia ter tido uma finalização mais forte, mais marcante, mas no geral, foi um ótimo solo, na minha opinião!

01:24 - 01:44 - led123_del321

Mostrou que coisas simples, sem grandes firulas têm bons resultados! O timbre foi bem na medida em que o solo pedia. Seguiu bem a proposta da BT, acompanhando as idéias que ela continha, sem, ao mesmo tempo, ficar preso à ela. Achei um solo sensato e bem legal!

01:44 - 02:05 - tomcykman

A idéia de seguir as cordas da BT foi interessante, mas achei a guitarra um tanto alta demais. Se tivesse um pouco mais baixo, casaria ainda mais perfeitamente com a proposta. Agora, o restante do solo...pulta merda! Execução perfeita, cara! Mandou muito bem! Fraseado muito legal! Pena que a "rabeta" do fim do solo parece ter sido cortada! Se ficasse soando, ficaria perfeito!

02:05 - 02:26 - SpartanForce

Cara, o timbre é que matou tudo! Ficou abelhudo, com ambiência fora da BT e alto demais. Sinceramente não sei dizer se o solo está dentro ou fora pq não dá pra sentir a BT. Mas é isso aí mesmo! Na minha primeira Jam eu usei um timbre horroroso, abelhudo no último grau, foi uma merda. Depois a gente vai experimentando coisas novas, aprendendo, pegando as manhas. A evolução de uma Jam pra outra é impressionante! Espero te ver bem melhor em breve.

02:26 - 02:40 - Break

Mas já voltou essa vomitação??? hehehe...essas pausas para transições são bacanas nas jams!

02:40 - 02:59 - Tappingboy

Eita guitarra alta! Mas o timbre ficou bem na medida. Gostei pa cacete da regulagem! Ótimos vibratos, frases bem construídas e executadas. Fraseado final foi matador! Essas finalizações com um bom bend sempre me conquistam. Sua execução tá muito em dia!!! Parabéns!!!

02:59 - 03:17 - bielcamboim

Não curti o timbre! Sei lá, pareceu-me não ter casado com a BT. As idéias estão legais, a proposta melódica foi bacana, mas merecia um timbre melhor e uma pegada mais incisiva.

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite

Achei que faltou um direcionamento ao solo. Soou como um conjunto de frases tocadas em sequência, mas sem uma idéia clara de onde se queria chegar. Eu prezo muito uma idéia definida ao se improvisar. Você tem que ter uma proposta em mente de como começar, desenvolver e finalizar. Teve um bom timbre, bem dosado, mas faltou essa fluência no solo. Técnica pra isso vc parece ter. Acho que é questão de colocar as coisas em ordem na cabeça e dar sentido ao que seus músculos estão executando. Faz você soar menos "exercício" e mais improviso mesmo! ;)

03:36 - 03:54 - Aliisson

Excelente!!! Timbre, pegada, fraseado... Já começou matando a pau com esse bend! Aliás, todos os bends estão bem encaixados e afinados. Ótimos vibratos e o fraseado como um todo soou perfeito para a BT. NMHO, foi um dos solos que melhor encaixaram com a BT, soando como um solo composto pra música!!! Parabéns!!!

03:54 - 04:13 - Frankie

Não curti muito o início do solo, em especial o bend. Sei lá! Mas logo o solo se mostrou bem "Frankie" =) Como vc disse, dá pra sentir a ferrugem na pegada. Não que esteja ruim! Longe disso! Maaaasss...todos sabemos o que vc pode fazer e sempre vamos lhe exigir mais...hehehe ;)

04:13 - 04:32 - ALF is back

Caramba! Ótimo solo! Execução, fraseado, timbre, pegada...Acho que a guitarra até poderia ficar um pouco mais na cara, mas de qualquer forma tá muito legal! Técnica apurada, pegada bem marcante! Muito bom!

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power

Solo bacana também!! Boa pegada, bons bends, bons vibratos! Achei que foi um solo de bom gosto. Simples, porém bem executado e bem casado com a BT. Gostei mesmo!

