Galera inventei uma musica curta. Opinem

    Autor Mensagem
    Johnny_Awake
    Veterano
    # dez/12


    Galera, inventei essa musica aqui a uns 2 anos, gostaria de saber o q acham..

    ainda não tive coragem de posta-la aqui no forum.. mas agora vai hehe

    https://soundcloud.com/jonbillyjoe/johnny-sono-song

    LucasRichard25
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    até que ficou bem interessante, gostei do clean, mas n curti muito o timbre da distorção (mas isso vai de gosto) , mas parabéns cara, ficou bem interessante :D

    LucasRichard25
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    só por curiosidade, que equipamentos tu usou naquele cover de sweet child O mine?

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    gostei tb! precisa ser mais trabalhada claro, dar umas melhoradas na gravação, mizagem etc, uns aprimoramentos aki e ali e etc, mas a idéia ficou muito boua!

    Johnny_Awake
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasRichard25

    Valeu cara!! na epoca que gravei tava com uma guitarra Ibanez Gio acho que por isso q o timbre na distorção ta bem fraco mesmo hehe.

    Essa Sweet child aqui?? https://soundcloud.com/clarissa-azevedo/john-e-cla-sweet-child-o-mine2 (minha irma resolveu cantar)

    Essa eu gravei usando o Cry Wah da G1xnext (apenas solo) + Guitar rig 5 (efeito chamado rock solo 94)). Captação paf pro no braço e no solo Mo Joe na ponte. A guitarra agora é uma ibanez s 420.

    juninholiveira

    Valeu Juninho! Vou trabalhar pra melhorar com ctz!! Colocar depois uma bateria tb né? rsrs

    123nove
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, gostei ate a parte da distorção.. Você tava com um feeling mto massa..

    Curti, mas quando entra a guitar distorcida, deixa a desejar

    Mas muito legal! Parabens

    Geist
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A parte limpa me lembrou um pouco o teclado da intro de Pull Me Under... Ficou muito legal

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gostei muito do começo, depois que entra as guitarras distorcidas, ficou muito repetitivo man, achei repetitivo seu solo, chega a ficar pouco musical, tem ideias boas, só que excessivamente exploradas.

    Johnny_Awake
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    123nove e Jube

    é acho que vou cortar essa parte da distorção e trabalhar de outra forma na música.! Obrigado pela dica pessoal!!! Abraço

    Geist

    Não tinha reparado nisso? resolvi escutar a pull me under, realmente tem um soar parecido! rsrs Obrigado por escutar cara! Abs

    123nove
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Johnny_Awake
    Tranquilo, e nao esqueça de postar aqui pra gente!!

    Abraços mano, sucesso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera inventei uma musica curta. Opinem