o meu primerio guitar cover

    Autor Mensagem
    Violeta de Macau
    Membro
    # jan/13



    Este é o meu primerio guitar cover(queria preguntar uma pergunta, como diz guitar cover em português...porque estou a estudar português...mas ainda tenho muitas palavras não sei como digo..."^^ podem ajudar-me?)

    Este guitar cover é SCANDAL-PLAYBOY
    Espero que vocês gostam!!!

    m(_ _)m

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Violeta de Macau

    cara o primeiro chines que vejo no forum, ta falando portugues muito bem.

    alv2707
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Violeta de Macau
    Ficou muito bom, o timbre tá bacana e gostei da guitarra também, muito bonita.
    Pode falar "guitar cover" mesmo, a maioria das pessoas falam assim.

    E seu português tá melhor que o de muito gente aqui do fórum, parabéns.

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Violeta de Macau

    guitar cover em português e guitar cover mesmo aqui chama-se assim ou cover na guitarra.

    krixzy
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: krixzy
    · votar


    Violeta de Macau
    Quando chegar em casa assisto seu vídeo, acho muito legal algumas músicas asiáticas que escuto normalmente em animes, mas não são muito conhecidas aqui no Brasil, seria legal você trazer isso aqui pro forum.

    E todo mundo aqui diz guitar cover mesmo, incluíram esse termo no portugues por aqui de tanto se falar.

    E bem vinda ao FCC!

    slipknotcr7
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    "asiaticos" sempre fodoes evoluidos kkk

    1º cover ja ta madando ver, parabens.

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Violeta de Macau
    Legal seu vídeo, tocou bem.

    carnisa1
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    muito legal! Tocou bem certo!

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    slipknotcr7

    nem tanto... não tem diferença nessa questão, basta praticar que você consegue fazer isso...

    Mas o cover ficou muito bom mesmo... mesmo sendo para o primeiro cover :D

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Violeta de Macau

    Violeta, primeiro de tudo bem vinda ao fórum!
    "welcome to the forum!


    Usamos o termo inglês "cover", quando executamos música de algum outro artista ou banda.

    Então você pode usar o termo "guitar cover" ou "cover de guitarra" para se referir a este tipo de situação. Mas se quiser saber como seria em português, o termo é "interpretação", exemplo:

    "Veja minha interpretação de guitarra"

    Quanto a cover, ficou muito legal.

    O timbre da guitarra esta bem legal e a execução também!

    Violeta de Macau
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Mina(japonés, sinificada todos)
    MUITO OBRIGADA 丅v丅

    Vou trabalhar melhor na próxima vez
    talvez o video seguinte é de ONE OK ROCK(alguém sabe esta banda?)

    oBruno
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Está bom. Só tenta melhorar um pouco a postura dos dedos da mão esquerda, mas nem esquenta tanto, isso vem com o tempo.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Violeta de Macau

    Aqui no Brasil essas bandas japonesas são mais ouvidas pelo pessoal da comunidade japonesa, os descendentes e o pessoal ligado em cultura pop nipponica, como animê e mangá.

    A maioria, fora desse círculo, não curte muito não. Eu mesmo não sou muito fã delas.

    Mas, é bom você colocar o que você gosta, trazer sua cultura e ouvir um pouco da nossa... cultura é sempre bom.

    Violeta de Macau
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Eu também acho que a música é uma coisa muito legal
    pode forçar a comunicação entre duas culturas ^^

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: atmospherick
    · votar


    Estou mais acostumado a coisas japonesas, mas não chinesas e
    coreanas
    As banda japonesas que eu ainda ouço é X japan, The Alfee, Moi Dix Mois

    Bem eu sempre quero procurar algo para dar uma sugestão. Se me permite é claro ...

    Eu senti sua mão meio pesada na hora do solo, alguns vão reclamar do meu palpite falando que é questão de pegada mas eu acho que seria melhor se você apoiasse o pulso na hora de executar o solo.
    Por que tio Atmopherick ?
    Desta vez o solo foi mole, mas da próxima o solo pode exigir mais controle e precisão. Vai precisar de controle para melhorar a palhetada, executar harmônicos artificiais e melhorar o glorioso palm mute.
    Espero ter te ajudado e parabéns garota. (as vídeo aulas do Kiko Loureiro são ótimas)

    guizimm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Legal, vc é chinesa mesmo?
    Achei que na parte do solo você ficou meio travada, mas fora isso ficou bacana

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bom, eu não vi o vídeo, por motivos de internet lenta, mas se ocorreu oque o atmospherick disse:
    Eu senti sua mão meio pesada na hora do solo, alguns vão reclamar do meu palpite falando que é questão de pegada mas eu acho que seria melhor se você apoiasse o pulso na hora de executar o solo.
    É bom que você treine isso, como ele disse, tente apoiar o punho, na ponte, dai você vai ter maior precisão e controle. Tendo colocado o punho na ponte, você tem a opção de palhetar não só usando o braço e o o punho, mas também os dedos. Eu particularmente, gosto muito de palhetar usando a pinça do dedão e o dedo indicador, me traz maior precisão e controle, mas isso vai de guitarrista pra guitarrista, cabe a você escolher oque te deixa mais confortável e atenda as suas necessidades.
    Abraço.