04:50 - 05:08 - FRSouza

Achei a dobra interessante! Sempre curti essas dobras, mas tem q ter um certo bom senso pra ficar legal. E vc teve! =) Gostei muito do solo! Teve uma proposta legal e soou bem, pra mim. Bom solo!!!

05:08 - 05:27 - krixzy

Cara, muuuuito cuidado com os bends!!! Do mesmo jeito que eles podem salvar um solo inteiro, um bend desafinado pode matar o solo todo. Muita, muita atenção neles pra chegarem no ponto. Ouvi boas idéias, um bom timbre e uma boa proposta. Faltou o "capricho" nos bends mesmo. Se vc der uma atenção especial a eles, tu vai detonar fácil!!

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx

Um dos melhores que ouvi até agora! Um timbre excelente que me soou bem demais aos ouvidos. Fraseado bom demais, com uma pegada forte, bem executado e desenvolvido. Bom senso dominou o solo do início ao fim. Gostei demais, cara! Achei a finalização de cada frase muito bem escolhida, o que é muito difícil de se assimilar, nmo. Eu mesmo tenho um problema sério em definir tais finalizações. E fazem muita diferença!

05:45 - 06:04 - _JCM_

Bom timbre também! Bom de ouvir! Idéias interessantes, bem executadas e com uma boa pegada! Essa é a receita pra um solo legal! Não tem como ficar ruim =) Você teve todos os ingredientes na medida. Gostei pa caramba! E finalizou bem ;)

06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix

O timbre não me agradou! E as frases pareceram meio "cata notas" e outsides demais. Acho que faltou, principalmente, aquela idéia a se desenvolver no solo. Vai participando das jams que a experiência que tu vai pegando vai te direcionando pro seu caminho. E sempre gaste um tempinho pra tirar um bom timbre.

06:22 - 06:41 - leomanji

Cara, o começo doeu! Mas no geral o solo inteiro me pareceu fora do tom =| Deu pra sacar suas idéias e sua intenção de sobrepor as guitarras, mas o tom matou! Tem q ter muuuito cuidado com isso!

06:40 - 06:59 - Joe Luz

Não curti o timbre. Muito fechado, abafado demais. As idéias foram legais, mas teve um bendzinho ali no meio que não chegou lá. Acho que o timbre mesmo que pegou! Faltou uma finalização mais adequada também. Mas vc tá bem encaminhado.

06:59 - 07:51 - Break

E volta o vômito!

07:51 - 08:10 - stroudcastle

Solo bacana!! Achei que o timbre não parece estar no mesmo plano da BT, mas tá bonito pa caramba! Pegada, execução e tudo mais em ordem! No geral, um solo de bom gosto!

08:10 - 08:30 - will789

Dobras interessantes! Diferentes do convencional que se esperaria. Solo bacana também! Boas idéias, distruídas na medida por dentro da BT. Considerando a dificuldade da BT, vc se desenvolveu bem!

08:30

Vixi...bizarro isso! hehehe

Bom, é isso aí pessoal! Boa jam, com bom gosto dos participantes! Parabéns ao stroudcastle pela organização e aos participantes pelas gravações.

Desculpem qualquer coisa nos comentários! Como eu disse, foi a primeira impressão que tive de cada solo. Obviamente que se eu ouvir novamente, os comentários devem mudar. Mas quero que continuem assim =)

Grande abraço a todos!

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


Nuss!!! Desculpem o tamanho do meu post =) Nem vou reler tudo...hehehe

Se alguém achar um erro ou se faltou alguém ou algo assim me fala pra eu corrigir.

Abç

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
om árabe? rsrsrs é isso ae cara... vc sacou... vlw pelo comentario man...

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


Bereta
vlw man... vo melhorar na proxima...

Arimoxinga
Veterano
# jan/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


SpartanForce

Cara foi por isso que escrevi ao fim do comentário isso:

Então pessoal o que eu escreve ai foi apenas minha(opinião como sempre) do solo de vocês pois então relevem se falei alguma besteira.


