Vale mesmo o envestimento?

    Autor Mensagem
    lJuninhoOl
    Veterano
    # jan/13


    Ola galera minha duvida´é a seguinte tenho uma guitarra yamaha 121 dm que ganhei, ja gastei 270 reais nela para regular tava pensando agora em trocar o captador da ponte... Curto tocar hard rock heavy metal, queria saber se eu investir uns 250 reais na troca desse captador por um melhor realmente vou ter uma mudança bruta no som e se vai valer a pena "tunar a guitar" esse tanto pela qualidade dela..e se sim mi indiquem algum cap nesse faixa de preço?

    .............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, respeite as regras do fórum


    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;


    Você havia criado um tópico sobre esta guitarra (tópico repetido, diga-se de passagem). Por que não fez a pergunta no tópico que criou, ou nos outros sobre a mesma guitarra?

    Tópico que você criou anteriormente:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/298724/

    Leia as regras:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    lJuninhoOl
    Cara tu que sabe , se tu acha que vale apena então vai lá e faz , agora se for pra botar um captador bota logo um que dure muito e que lhe agrade . Pelo pouco que sei sobre ela , é uma guitarra boazinha ( boa ) . Procure por bons captadores , recomendo EMG ou GIBSON ( minha epiphone ta com um da gibson golden top ) ,existe tbm outros caps bons , é so questão de pesquisar .

    Abraços aew =D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale mesmo o envestimento?