~~~~Resultado Jam Wishing Well<<~~~~

Autor Mensagem
Beelzeboss
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
Puts cara que azar, seu amp era um black star né ? VST é uma desgraça pra conseguir o timbre dos "sonhos" rs Mas parece que seu solo ficou meio baixo sei lá, sou meio suspeito pra dizer porque minhas caixas são uma porcaria e os fones nem falo entao UIOAHSIUA

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


Beelzeboss
meu ampr É um blackstar sim! =p
preciso arrumar ele logo pq ta foda...viver de fone no ouvido ngm merece! kkkkkkk
quero sentir minha caixa toraxica chacoalhando de novo! =p
meu solo ficou baixo mesmo! na verdade, a BT q ficou baixa! fiz uma barberagem aqui na mix e a BT perdeu uns 4 dbs! puxao de orelha em mim q "mexi" na BT! mas nao foi de proposito! juro! kkkk

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


Beelzeboss
Vlew caraa!

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


00:12 - 00:34 - tomcykman -> Sonoridade diferente e bonita. Tu já tá criando identidade com esses solos bizarros (no bom sentido). Excelente, cara! Quem era tu... foda demais, moleque.

00:34 - 00:56 - Beelzeboss -> Em termos de sonoridade, me lembrou um pouco o tomcykman. Quem era tu... [2]! Evoluiu pra caralho, cara! Demais mesmo! Ótimo solo.

00:56 - 01:18 - stroudcastle -> Solo foda também, pqp! Pegada linda do cacete. Tem nem muito o que comentar!

01:19 - 01:40 - JCM -> Porra, todo mundo tentou passear pelo mesmo lado, haha! Algumas notas esquizitas, mas solo legal!

01:41 - 02:03 - Aliisson -> Solo pentatônico, rockeiro. Gostei pacas deste fator! Mas a execução pecou em alguns poucos momentos (bends desafinados em certos momentos). Se tivesse sido com mais pegada, pra mim, seria um dos destaques. Trabalhe mais isso (pegada)!

02:04 - 02:25 - led123_del321 -> Cara, parece que todo mundo deu bend no mesmo lugar, haha! Solo nice também! Gostei muito daquele lick de finalização, muito mesmo!

02:26 - 02:48 - ALF is back -> Solo picudo, puta merda. Destaque pra mim na JAM. Só não entendi como finalizou por causa do volume, rs. Foda!

02:49 - 03:11 - Rafa_IBC -> Repetiu um temazinho, curti isso. Gostei como finalizou também, lembrou-me Zakk Wylde. Porém, tá faltando pegada ai. Essas frases que mandou com a pegada que julgo adequada, soa foda pra caralho. (o ultimo bend com vibrato saiu com uma pegada boa)

03:11 - 03:33 - RaR. -> Outro solo que com pegada ficaria bem legal. Inicialmente, nos double-stops, me pareceu estar com uma boa pegada, mas depois regrediu nesse quesito. Só faltou pegada aí e assim como alguns que citei, iria ser um solo de certa forma, chamativo.

03:33 - 03:55 - Ir0N_M4N -> Cara, que inicio viajado! Foda demais, isso. Anda escutando Pink Floyd? EHUHEUE! Foda demais isso! Gostei do solo, todas as nuances. Ótimo!

03:55 - 04:17 - alv2707 -> Timbreira. Ótimo solo, tem nem muito o que falar também. Curti bastante!

04:18 - 04:39 - alecrunch -> Gostei das ideias e das alavancadas, achei-as bem empregadas. Bom solo!

04:40 - 05:02 - Mah_Soul_Power -> Achei a idéia do solo legal, porém, faltou um pouco mais de precisão nas partes rápidas e principalmente, pegada na execução. Trabalhe bastante isto, tá no caminho certo. E o timbre, eu não curti (aqui mora o gosto pessoal)!

05:02 - 05:24 - PguitarMaxx -> Gostei do wah-wah. Amo isso, na verdade. Gostei bastante do solo, rock 'n' roll. Achei meio Slash o solo (isso, pra mim, é um elogio)! Se tu odeia o cara, não se sinta ofendido, pelamor.

05:25 - 05:47 - Spartan Force -> Achei o timbre esquizito com flanger/phaser. Soou perdido maior parte do tempo. Mas acho que a essa altura, já devem ter te dado várias dicas e eu provavelmente iria repeti-las, então, o lance é estudar, praticar e se expôr aqui pra gente comentar e dizer o que melhorar. Continue!

05:48 - 06:09 - leomanji -> Teve até umas ideias legais, mas faltou executá-las melhor e interligá-las. Não tenho muito o que dizer porque sei que alguém já disse aqui pra você o que fazer, mas tá no caminho certo. Digo o mesmo que disse pro Spartan ai acima.