É só minha opinião, como em todas as trocentas jams que participei aqui.

Frankie

hehehe está explicado! sem palheta "num dá"



ALF is back

São umas frases que tu usa junto com ligados dai já emenda com uns slides fica tipo as do Govan, lembro de já ter ouvido bastante em outras jams contigo.

krixzy

Foi improvisado mesmo eu não parei para compor nada, peguei toquei algumas vezes sobre a BT e depois dei REC já era. Te entendo...


Bereta

Obrigado Cara! a intenção foi impor uma pegada agressiva mesmo para acompanhar a BT(cordas 0.11 + um tempo sem tocar assim = bolhas nos dedos hehehe) o final ficou escroto foi no impulso mesmo, até uma frase que queria ter feito na transição dos vibratos saiu do tempo, olhei para os lados e envie o solo kkk

Peace!!!

Aliisson
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga

Vou trabalhar nisso cara,muito obrigado pela dica!

krixzy

Valeu por curtir mano,um abraço!

Bereta

Muito obrigado pelos elogios cara,esse foi meu principal objetivo, soar como um solo composto para a própria música mesmo.

JoeLuz
Membro
# jan/13
· votar


Arimoxinga
O solo ficou com pouca pegada, mas com ideias legais faltou um rumo certo e um fraseado mais legal.

Valeu, tamo praticando para conseguir a tal "pegada" kkkkkkkkk, vamo melhorar o fraseado.

krixzy
Cara, melodia muito boa, curti, sua ideia foi muio legal, mandou bem.

Cara, valeu por ter curtido, gostei do jeito que você avaliou, de vez em quando mostro o solo para pessoas "normais" elas gostam, já pessoas técnicas é avaliado até a paleta que você tá usando... rsrs no mais vlw vlw

Bereta
Não curti o timbre. Muito fechado, abafado demais. As idéias foram legais, mas teve um bendzinho ali no meio que não chegou lá. Acho que o timbre mesmo que pegou! Faltou uma finalização mais adequada também. Mas vc tá bem encaminhado.

Vlw, tamo estudando... vo melhorar o timbre, em comparação com os outros fico meio estranho mesmo, quando grava sozinho você acha que está tudo uma maravilha...

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga

Valeu pelas dicas cara! Obrigado por comentar.

krixzy

Cara, quando vi o seu post aqui, fiquei até com medo do que tu ia me falar! hahahaha... sei que a minha técnica tem muito, mas muito mesmo do que melhorar.. mas o que sempre tento fazer é o que tu falou, cara... que o solo fique o mais musical possível, pois é isto que busco nos meus solos.

Fico feliz que tenha curtido. Valeu mano.

Bereta

Opa! Valeu mesmo, mano! Obrigado.

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


Então... segue os meus comentários.

stroudcastle

Mais uma vez, parabéns pela mix e organização! Ótimo trabalho mano!

00:00 - 00:43 - Intro

00:43 - 01:03 - GRam

Caramba mano, solo muito bom! frases interessantes, que casaram legal com a BT. Achei que o solo ficou um pouco alto em relação com a BT. Mas mandou muito bem, como sempre.

01:03 - 01:24 - Arimoxinga

Cara, gostei do teu solo. Passou uma expressividade muito boa, com boa pegada... algumas partes embolaram um pouco, mas não diminuiu a qualidade do solo. Muito bom!

01:24 - 01:44 - led123_del321

Mano, gostei bastante da guitarra dobrada! achei que ficou um pouco baixo em relação com a BT. Mas as frases foram bem escolhidas. Bom solo cara!

01:44 - 02:05 - tomcykman

Outro bom solo que casou muito bem com a BT! mandou bem nas partes lentas e rápidas. Gostei bastante do teu timbre também cara. Casou legal com a BT. No geral, solo com bastante técnica. Parabéns.

