Mais uma composição curta (Heavy Metal)

    Autor Mensagem
    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey


    Tentei dar uma melhorada no timbre e no padrão de mix que eu tava usando e fiz mais uma música. Essa ficou bem curta mas eu gostei bastante.
    Soundcloud
    Dessa vez ficou com trechos bem mais pesados que as anteriores.
    O que vocês acham? Provavelmente ainda vou mudar algumas coisas.
    Edit: Gravei com isso aqui plugado direto no pc, gravei e mixei no reaper, o timbre eu fiz com o Guitar Rig 5.

    Alessandro Camargo
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    Me agrada este estilo de som, principalmente os solos lentos em cima de bases "agitadas".
    O único conselho que dou é criar um tema para a música, do jeito que está parece musica incidental de video game, não que isso seja demérito, pois o resultado está muito bacana. Talvez alongar ela e repetir algo fixando o tema..
    Parabéns

    elyts
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    legal, a base tu mesmo que fez? na base a guitarra faz uma batida igual ao do pedal duplo da bateria ne? ao mesmo tempo...?

    carnisa1
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    foda ao ², timbre muito foda!

    eo.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    Cara, vi que era seu tópico já sabia que ia vir coisa boa... Mas dessa vez foi diferente =/



    Foi diferente pq boa é muito pouco UASuhasduahsduh VELHO FICO MUITO FODA! Put a keep are you! Do que já ouvi de composição aqui do FCC com certeza as suas estão entre as tops. Quando tiver precisando ai da um alo pra fazermos uma música em parceria hahaha ; D
    Curto muito essa onda ai que vc compõe, da de 1.000.000.000 a zero em muita coisa profissa.

    PS: Po mano isso ai não é heavy não hein hehehe Acho que passou longe mas essas classificações são subjetivas então....

    Mas parabéns mesmo, ta muito alto nível a parada. Abração!

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Psycho_Monkey
    Grande som. Vou ouvir mais tarde de novo pra caçar mais detalhes, porque este som é complexo.

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    Alessandro Camargo
    Valeu cara, críticas como a sua são sempre legais.
    Eu realmente tenho um problema em manter a música seguindo meio que um tema, acho que isso se deve por eu compor em partes, acaba ficando meio desconectado uma coisa da outra. Vou tentar melhorar isso aí.
    Obrigado!

    elyts
    Valeu. Eu fiz tudo ali, gravei as bases e os solos e programei a bateria. Eu gosto de colocar o pedal duplo junto com a palhetada mesmo, fica um som legal :v

    carnisa1
    Valeu! Esse timbre deu um trabalho do capeta! haha

    eo.
    Nossasinhora, quantos elogios, hehe :D ..Obrigado mesmo. Acho até que vc deu uma exagerada, gosto das minhas composições, mas falar que estão entre as tops do FCC, haha, valeu!
    Eu acho que heavy metal é algo mais abrangente, se eu colocar Deathcore ou Djent eu acho que não ia se encaixar tão bem,além de que Heavy Metal atrai mais pessoas, hehe
    Eu considero essas ramificações meio que tudo subgênero de heavy metal, quase tudo puxa alguma coisa dele, mas isso é bem subjetivo mesmo :]

    Buja
    Valeu! Ouça quantas vezes quiser :p

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    Dei uma arrumada na mix e no timbre e tentei retirar o fizz dele, link aqui
    É coisa pequena, mas acho que o timbre ficou bem mais agradável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma composição curta (Heavy Metal)