06:09 - 06:31 - Frankie -> ##

06:31 - 06:53 - nick33omori -> Usou alguma espécie de VST, cara? Parece que pegou um pedal, tacou no PC e gravou. Ficou bem escroto. Tem muito o que estudar ainda e digo o mesmo que disse pro leomanji e spartan. Mas continue, não vai demorar muito (dependendo da sua dedicação).

06:54 - 07:15 - Toni Viguncio -> Gostei pra caramba apartir das frases do slide pra lá e pra cá, soou bem interessante aquilo. De lá pra cá, ficou muito bom. Só achei teu timbre meio com distorção demais ou é problema de placa de audio, fica fazendo esse "embrulho" quando você não tá tocando nenhuma nota, ai tu passa a mão nas cordas, faz um barulho esquisito, não sei explicar direito. No mais, solo bem interessante apartir do momento que falei. Curti!

07:15 - 07:58 - krixzy -> Gostei de todas as alavancadas, mas ao mesmo tempo que tu foi criativo com isso, deixou de lado o mais importante: tocar. Há quem curta ficar só ouvindo isso, mas prefiro ouvir isso com solos, aí seria perfeito (a lá Mattias "IA" Eklundh)

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
Obrigado pelos elogios, vindo de você fico honrado!

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
Po cara, mto Obrigado!! Slash? po ele é meu Guitar Hero favorito! é minha maior influência :D fico muito lisonjeado!!

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
UHASuhAuhsAU po mano picudo é um adjetivo curioso! nao me explica o q é isso nao! kkkkkkkk
caguei mesmo no volume! na hora de renderizar selecionei uma opção sem querer no bagulho do reaper e ele renderizou com uns 4 dbs a menos! ada mta diferença pq foi 4 dbs na BT tbm! q bosta! mas aprendi e nao vai acontecer mais! kkkkk
vlw!

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle

Quem sou eu pra te deixar honrado, pelo amor de Deus? Hehehe.
E ah, ótima JAM, cara! Tanto essa quanto a outra. Ótimo trampo! Abraço!
-
PguitarMaxx

Pô, Slash foi o responsável por me fazer querer tocar. Meu maior ídolo, sem dúvidas. EUHUEHUE! Eu até escutei de novo teu solo aqui e mantenho o que eu disse. Começou com um lick clichê que Slash usa bastante e com wah-wah também e ainda terminou com uma frase que ele usa bastante também. Enfim, Slash Style teu solo, hehehe!
Abraço!
-
ALF is back

Relaxa, acontece! EUHEHE!
O adjetivo foi o mesmo que dizer "Solo foda", euheuheueue! Largue de coisa vá, rapá! KKKK! Brinks.
Abração!

tomcykman
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
Sonoridade diferente e bonita. Tu já tá criando identidade com esses solos bizarros (no bom sentido). Excelente, cara! Quem era tu... foda demais, moleque.

po, valeu Frankie! curto fazer solos bizarros no bom sentido ahuahauhau

abç

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


Aliisson
led123_del321
Rafa_IBC
RaR.
alecrunch
Spartan Force
leomanji
nick33omori
Toni Viguncio


Bora comentar o/

nick33omori
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
Eu até gostaria de comentar cada solo individualmente, mas vejo que ainda não tenho bagagem suficiente pra isso. Mas, no geral, ficou muito bom o nível da Jam.

E obrigado às muitas críticas, pessoal. Estou melhorando, tanto no timbre quanto nos solos em si. Confesso que nessa jam o timbre ficou extremamente bizarro, feio pra caramba.

Aliisson
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle

Eu até gostaria de comentar cada solo individualmente, mas vejo que ainda não tenho bagagem suficiente pra isso. Mas, no geral, ficou muito bom o nível da Jam.[2]

led123_del321
Veterano
# dez/12
· votar


Aliisson
nick33omori

Eu já acho que mesmo assim vocês deveriam comentar. Comentar e analisar os solos de certa forma ajuda a desenvolver o ouvido, a musicalidade. Enfim... Vocês só tem a ganhar.

PguitarMaxx
Cara, achei essa intro matadora! otimo timbre cara, pegada em dia! ideias mto legais tbm! Parabéns!

Valeu!

Mah_Soul_Power
A intro que vc criou muito louca, gostei para caramba... ótimo solo Parabéns!

Valeu!

tomcykman
solásso!! curti muito as ideias, cara. pegada ótima. as várias sonoridades combinaram muito com a BT.

Valeu cara!

_JCM_
Timbre muito legal cara! Frases marcantes e bem executadas.

Valeu!

ALF is back
belo timbre cara! entrou oitavando, passando maior tensão e dps desceu o dedo num lick q ja ouvi em algum lugar, mas mto bem executado e encaixado! ficou animal esse trecho! dps teve uma sequencia de bends onde um deles ficou meio dissonante demais eu achei! mas a intenção era essa mesmo! rs...finalizou mto bem! belo solo!
fazia tempo q tu nao participava das jams hein veio! sua criatividade faz falta!


