tah boa essa intro???

Autor Mensagem
canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
opa , valeu dave :]]]
tu pode fazer um otro pra mim , com mais tecnica? :)

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


hehehe... posso fazer, mas vc nao curtiu essa sua ai ?

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
nem sei , pq eh mt banalzinhu a guitarra , num tem tecnica nenhuma , vou botar lah nu palco o violao blz?

Keldorn
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
Fico legal essa intro.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


blz... mas kra... tecnica nao eh tudo vei... se eh uma coisa q soou bem pra galera, eh isso ai... dependendo da base, a intro tem q ser uma coisa melodica mesmo, e nao tecnica.. saca?

(entra no msn ai)

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
botei lah nu palco a base murray
to nu msn jah lah

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Keldorn
opa , valeu keldorn :)
vale lembrar q eu soh fiz a guitar , a base eh du vocalista da banda :)

Keldorn
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
Então, a intro eu acho q fico bem legal e acho q nem precisa de mais nada, até pq a base é simples tb, aí encaixa bem. Pq a base é simples e legal assim como a intro na guitarra.

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Keldorn
pior q da ateh raiva musicas simpls fazendu sucesso , e eu me irritu com issu ehehhe , por issu queria ver c o murray conseguia me ajudar pra fazer algo mais trabalhado saca?
mas valeu ae por ter ouvido e comentado :)

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
aqui tah dizendo q c tah offline do msn

Keldorn
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
Ah... vc q sabe cara. Mais simples não é igual ruim. E vc pode muito bem fazer a intro simples e ficar fazendo umas brincadeiras no meio da música e um solo mais forte, seilá, logo após o refrão... coisa do tipo.

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
tu tem meu msn???
josepelupi@hotmail.com
Keldorn
eh vidade , tem uma hora nu meio da musica q ele fika tocandu uns acorde , dava pra faze uns solo meio loko , mas dai jah n eh pro meu bico , falow

Keldorn
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
hehehehehe
Então, aí vc pede ajuda pro Dave Murray.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
ah tah.. achei q era cani3d@hotmail.com ainda...
blz...

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
botei lah , e dexei o verso q vem antes , pra ti ver como eh o estilo da musica saca , pq por exemplo num deve fikar bom o solo de metal em uma musica de samba :)
falow.

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
ta agradavel, só acho que vc tinha que dar um controle na saturação da distorção, pra tipo tirar um pouco do timbre estridente, inclusive acho que foi o pouco que de delay que vc botou que deu resolvida nisso.
Ma ta bom sim, essas dica é so no caso de vc querer modificar.

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl
iae , valeu por ouvir.
eh q eh o seguinte eu n sei configurar direitinhu uma boa dist e tentei fazer uma q deixasse aparecer bastante o som do violao, dai fui mexendu e fiko assim. e quanto a timbre estridente , traduza por favor :p
:)

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
talvez se vc diminuir um pouco o ganho a distorcao fique mais suave

o que eu estou querendo falar é seria muito mais facil tocando. Tente configurar uma distorcao para quando quando vc solar em musicas lentas e precisa da sustentação de uma nota e ela não perder o ataque e ficar meio sem sonoridade.

Bem que eu não pergutei qual é a sua guiarra, por se for uma strato é até normal ela tem uma distorcao um pouco mais aguda e estridente.

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


ta dahora
poe o resto da musica no seu palcomp3!!!!!!

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Energy
a musica eh toda em violao somente , e nem eh minha sabe , eh do vocalista da banda , a letra e a melodia tah registrado no nome dele , mas acho q n faiz mail botar nu palcomp3 neh?
pera ae , jah ponho

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl
eh uma tagima 635 stratu

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Energy
botei lah , eh meio melosa a musica , eu acho ateh meio gay ela , mas faze uq neh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tah boa essa intro???