(Ajuda) Comprando a segunda Les Paul - Ltd Ec100 ou Gibson Studio - até 800dolares

Autor Mensagem
Migs_LesPaul
Veterano
# dez/12
· votar


jeffgomes.lol
A preta você só encontra com os EMGs (que eu curto MUUUUUITO)

brunowebguitar
Tem um modelo que é mais na linha das Gibsons, mais clássica com JB+59, bem legal também, embora eu prefira a "metaleira"

guizimm
Cara, fala isso não porquê a bichinha fala alto, até minha mulher deu um pulo quando eu testei na loja... Fora que os EMGs são bem versáteis e tem um belo clean...

jeffgomes.lol
Veterano
# dez/12 · Editado por: jeffgomes.lol
· votar


Migs_LesPaul
Não curto Emg, se eu pegasse a preta que falei, de cara iria comprar outros caps, não suporto caps ativos de alto ganho.

Curto metal, mas jamais tocaria por prazer....

GAS nela kk'

guizimm
Veterano
# dez/12
· votar


jeffgomes.lol
deve ter pego com emg
pois é, n gosto de emg
mas a guitarra que o carinha mostro é com emg, não?
enfim, tbm não gostei da pegada da guitarra no geral, não sei explicar porque, achei sem sal

jeffgomes.lol
Veterano
# dez/12
· votar


guizimm
Qual sua guitarra?

guizimm
Veterano
# dez/12
· votar


Migs_LesPaul
sei que ela fala alto cara, mas achei ela sem graça pelos motivos que eu falei ali em cima pro jeffgomes.lol
Fora que os EMGs são bem versáteis e tem um belo clean...
não curto, esses caps tem o som muito ''artificial'' pra mim
puro gosto pessoal mesmo, não gosto de metal

Migs_LesPaul
Veterano
# dez/12
· votar


guizimm
A pegada dela é diferente, braço mais fino. Você curte uma pegada mais tradicional de Les Paul... Eu curto ambas, depende do que se toca... Abraços ;D

jeffgomes.lol
Veterano
# dez/12
· votar


Migs_LesPaul
Curto Les Paul, mas meio pesado e desconfortavel as vezes, a Ltd Ec das mais baratas achei um espetaculo, esta ai deve seguir a mesma onda... viva la Ltd Ec õ/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (Ajuda) Comprando a segunda Les Paul - Ltd Ec100 ou Gibson Studio - até 800dolares