Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# jan/13 · Editado por: Caike_bend
É isso aí. Foi ele quem desafinou os bends e errou as notas, mas não tem nada não, esse amador não conseguiu me atrapalhar!
Haha!
Brincadeiras a parte, analisem o que der pra analisar, por favor. Críticas construtivas são bem-vindas!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/13
· votar
Cara, os bends do Gilmour, são foda... são muito precisos.
E usa-los em solos lentos como ele faz, é uma loucura permitida à poucos, porque no pau vc "engana" passa batido, mas slow é foda, errou, todo mundo percebe, até quem não manja nada de música.
Este solo, ele usa e abusa dessa técnica, tipo: "Vc é fodão? Frita tudo? Então toca isso..."
Já ví muito neguinho bom pagar mico nesse solo.
Resumindo, é ótimo para você treinar seus bends, é talvez o melhor exercícios para apurar bends que exista.
Teu solo tá bom.... mas até acertar estes bends todos com precisão milimétrica.... já viu, né?
|
guitarg3 Veterano |
# jan/13
· votar
axo que tem muito delay e isso está fazendo você se perder um pouco no tempo... tenta tirar o delay e usar so o reverb.. ou diminuir o delay.. mas está no caminho certo =)
|
igor.schecter Veterano |
# jan/13
· votar
Bends do gilmour já fizeram eu chorar, apenas. aehueahae
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/13
· votar
Caike_bend
Ta bem bacana teu solo !! !
Acertou bends difíceis , e como o Lelo Mig disse , não é fácil tocar isso ....
Não ficou perfeito ( aliás , nem o próprio Gilmour faz igualzinho a este take mais rsrs ) mas está bem executado , faltando apenas um pouco mais de atenção na dinâmica do solo e em alguns bends !
Se tiver um tempo, passa lá no meu último tópico ! É um solo do Pink Floyd tbm !
E se vc curtir a pegada Gilmouriana mesmo , confere este vídeo que fiz !
Um abraço cara !
|
fla3d Veterano |
# jan/13
· votar
É isso que o pessoal falou, muito delay e uns bends que não chegaram lá, é foda mesmo cara. E uma coisa que atrapalhou é o som com o solo original por baixo, se quer que avaliem pega uma backing track pra sair só a tua guitarra, tem aqui: http://www.gilmourish.com/?page_id=64
E sem querer ser chato, o nome da música não é The Wall e sim Another brick in the wall (parte 2).
|
Caike_bend Veterano |
# jan/13
· votar
Lelo Mig HAUHAUHA Toda razão! Gilmour é pra calar qualquer fritador!
Valeu, abraço!
guitarg3 Valeu, cara! Tens razão, quando for executar esse solo de novo, vou diminuir o delay! :D
Abraço!
igor.schecter Digo o mesmo. São lindos.
Floydniaco Foi o que eu mais fiquei atento: Os bends. Fico aliviado por ter conseguido chegar aos tons certos, na maioria. Agradeço, brother, vou dá uma passada nos seus tópicos. Abraaaço!
fla3d Valeeu ;)
|
Caike_bend Veterano |
# jan/13
· votar
Up! :(
|
eduardodff Veterano |
# jan/13
· votar
Caike_bend Realmente como a galera falou tá bacana mesmo! Pô dá uma melhorada nessa câmera, o audio e vídeo tá pessimo!!
Os bends estão no caminho, mas achei os double-stops ruins, muito mecânicos e sem aquelo "tchek" do Gilmour!
|
Caike_bend Veterano |
# jan/13
· votar
eduardodff Nunca mexi com edição de vídeo, foi de zoa :P Mas ok, crítica anotada, mudarei os efeitos, na próxima vez :D
Valeeeu!
|
Caike_bend Veterano |
# jan/13
· votar
UP
|
Caike_bend Veterano |
# jan/13
· votar
|