Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# dez/12
Farewell Ballad, ou Balada de Despedida, em inglês.. ^^ Gravei de sopetão, depois de tirar, se acharem que merece, eu faço ela em vídeo depois...
E tá sem wah wah, tô apanhando pra automação do amplitube 3...kkkk
https://soundcloud.com/strinbergshredder/zakk-wylde-farewell-ballad
Merry Christmas!
|
|
# dez/12
· votar
ninguem viu?? ^^
|
wotafok Veterano |
# dez/12
· votar
como se ainda consegue usar amplitube e.e
de qq modo , fico bem foda cara xd feliz natal brother \o\
|
|
# dez/12
· votar
wotafok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é a força do hábito cara...xD De qq forma, aos poucos tô usando tbm os outros plugins...xD
Valeu ae por comentar mano, tudo de bom pra tu tbm! Abraço!!
|
Buja Veterano |
# dez/12
· votar
strinbergshredder Gravei de sopetão, depois de tirar, se acharem que merece, eu faço ela em vídeo depois...
Sempre merece um video, da trabalho mais vale a pena. grava em video velhao! o/
|
|
# dez/12
· votar
Buja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou fazer isso cara ^^
|
tomcykman Veterano
|
# dez/12
· votar
strinbergshredder ficou massa, cara. mas o efeito ou o timbre fez a guitarra parecer meio fora do tom, não bem desafinada, mas não sei o que é.
a música foi bem tirada, mas esse timbre ficou estranho..
as partes rápidas tão no caminho, mas seria legal dar uma trabalhada nelas até ficar bem limpo. no geral ficou bom!
abç
|
|
# dez/12
· votar
tomcykman valeu por comentar cara!!
bom, usei um chorus estéreo, acredito que ele tenha dado esse efeito que vc citou... bom, tou estudando esses licks rápidos todo dia, já senti que melhorei bastante desde quando tirei a musica, mas ainda tá meio "arranhada" a execução...
de qq forma cara, valeuzão por comentar, Tom!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/12
· votar
strinbergshredder
cara teus vibratos deram uma melhorada! e a tecnica também. Porém achei que tu ainda pode melhorar bastante a execução desta música ai! teve alguns bends desafinados(principalmente o inicial que é reverso) e o vibrato precisa ficar mais padrão(a distância do ponto de partida até a nota alvo) pois varia muito nas partes cavaladas, eu sei como é difícil (já tirei essa tbm) mas nada que algumas horas não de jeito o/
Tamo junto!
|
|
# dez/12
· votar
Arimoxinga opa, valeu mano! vindo de outro apreciador do Tio, considero um grande elogio! E realmente, sei que ainda tem bastante pra melhorar cara....
Só não entendi essa parada do bend reverso...xD é um pré-bend/release?
Valeu por comentar cara, abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/12
· votar
strinbergshredder
E realmente, sei que ainda tem bastante pra melhorar cara....
é por ai mesmo essa música é cabulosa ótima para treinar vibrato hehehe o/
Só não entendi essa parada do bend reverso...xD é um pré-bend/release?
Então esse primeiro bend ele é tocado ao contrário, tipo da o bend de 1 tom sem fazer som, dai tu para o dedo lá em cima toca a nota e desce fazendo som. sacou? hehehehe vê o video dele tocando que tu pega
|
|
# dez/12
· votar
Arimoxinga é por ai mesmo essa música é cabulosa ótima para treinar vibrato hehehe o/ hahahahahaha, nem fala...xD
Então esse primeiro bend ele é tocado ao contrário, tipo da o bend de 1 tom sem fazer som, dai tu para o dedo lá em cima toca a nota e desce Ah, me liguei... é essa parada mesmo, pré-bend e release; tu faz o bend sem ele soar, e já toca a nota "bendeada", depois só ir soltando o bend....
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/12
· votar
strinbergshredder
valeu não sabia que o nome era esse =D
é essa parada ai então
|
|
# dez/12