video- farewell ballad(zakk wylde)- vai minha versao da madruga ai

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15


    como fazer a guitarra chorar ...de raiva hehe, musica massa, curtinha,acabei nao resistindo e ta ai minha versao, abraço


    Kevin Wyde
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Muito bom cara, eu sou um grande fã do Mr Wylde

    Pastor of Puppets
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    muito bom cara, como sempre!

    Baita feeling não tua interpretação!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Kevin Wyde tambem sou fa, o cara tem uma identidade na guitarra como poucos(tanto no som, como na pegada, etc), obrigado por comentar e pelo elogio, abraçao
    Pastor of Puppets obrigado pela força brother, gravo com gr entao perco dinamica (se fosse com amp e som altocom certeza ia rola ate os feedback ) mais fico feliz q vc curtiu e comentou ,mesmo com o gr ainda rolou colocar o feeling q ela merece, abraçao

    davehetfield
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Bela pegada, gostei.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    davehetfield
    obrigado pela força brother, tenho tentado caprichar na pegada e interpretaçao e fico feliz q tenha gostado ,sinal q ta dando resultado,abraçao

    Beelzeboss
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Muito bom como sempre, pegada muito ogra mas no bom sentido kkk execução e feeling e tudo que esteja envolvido está show!
    Cara você usa o GR né? Quando eu usava nunca conseguia timbrar legal e acabei migrando de vst pro th2, nao sei se é frescura mas achava ele mais versatil e dinamico também! Abração

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    sidguitar1

    Putz ! Ta monstro !

    show de bola !

    Abç Sid !

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Beelzeboss opa , obrigado pela pegada ogra hehe, eu uso o gr mais por comodidade pq sou uma anta da informatica, se eu tiver q crakear, aprender a mexer com outro vst to lascado hehe, obrigado pela força,abraçao
    Floydniaco fico feliz com tuas palavras brother, aos poucos vou voltando a participar mais e interagir aqui( minha net ainda ta sofrivel mais vo indo do jeito q da), obrigado pela força, abraçao

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    sidguitar1
    caraca veio!!! Que show!!

    Pastor of Puppets
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Pastor of Puppets
    · votar


    Repetido

    Pastor of Puppets
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Pastor of Puppets
    · votar


    Repetido

    Pastor of Puppets
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Pastor of Puppets
    · votar


    sidguitar1
    Caramba, eu tinha escrito do celular e nem tinha visto como ficou sem sentido o que eu tinha escrito hauhauha

    Bom, eu acho que ficou muito bom e ficou com muito feeling sim, mas o que você comentou me aparenta ser verdade também, parece que a dinâmica ficou pouquinha coisa comprometida, mas o resultado final ficou bom.

    Parabéns mais uma vez.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    overlappingcircles brigadao pela força brother, tamo junto, apesar de eu ta bem sumido por varios problemas como computador, net, e afins mais tamo ai na luta, abraçao
    Pastor of Puppets sim, verdade, primeiro q nao vem os feedbacks q matam a pau nessas notas longas, e o gr se vc tirar totalmente o noise fica uma desgraça o ruido, ai pra nao ter ruido vc tem q arregaçar no noise e a dinamica vai pro espaço(o som tambem fica um pouco comprometido), mais nao da nada, vamo do jeito q der hehe, obrigado pela força mais uma vez brother, abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video- farewell ballad(zakk wylde)- vai minha versao da madruga ai