Pois é... Cheio de coisa pra resolver e me dedicar, aí não tá dando tanto tempo de participar das jams.

Valeu pelos elogios cara :D

Ir0N_M4N
Cara, muito massa o teu solo, fraseado muito show, pegada e execução 10! Aquela parte q vc "cromatizou" e os bends "lentos" em seguida ficaram muito fodas ... parecia q tava agonizando xD
Pegada muito boa, parabéns.


Valeu heheh Agonizando? É... Tentativa de imitar carro de F1 fail! hahah

alv2707
Muito boa as ideias solo, acho que a parte com as oitavas ficou muito boa, boa pegada. Parabéns.

Valeu cara!

krixzy
Achei seu timbre bem suave, e gostei do solo, bons ligados.

Valeu! Uso o Guitar Rig 5 pela suavidade mesmo.

stroudcastle
Ótimo timbre como de costume, usou o que dessa vez? Boas ideias, os tappings já são sua marca registrada rsrs, aquele lick ficou bem bacana, a parte com bends ficou bem interessante, seus vibratos tão ótimos.

Pois é... toda jam tem tapping heheh Vou tentar variar mais! (TENTAR heheh)

Usei o Guitar Rig 5, com 2 amps ao mesmo tempo ("gratifier" e "ultrasonic", um na esquerda, outro na direita; usando o "split"). Pra abiência, usei o Altiver 6. Captadores malagoli "Traditional Texas".

Beelzeboss
Caramba curti muito. Fraseado muito bem desenvolvido, timbre maravilhoso e pra mim ideias bem originais, muito bom.

Valeu cara! Que bom que gostou!

Frankie
Cara, parece que todo mundo deu bend no mesmo lugar, haha! Solo nice também! Gostei muito daquele lick de finalização, muito mesmo!

hahah Valeu! O lick era pra ter os harmônicos mais destacados, mas como esse era take menos pior, ficou esse mesmo hehe


00:00 - 00:11 - Intro
Belo timbre!

00:12 - 00:34 - tomcykman
Fraseado sempre dissonante mas com uma coerência incrível. Ótimo solo. Sem mais o que acrescentar!

00:34 - 00:56 - Beelzeboss
Gostei do solo em si, mas teve alguma coisa no quesito ritmo, que ficou parecendo que a bt tava indo pra um lado, e você indo pro outro. Resumindo, a execução não pulsou junto com a bt; a expressividade não casou.

00:56 - 01:18 - stroudcastle
Gostei das dissonâncias em "excesso". Soou mais experimental ainda do que o do tomcykman.

01:19 - 01:40 - JCM
Achei que teve o mesmo problema que o solo do Beelzeboss (veja acima). Teve idéias boas no começo, mas acabou não desenvolvendo tão bem. E achei que aos 1:35 soou meio out demais.

01:41 - 02:03 - Aliisson
Bom solo, simples, mas cumpriu a proposta. Quanto à execução, seria legal trabalhar uns vibratos pra melhorar a expressividade. No mais, bom solo.

02:04 - 02:25 - led123_del321
#

02:26 - 02:48 - ALF is back
Outro que sempre manda bem nos outsides. Só lick doido! Execução bastante expressiva como sempre.

02:49 - 03:11 - Rafa_IBC
Pegada bem expressiva também. Gostei da repetição da idéa até certo ponto. Talvez ficasse melhor se repetisse só duas vezes, e o resto variasse pra outra coisa. Mas não chegou a comprometar.

03:11 - 03:33 - RaR.
Achei ritmicamente repetitivo. Além disso, escolheu uma escala maior (em C), o que fez soar fora demais da bt (que tava em Cm). Ainda assim, achei o solo criativo por si só. Só cuidado com o tom e com o tempo (às vezes ameaçava sair do tempo).

03:33 - 03:55 - Ir0N_M4N
Investiu legal na melodia. Solo muito bom em todos os quesitos. Só acho exagerou e muito na ambiência.

03:55 - 04:17 - alv2707
Timbrão, pegada/execução limpinha. Mandou muito cara! Mostrou bastante segurança no fraseado e execução.

04:18 - 04:39 - alecrunch
Tocou com os dedos? Ficou bom isso aí. Fraseado ritmicamente diferente, ou contrastante com a bt. Mas ficou legal.

04:40 - 05:02 - Mah_Soul_Power
Futuro shreder! Mas tente dar coerência ao fraseado, sem sair solando na doida. A pegada ainda precisa ser domada também.

05:02 - 05:24 - PguitarMaxx
O timbre pode ser um pouco mais na frente, sem tanta ambiência. Fraseado pentatônico, mas cumpriu a idéia que teve. Mandou bem!

