GuitarHome Veterano
|
# jan/13
· votar
juliowinchester Cara você ta usando a camera pra gravar o som também né? Embolou tudo, eu mal consigo escutar sua guitarra em ambos os videos, a guitarra solo meio que se "escondeu" na base e não da para avaliar a questão técnica, se você está tocando tudo limpinho, ou está comendo/sujando as notas, porque o som embolou tudo, tenta encontrar um outro modo de gravar base + solo separadamente para não embolar. Quanto sua música ficou dificil avaliar um pouco por isso, mas como disseram achei muito repetitivo, só sobe e desce na escala pentatonica quase sempre o mesmo lick, sem alguma parte marcante a música, sem muita melodia. Cara eu sinceramente não gostei (mas pode agradar a outras pessoas e é isso que importa), acho que da pra melhorar bastante mesmo, e não consegui ver sua música instrumental como uma "música", parece mais um improviso mesmo. No mais os conselhos que eu te dou é tentar melhorar a qualidade da sua gravação, principalmente o som, para não embolar tudo, e sentar e pensar melhor na música, explorar outros sons, escalas e criar um "tema marcante" para ela. Abç
|