Acho que estou meio bruto demais

    Autor Mensagem
    Caio Bittencourt
    Veterano
    # dez/12


    Acho que estou um tanto quanto bruto nos meus bends(que aprendi a fazer direito ouvindo o Mestre Gilmour), pois consegui quebrar o parafuso que prende o carrinho da mizinha na ponte.

    E agora? O que eu faço?

    WROliveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Uai cara.... É comprar um parafuso num luthier da vida ou comprar o saddle junto com ele numa loja. (Nem sei se vende apenas um, mas taí minha sugestão)

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Caio Bittencourt
    Quebrou o parafuso e não estourou a corda?? Ou sua ponte é um lixo, ou essas cordas são uma maravilha!!!
    Tira o parafuso de algum outro carrinho e vai até uma loja de material de construção, ou uma casa de parafusos e compra um igual. Não vai sair nem 50 centavos...

    Caio Bittencourt
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar

    Cara achei que não era nem necessário dizer que a corde se foi rsrsrs, mas segunda feira irei numa loja de intrumentos e comprarei um novo.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Caio Bittencourt
    Que bend foi esse meu velho??? 3 tons??? Na boa, vai numa loja de ferramentas, numa loja de instrumentos vão te cobrar muito mais caro por um parafuso vagabundo.

    GabrielRhoads
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bends cavalares HAHAHA, vai na loja de materiais mesmo, porque em uma de instrumentos musicais vão meter a faca por um parafuso vagabundo como disse o cara ai em cima.

    123nove
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Caio Bittencourt
    Jesus, MEGAHIPERSUPER BEND DETECTED!

    Compra um parafuso cromado numa loja de parafusos, e ja troca todos. Se você é ninja e consegue dar esses mega-bends, melhor já se prevenir.

    Jeffin C.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    poxa, parabéns

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acho que estou meio bruto demais