Pelo mesmo preço qual vale mais a pena?

    Autor Mensagem
    Tecnicolor
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Tecnicolor


    Uma Shelter Sg Standard nova com bag ou uma Squier Standard usada blindada revisada com floyd rose, Texas Special e Spanich?

    Tecnicolor
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Aliás, não é o mesmo preço não...a SG tá 800 e a Squier tá 1100.

    Aero
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Se for pra pegar SG, eu prefiro as Epiphones!

    Tecnicolor
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Aero
    Então cara, eu curto tanto o modelo SG quanto as Stratos. Tem características bastante distintas porém eu me amarro nas duas. Vc não curte essa Sg da Shelter?

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Se vc curte tanto um modelo quanto o outro, veja suas influencias, o que vc pretende tocar e escolhe a que mais vai se encaixar.

    Tecnicolor
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Falen
    Se vc curte tanto um modelo quanto o outro, veja suas influencias, o que vc pretende tocar e escolhe a que mais vai se encaixar.

    esse não é o problema. Toco rock, dá pra fazer tanto com uma quanto com outra. Gostaria mesmo de saber qual dessas duas tem mais qualidade. Se a SG da Shelter é comparável a Squier standartd. E se posso levar em consideração o fato da Squier estar com um texas special que, pelo que sei, é um ótimo capatador.

    Aero
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tecnicolor
    Eu acho que o preço não vale a pena...
    Se eu fosse comprar uma Sg (modelo que eu gosto muito), compraria da Epiphone que é bem melhor, mas é mais cara...

    Você já testou as duas guitarras?
    Veja qual timbre mais te agrada, e qual é mais voltada para o tipo de música que você toca!

    Aero
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    # Enviado: 24/jan/08 16:20
    Aee! Primeiro post ao mesmo tempo que eu fiz! xD

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tecnicolor
    As duas são boas guitarras. Eu ficaria com a Squier pelo que ela tem a mais (floyd, captação).

    Daniel_MV
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu iria na Squier tmb, mas é aquilo, como é usada, sabe se o dono é cuidadoso, verifica se a guitarra não tem marcas de queda, braço empenado, até hoje tem gente que deixa guitarra apoiada na parede em vez de colocar no cavalete

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu ficaria com a sg, primeiro pq já toquei em uma e é muito boa, além de vir com hard case.

    A squier é bacana, mas pra mim, strato com floyd não é strato...

    wagneer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cara eu ja testei as duas quando fui comprar minha guitarra.
    pra mim a squier sai bem mais em conta , só que depende do estado que ela esta né , porque é usada a que você disse.
    se você for pega SG pega as epiphones, são ótimas. ( novas )
    ja viu a Cort Viva Gold II ?

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/amplia_imagem.php?img=http://w ww.musicalgrellmann.com.br/loja/img_prod/54103/4721_1.jpg&loja=54103

    ta nessa faxa de preço , eu ja testei ela e curti muito o som.
    mais cara , o melhor mesmo é você ir numa loja e testa as guitarras la.

    Rods Conti
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Kra.. tenho uma Squier com floyd e eh otima!!

    Melhor q tu num precisa fik afinanu "toda hora"..

    Tio Frank
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Que floyd é essa que tem na Squier? Ela veio com a guitarra ou o cara colocou?

    Porque essa Squier Usada tá preço de nova, então não sei

    Sempre gostei muito das Squier Standard, são infinitamente melhores que as Califórnia

    A SG Shelter eu deixaria de lado, nunca gostei muitos das SGs e LPs da Shelter

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sem falar que são totalmente diferentes, "toco rock" não é o bastante, suas músicas vão precisar de alavancadas e tal? se não, nao vale a pena guita com floyd pq vai ser mais trabalho em tudo e vc nao vai usufruir...

    Rods Conti
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tio Frank

    A minha jah veio na guitarra.. mas a do Tecnicolor jah num sei..

    Tecnicolor
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tio Frank
    A floyd e fender licenciada. Mas o que mais pegou mesmo é que a bixa vem com dois texas special (braço e meio) e um spanich humbucker na ponte (é uma fat strat).

    Tecnicolor
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Slowhand-
    Sim, mas entre não precisar usar alavancadas, nem vários tipos de afinação e uma shelter que tem tarrachas de má fama...entende?

    Tecnicolor
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mas agora que eu verifiquei o numero de serie a squier não e standard...e sim uma Crafted in Korean 1998.

    Tecnicolor
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    qual a diferença da standard para essa? Sei que a standart o corpo é de aghatis e essa de alder.

    Slave of hell
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Squier

    não conseguiram até hj criar uma guitarra tão versátil,tão cheia d timbres e tão confortável quanto uma stratocaster....ficaria com a squier sem sombra de dúvidas

    Rods Conti
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tecnicolor

    Eu tenho essa guita tbnm e ate hj eu num sei o nome do modelo dela.. se tu souber fala ae..

    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pelo mesmo preço qual vale mais a pena?