Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# dez/12 · Editado por: Floydniaco
Baixei uma BT no site Gilmourish.com e resolvi gravar uns licks.
Na parte onde a harmonia da uma mudada, não foi improviso, copiei o tema da música, mas de resto é só umas frases jogadas mesmo ! A bt é da música The Blue, do albúm On a Island do David Gilmour (Pink Floyd).
Espero que curtam!
Abraço
PS. O FONE DE OUVIDO ME ENGANOU, E A GUITARRA FICOU MUITO ALTA, SORRY!
|
carnisa1 Veterano |
# dez/12
· votar
achei legal,mas achei foda depois do 1:00.
|
MMI Veterano
|
# dez/12
· votar
Floydniaco
Bem legal. Seus sons sempre valem a pena ouvir. Parabéns
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/12
· votar
Ficou muito bom cara. Gostoso de ouvir. Abraços!
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Impressionante o timbre!! Fod@ demais!!!
Fell Gilmour total!! o/
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/12
· votar
Bom pacas!
o/
ps. usou VST?
|
Fisherman Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, vc timbra Gilmour como ninguem. Ficou otimo. Gosto muito desses Lace Sensor.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/12
· votar
Floydniaco muito bom cara, excelente timbre e feeling! Achei demais a dinâmica cara, nas partes com mais ataque deu pra perceber um pouco de drive, mas as palhetadas estavam tão bem dosadas que, sei lá, deu uma vibe sensacional....
demais cara!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
Floydniaco timbre muito lindo!!! parabéns
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/12
· votar
carnisa1
Obrigado cara ! A parte de 1:00 até 1:21 é o tema da música original, por isso vc achou foda ! AUHeUAH Tentei improvisar em cima dessa parte mas não consegui , então peguei o tema original ! Abraço !
MMI
Poxa cara , obrigado mesmo ! ! É sempre muito bom ouvir comentários como o seu! Abraço !
JotaEmidio
Obrigadasso cara ! Abraço !
ogner
Ta vendo, daqui a pouco vo roubar seu posto de melhor ´´timbrista`` do FCC! UAHEAUHEUAHEUAHEUAEHAUEhAUEh Brincadeiras a parte , obrigado Ógnis ! E está me devendo aquele vídeo ainda ! Abraçoo
MauricioBahia
Obrigado Maurício ! ! Usei sim ! Usei um Plugin pre-amp que o Ogner me mostrou uma vez , e o GuitarRig 5. Abraços !
Fisherman
Que isso cara ! ! To usando só coisas digitais ai no meio ! ! AHEuAHE é que minha influência é Gilmour , então logo soo como Gilmour ! rsrs Obrigadasso cara ! Abraçoss !
strinbergshredder
Muito obrigado cara ! ! Me lembro quando comentaram sobre a minha dinâmica nos solos , eu nem sabia o que era isso ! ! hahaha Obrigado mesmo ! Abraços
Juh_Cruz
Muito obrigado Juh ! = ) =*
|
Fisherman Veterano |
# dez/12
· votar
Floydniaco é que minha influência é Gilmour Ninguem percebe. kkkkkkk Vc sempre nos brinda com esses sons.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/12
· votar
Floydniaco hahahaha, ok cara.... Abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/12
· votar
Floydniaco eita, é VST mesmo o timbre? timbrão do carai!! nunca diria que era vst.
pegada boa demais! bends perfeitos, tudo excelente.
abraço!
|
SEI__LA Veterano |
# dez/12
· votar
parabéns vei.. fico muito foda.. tanto no timbre quanto na execução.. em tudo vei
|
Bigtransa Veterano |
# dez/12
· votar
Floydniaco impressionante... timbre muito bonito e tocando muito como sempre... abç
|
makumbator Moderador
|
# dez/12 · Editado por: makumbator
· votar
Floydniaco
Nossa, que coisa linda! E nem apenas pelo timbre muito bonito, mas principalmente pelas idéias musicais apresentadas e desenvolvidas, além do alto nível de execução (principalmente no controle de dinâmica sonora).
Parabéns!
|
Jube Veterano |
# dez/12
· votar
Floydniaco Usei sim ! Usei um Plugin pre-amp que o Ogner me mostrou uma vez , e o GuitarRig 5. Abraços ! O rapaz que timbraço, qual é esse vst que o Ogner te mostrou uma vez em ???
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Floydniaco
Velho, qual os ajustem de delay vc usa? Ta foda isso tb, é na orelhada ou vc usa alguma "tecnica"...Como esta o delay e repetição?
|
ogner Veterano
|
# dez/12 · Editado por: ogner
· votar
Jube É o BootEQmkII. É free. Makumba conhece esse desenvolvedor tb, eu peguei a dica com ele, acho! o/ Googleit.
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/12
· votar
tomcykman
Vlwwww Tom ! ! ! Esse timbre é ´´puramente`` digital hahaha
SEI__LA
Obrigado cara !
Bigtransa
Vlw cara ! !
makumbator
*_* Muito obrigado pelas palavras !! ! Fico muito feliz que você em específico tenha gostado ! ! ! Abraço cara !
Jube
É o BootEqMkII. Obrigado.
ogner
Ah cara , na minha vida de ´´guitarrista`` , a ´´orelhada`` sempre contou mais pontos do que ´´técnica`` UAEHuAHeua
Cada vez eu uso um delay diferente, vo fuçando e mexendo .... esse delay ai é um Tape echo dando um reverb de leve e um Psychedelay : Dry:77% Wet:23% - Time :560ms - Botão do reverse acionado - Detone ( parece isso que ta escrito) 0 - Feedback 44.7%
abraçoo
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/12
· votar
Vi que ninguém reparou que eu tentei fazer um som ´´surround`` rsrs
Enquanto eu coloquei pra gravar o audio final , deixei 2 canais iguais da guitarra juntos, um com um som baixo centralizado , e o outro canal fui trocando os lados conforme a música corria.
Ngm percebeu isso ?! Dá pra sacar melhor com fones de ouvido !
|
Bruno Floyd Veterano |
# dez/12
· votar
Floydniaco
nossa pia, seus timbres sao impressionantes!
essa blue é muito fodastica, alias todo o on a island é muito bom, minha preferida é a pocketful of stones, vc podia fazer um som com essa também!
parabéns bicho
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/12
· votar
Bruno Floyd
E aiii cara ! !
Mt obrigado velinho !! ! Fico feliz com seu comentário ! !
Agente podia era gravar junto qualquer dia desses né ?!
Abraço e feliz Natal !
|
De Ros Veterano
|
# dez/12
· votar
Ficou lindo mesmo! Parabéns!!!
|
Leomju Veterano |
# dez/12
· votar
Floydniaco Putz... sonzeira mesmo... timbrão... Os trêmolos aí ficaram "mornos" como tem que ser... demias Floyd...
Um grande abraço!
|
Luke Strat Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, seus videos são muito inspiradores, esses pickups são os lace sensor??? Parabéns pelo som, tocar na pegada estilo Gilmour não é pra qualquer um. Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/12
· votar
Leomju
Obrigado Leo ! ! !
Luke Strat
Opa , que isso cara ! Mt obrigado pelo comentário ! ! Sãos os Lace Sensor Gold.
Abração
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/12
· votar
upz
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/12
· votar
Floydniaco Muito bonito cara, ótima execução, pegada muito boa e precisa! e meu Deus, timbrãããããão cara, lindo lindo mesmo, encorpadão, como eu gosto! Parabéns velho! curti mesmo! Abraço
|
MacB0y Veterano |
# dez/12
· votar
Ótimo improviso heim brother, curti mt seu timbre e pegada!
Abraços!
|