Autor |
Mensagem |
ProfessorPardal Membro |
# jan/13
Fala galera, eu pessoalmente ja toco guitarra ha alguns anos e ja toquei em MUITAS guitarras ao longo da minha vida, mas tenho uma que é o amor da minha vida, minha PRS, fui aos USA e estava disposto em voltar de la com uma Fender das americanas eis que vi uma PRS c22, me apaixonei e nao penssei duas vezes em compra-la, agora vou fazer um review dando notas de 0 a 10 para cada aspecto dessa guitarra maravilhosa.
Madeiras: o braso é feito em mahogany, o corpo em rosewood e as marcações sao de tipo Bird, nota 10.0
hardware e eletronicos: A ponte é uma PRS tremulo as tarraxas sao prs phase 3 loking tuning captadores sao prs de 2 hunbukers
fotos: PRS no case
Close no headstock
|
ProfessorPardal Membro |
# jan/13
· votar
nota de hardware 9.5
|
NinjaNano02 Veterano |
# jan/13
· votar
o bom desse review eh q ta completasso
|
john Norum Veterano |
# jan/13
· votar
cara um review mal feito sei que essa guitarra e puta guitarra melhor ate que umas gibson ,mas ta muito pequeno esse review.
|
Natanael_DM Veterano |
# jan/13
· votar
ProfessorPardal Pô, brother. Que review mais ou menos, hein? Huheuheuheuehueh!
Pelo menos fala desses captadores aí, rapaz, os lendários Dragon II, já que é uma 22!
|
ASNETO Veterano |
# jan/13
· votar
isso foi um review? haha
|
renatocaster Moderador
|
# jan/13 · Editado por: renatocaster
· votar
ProfessorPardal
o braso é feito em mahogany, o corpo em rosewood
Num é o contrário não? Nunca vi guitarra com corpo em Rosewood.
|
ProfessorPardal Membro |
# jan/13
· votar
ficou pequeno eu sei, eh pq eh meu primeiro topico no forum, foi mal
|
Natanael_DM Veterano |
# jan/13
· votar
ProfessorPardal Hehehehe! Tranquilo, velho. Mas procura dar uma aprofundada no que tu escreveu. Eu já tive uma PRS nessa vibe. Sei que ela pode apresentar timbres muito bons, variados e ricos. Além do mais, dá pra comentar um monte de coisa sobre o hardware em geral, a qualidade das madeiras e o nível das tarraxas, que são infalíveis. Isso tudo, sem contar no som!!! Imprescindível!
|
Schenker Veterano |
# jan/13
· votar
ProfessorPardal
Rapaz, com todo respeito, mas se vc tem grana pra ir nos EUA e comprar uma PRS acho melhor vc juntar pra ter umas aulinhas de inglês e português hein?? affff, tá brabo os erros de escrita . . .
sobre o "review" nem vou comentar . . .
|
vintagentleman Veterano |
# jan/13
· votar
ProfessorPardal
Anrã...
|
NinjaNano02 Veterano |
# jan/13
· votar
Schenker o portugues é o de menos, só o review q...neh.... vish mainha
|
janick Veterano |
# jan/13
· votar
Ninguém se ligou no nível de "trollagi" desse tópico não?
|
NinjaNano02 Veterano |
# jan/13
· votar
janick eu cheguei a pensa nisso, mas né
|
Natanael_DM Veterano |
# jan/13
· votar
janick Me passou pela cabeça a ideia... Acho que fui ingênuo! Hhuaheuaheuaheuaheuah
|
renatocaster Moderador
|
# jan/13
· votar
janick
Ninguém se ligou no nível de "trollagi" desse tópico não?
Claro, não viu que eu dei corda? hehehehe.
|