Autor |
Mensagem |
Migs_LesPaul Veterano |
# dez/12
· votar
jeffgomes.lol A preta você só encontra com os EMGs (que eu curto MUUUUUITO)
brunowebguitar Tem um modelo que é mais na linha das Gibsons, mais clássica com JB+59, bem legal também, embora eu prefira a "metaleira"
guizimm Cara, fala isso não porquê a bichinha fala alto, até minha mulher deu um pulo quando eu testei na loja... Fora que os EMGs são bem versáteis e tem um belo clean...
|
jeffgomes.lol Veterano |
# dez/12 · Editado por: jeffgomes.lol
· votar
Migs_LesPaul Não curto Emg, se eu pegasse a preta que falei, de cara iria comprar outros caps, não suporto caps ativos de alto ganho.
Curto metal, mas jamais tocaria por prazer....
GAS nela kk'
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
jeffgomes.lol deve ter pego com emg pois é, n gosto de emg mas a guitarra que o carinha mostro é com emg, não? enfim, tbm não gostei da pegada da guitarra no geral, não sei explicar porque, achei sem sal
|
jeffgomes.lol Veterano |
# dez/12
· votar
guizimm Qual sua guitarra?
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
Migs_LesPaul sei que ela fala alto cara, mas achei ela sem graça pelos motivos que eu falei ali em cima pro jeffgomes.lol Fora que os EMGs são bem versáteis e tem um belo clean... não curto, esses caps tem o som muito ''artificial'' pra mim puro gosto pessoal mesmo, não gosto de metal
|
Migs_LesPaul Veterano |
# dez/12
· votar
guizimm A pegada dela é diferente, braço mais fino. Você curte uma pegada mais tradicional de Les Paul... Eu curto ambas, depende do que se toca... Abraços ;D
|
jeffgomes.lol Veterano |
# dez/12
· votar
Migs_LesPaul Curto Les Paul, mas meio pesado e desconfortavel as vezes, a Ltd Ec das mais baratas achei um espetaculo, esta ai deve seguir a mesma onda... viva la Ltd Ec õ/
|