02:05 - 02:26 - SpartanForce

Cara, gostei de algumas frases do teu solo. Mandou até que legal em algumas notas... mas o timbre está de matar, mano. Tenta equalizar um pouco melhor, tirar um pouco de ganho aí... dá uma pesquisada, pois estás no caminho certo! Valeu.

02:26 - 02:40 - Break 1


02:40 - 02:59 - Tappingboy

Cara, curti muito o teu timbre, mano! drive na medida certa! quanto ao solo, mandou muito bem, com a técnica em dia. Só achei que fritou pra caramba... hahaha... mas é só questão de gosto mesmo. Mas foi um ótimo solo, cara. Valeu!

02:59 - 03:17 - bielcamboim

Cara, gostei bastante do teu solo mano. As idéias foram muito bem pensadas e executadas. A mix do teu solo com a BT que não ficou tão boa, mas o solo ficou muito agradável de se ouvir. Mandou bem cara!

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite

Cara, gostei do teu timbre... médios na medida certa. Mas o solo achei que estava um pouco fora do tom... sei lá, me soou um tanto quanto estranho. Não sei se é meu fone.. haha! mas tá valendo!

03:36 - 03:54 - Aliisson

Mano, tu andou na praia que eu curto! Excelentes bends com a execução muito bem feita e as frases do jeito que eu gosto. Ao meu ver, um dos melhores solos, com muita expressividade. Timbre na medida! Parabéns cara.

03:54 - 04:13 - Frankie

Cara, o timbre está muito bom, ao meu ver! fechado e com drive na medida certa! quanto ao solo, parecia que estava andando à beira do precipício das notas fora e não caiu! hahaha... mando bem mano. Parabéns!

04:13 - 04:32 - ALF is back

Eita mano! tive a impressão que soltou o braço na hora do solo! passou toda a pegada no som e mandou muito bem com as frases em dia e muito bom gosto. Excelente solo.

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power

Cara, gostei bastante de tudo... do timbre, das guitarras dobradas no fim e dos bends do início. Excelente solo, mano!

04:50 - 05:08 - FRSouza

Cara, timbre na medida certa! muito bom mesmo. Gostei bastante do tema do início e da finalização do solo! passou um feeling muito legal, cara! Muito bom solo.

05:08 - 05:27 - krixzy

Mano, curti este teu timbre... ficou bem legal. Quanto ao solo, achei que caminhou um pouco fora do tom... não sei, no meu ver, soou um tanto quanto "outside" demais.. mas quem sou eu né? hahaha... mas a técnica está muito em dia cara. No geral, mandou bem, como de costume.

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx

Cara, curti muito o teu solo. As frases foram muito bem escolhidas e executadas. Mandou muito bem no geral, mano. Timbre na medida também! Parabéns.

05:45 - 06:04 - _JCM_

Fender MIJ com o XT. Para quem quiser ver o meu solo em vídeo, segue abaixo:



06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix

Cara, o timbre está um pouco ardido demais, mano. E achei que o solo está um pouco alto em relação com a BT. Faltou um pouco de fluência mano. Mas vai seguindo cara...

06:22 - 06:41 - leomanji

Cara, o teu solo me soou uma coisa doida! haha... sei lá, achei um pouco sem pé nem cabeça. O timbre está mais ou menos mano... sei que dá pra melhorar. Acho que faltou ser um pouco mais musical, mano. Valeu!

06:40 - 06:59 - Joe Luz

Cara, curto muito timbre fechado assim... achei que ficou muito bom! Quanto as frases, ficaram legais, mas faltou aquela expressividade, fluência... mas está no caminho certo cara.


06:59 - 07:51 - Break 2


07:51 - 08:10 - stroudcastle

Sempre mandando muito bem mano! O timbre ficou excelente e solo melhor ainda! Frases coesas, muito bem executadas e escolhidas! Solo fera, de quem sabe o que faz! Parabéns pelo solo e pela mix.

08:10 - 08:30 - will789

Gostei bastante do timbre cara.. as dobras ficam muito boas! frases interessantes também, bem executadas. Mandou bem cara!