    Violeta de Macau
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Obrigada por vossas sugestões
    Vou tocar melhor no próximo video

    re:guizimm
    Sou chinesa, de Macau
    Talvez vc não sabe onde está Macau..."^^
    fica sul da China
    Ao lado de Hong Kong

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    atmospherick

    Enfim encontrei alguém que gosta de X Japan :3... Ah, a banda SCANDAL é uma banda de J-Rock, não conheço muito, mas ja vi algumas músicas.

    Violeta de Macau

    Espero um dia conseguir fazer um cover e não ter vergonha como você.

    Violeta de Macau
    Membro
    # jan/13 · Editado por: Violeta de Macau
    · votar


    Para mim, cada guitar cover é um progresso da minha técnica guitarra
    por isso, não existe "vergonha", também aprendo as coisa(ou técnica) nova quanda faço um guitar cover ^^

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Violeta de Macau
    Muito bom para o primeiro "guitar cover" ou "cover de guitarra" como eu diria hehehe, parabéns!
    E também gostaria de te parabenizar pelo seu Português, melhor que de muitos brasileiros por ai.... hehehe

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Thejapamuri
    Sim ! Eu não sou um mega fã mas eu conheço algumas músicas.
    a própria música "X" é show de bola, os fãs faziam um X com os braços quando ele gritava "X", outra que é uma das minhas favoritas é a Silent Jealousy.

    Violeta de Macau
    Membro
    # jan/13
    · votar


    re:GuitarHome
    pq eu estou a aprender o P.E...não P.B "^^

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Violeta de Macau

    Olha, é mais bonito ver você escrever do que muitos brasileiros. As pessoas negligenciam a beleza de uma bela escrita, a propósito como conheceu o Fórum ?

    guizimm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    a propósito como conheceu o Fórum ?
    E o que te levou a aprender português?

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Violeta de Macau
    pq eu estou a aprender o P.E...não P.B "^^

    A verdade é que não há grande diferença entre Português Europeu e Português Brasileiro, apenas usamos algumas palavras diferentes das que os Europeus costumam usar, mas são palavras com mesmo significado, que eles entendem perfeitamente, apenas não são muito usadas por eles, é questão de costume, o mesmo acontece quando um europeu vem ao Brasil, não há dificuldades na comunicação, o grande diferencial é apenas o sotaque.

    O GuitarHome quando elogia seu português se refere a forma correta que você escreve, e aqui no fórum muita gente usa uma linguagem mais relaxada com muita abreviação do tipo "vc" que significa "você" e a falta de acentuação e concordância com objetivo de escrever mais rápido, ou simplesmente por faltar as aulas de português.

    Numa linguagem culta o português brasileiro é tão agradável quanto o europeu, este fórum é um bom lugar para praticar seu português na escrita, mas não confie muito em certas palavras que você lê, algumas pessoas aqui não escrevem da forma correta.

    Violeta de Macau
    Membro
    # jan/13
    · votar


    a propósito como conheceu o Fórum ?
    Encontreu este forum por o meu amigo que também estuda Português, ele disse-me que existiu um forum que tem as letras Português!!

    Por isso, eu foi aqui

    Mas!!!! Aquele momento não descobri que há um forum de guitarra
    Enquanto estou a fazer um projecto legal(acho que é) que tem de procurar alguém para aduja-me, descobri que tem um forum de guitarra e outras áreas musicais...por isso....registrei-me

    Sobre o meu projecto, queria vocês presentam-me quém interessa em este projecto:
    Este projecto chama-se J.P Project

    É para reescrever as letras de japonés para portugués!!!!

    É legal!!, não é?? ^^

    Já fiz TRÊS!!! Mas queria alguém canta isto....

    Por isso, ENVIE-ME um message ou um e-mail(loktong68@gmail.com) para dizer-me!!!!!

    Violeta de Macau
    Membro
    # jan/13
    · votar


    E o que te levou a aprender português?
    Pq Macau antigamente era uma colônia de Portugal(como o Brazil), mas Macau é uma provincia da China(como Xangai, Pequim)
    E este situação até 20 de Dezembro, 1999

    Por isso, Macau ainda tem muitos documentos que são escritos em português
    Queria ser uma tradutora

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu te mandei um e-mail se eu puder ajudar em alguma coisa ficarei feliz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o meu primerio guitar cover