08:30 - final - Encerramento (Death)

É isto aí! Parabéns a todos!

bielcamboim
Veterano
# jan/13 · Editado por: bielcamboim
· votar


Pessoal , agora é minha vez de comentar hehehe

00:00 - 00:43 - Intro

00:43 - 01:03 - GRam


Cara , solo muito bem elaborado e com uma pintadinha de Feeling rsrsrsrs , parabéns !

01:03 - 01:24 - Arimoxinga

Cara achei que o seu solo com doble-stops não combinou muito com a BT , mas as ideias foram bem interessantes cara !

01:24 - 01:44 - led123_del321

Cara , solo mt bom , a mistura das 2 guitarras foram bem bacanas , solo simples porém muito bom , é isso ai !

01:44 - 02:05 - tomcykman

Veio , teu solo foi mt bom mesmo ! as notas de tensão pegaram bem com a BT , Casou Perfeitamente !

02:05 - 02:26 - SpartanForce

Veio , o efeito deixou muito a desejar , porém o solo foi bem elaborado com uma grande simplicidade !

02:26 - 02:40 - Break 1

02:40 - 02:59 - Tappingboy

Cara outro solo que casou bem com a BT , principalmente a parte mais rápida , Parabéns !

02:59 - 03:17 - bielcamboim

Epiphone Les Paul Special 2 , Zoom G1N e Behringer GDI21

03:17 - 03:36 - Johnny Favorite

Cara o slide do inicio ficou legal , porém as notas seguintes não combinaram mt nn , adorei o timbre veio , Solo simples e bem bacana ! Só precisa utilizar mais técnica pow !

03:36 - 03:54 - Aliisson

Cara adorei o Drive ! timbre excelente ! Mandou Bem !

03:54 - 04:13 - Frankie

Cara , solo interessante , porém deixou a desejar , vc tem que dividir o solo em - Lento e Rápido , para mesclar um pouco entende ? porém as ideias estavam bem encaixadas !

04:13 - 04:32 - ALF is back

Cara , mesclou bem , utilizou técnicas bem interessantes , adorei o solo !!!!

04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power

As pausas em seus devidos lugares , grande parte das notas encaixaram com a BT , Parabéns ! Conseguiu se superar bastante !

04:50 - 05:08 - FRSouza

Cara , adorei o drive , seu efeito de guitarra dupla estava bem interessante , pausas bem elaboradas , foi um bom solo !

05:08 - 05:27 - krixzy

Veio , o drive estava na medida certa , timbre bacana , porém os bends estavam meio desafinados e achei que estava fora do tom , mas as ideias foram bem bacanas !

05:26 - 05:45 - PguitarMaxx

Cara , teu solo foi muito bem elaborado , bends perfeitamente afinados , Curti !

05:45 - 06:04 - _JCM_

Wow ! Cara o inicio ficou bem legal , mesclou bem o rápido x lento , feeling nota 10 !

06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix

Cara tava meio estranho , vc poderia ter iniciado o solo no primeiro compasso ! O efeito ficou muito agudo , houve umas notas meio erradas no solo , porém você está no caminho cara ! continue estudando !

06:22 - 06:41 - leomanji

Cara , o inicio nn casou mt com a BT , porém vc foi melhorando ao longo do solo , Parabéns !

06:40 - 06:59 - Joe Luz

Cara o solo estava mt bom , porém o drive deixou mt a desejar , precisa melhorar no efeito de sua guitarra veio !!!

06:59 - 07:51 - Break 2

07:51 - 08:10 - stroudcastle

*-* Demais !!! porém como disse para o Joe Luz o drive deixou um pouco a desejar , porém o solo ficou muito bem elaborado cara ! parabéns !!!!

08:10 - 08:30 - will789

Cara , vc finalizou a Jam com mt estilo , demonstrou técnicas incríveis , efeitos e timbre na medida certa , adorei seu solo *-* !!!

08:30 - final - Encerramento (Death)

Wow Pessoal , mandaram bem mesmo !!!! Parabéns A Todos !!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Spirit Crusher<<~~~~