05:25 - 05:47 - Spartan Force
Ficou totalmente fora cara, em todos os sentidos. Experimenta cantarolar uma melodia com a bt rolando e depois tenta passar pra guitarra; nem que seja algo simples, mas tente dar mais coerência ao que você tocar e criar. Presta atenção no tempo da bt também.

05:48 - 06:09 - leomanji
Bons licks, tocou com expressividade, porém, ficou fora do tom.

06:09 - 06:31 - Frankie
No começo, aos 6:15, ficou meio jazzístico, no quesito divisão rítmica (gostei do fraseado desse trecho). O restante do solo também ficou bem diferenciado.

06:31 - 06:53 - nick33omori
Notei que você prestou atenção à bt enquanto tocava (isso é bom). Agora, dê atenção também à melodia. Até teve uma certa coerência nas idéias nesse sentido; só que não tocou no tom correto; a bt estava em Cm, e você usou a penta maior de C.

06:54 - 07:15 - Toni Viguncio
Boa expressividade. Fraseado legal, coerente. Bom solo cara!

07:15 - 07:58 - krixzy
Belas alavancadas. Combinou muito com a bt. Podia ter mais coisas, mas ficou bom!

07:38 - final - Andy Timmons
Essa alavancada é do solo anterior ou é da gravação original? Fiquei na dúvida!

_JCM_
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
led123_del321

Obrigado pelas dicas. Valeu mesmo por comentar.

Abraço.

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


led123_del321
Usei o Guitar Rig 5, com 2 amps ao mesmo tempo ("gratifier" e "ultrasonic", um na esquerda, outro na direita; usando o "split").
Legal cara, depois vou testar essa configuração com dois amps pra ver o que que sai. Valeu por comentar.

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


nick33omori
Aliisson
não tenho bagagem suficiente pra isso.
Mas não precisa ter, a opinião de cada um é importante, não precisa dar aqueles comentários técnicos estilos o ALF, mas as vezes é bom comentar e ao mesmo tempo tirar dúvidas, fazendo perguntas, repare nos meus comentários. O intuito das jams é aproveitar o máximo pra aprender mais, sacou? :)

_JCM_
Veterano
# dez/12
· votar


nick33omori
Aliisson


Mas não precisa ter, a opinião de cada um é importante, não precisa dar aqueles comentários técnicos estilos o ALF, mas as vezes é bom comentar e ao mesmo tempo tirar dúvidas, fazendo perguntas, repare nos meus comentários. O intuito das jams é aproveitar o máximo pra aprender mais, sacou? :)

Faço minhas estas palavras.

ALF is back
Veterano
# dez/12 · Editado por: ALF is back
· votar


led123_del321
po cara q bom q curtiu!

nick33omori
Aliisson
o mais legal de comentar é q vc aprende mto com isso! Começa a reparar em coisas q vc não viu antes, timbres, erros, desenvolvimento, e de quebra vê padrões nos solos dos outros...a tendência é que de alguma forma vc incorpore pra vc o q vc curte no solo de alguém e tbm vê coisas ruins q vc pode evitar fazer...
Outra coisa, se vcs se colocam na posição de leigos (o q não são, pois já tocam alguma coisa) saibam q é exatamente esse tipo de opinião q nós NAO temos aqui! Aqui todos veem com olhos mais especializados...é impressionante o quanto eu dou valor pra opinião da minha mãe quando tô compondo, uma pessoa q não manja absolutamente nada de musica sempre pode falar algo q te faça parar pra pensar! =p

Ir0N_M4N
Veterano
# dez/12
· votar


Beelzeboss
Hehehe, valeu mesmo cara! Q bom q gostasse, hehe ^^

Frankie
HASUhsuahas, pois é ... Pink Floyd na BT metálica, se bem q mal da pra ouvir a BT no meu solo, hahahaha... valeu cara!

led123_del321
Opa, valeu led, hasuhas, pois é, acho q exagerei na ambiência, mas é q eu gosto muito desses reverb c/ delay, haushhas.

leomanji
Veterano
# dez/12
· votar


galera, antes de tudo num qero dar descupas mais... assim.. num to tendo tempo pa entrar na net...depois de todo esse tempo agora q eu vim numa lan house to sem net in ksa,... intao a net é lenta aki tenho so meia hora pa baixar e comento qando eu vim de nvo aki... sacomé nao consigo largar o forum rsrsrs tive só algumas horas pa escutar a BT e gravar intao é issu agradeço a compreenção galera é nóis!!
ALF is back
Valew Alf Q bom q gostou cara como disse ae em cima nao tive tempo pa escutar muito o solo mais eu percebi depois q cheguei em casa rsrsr
Ir0N_M4N
alv2707

q bom q gostaram caras vlw
krixzy
rsrsrsrs fiko feliz q gostou cara rsrsr vlw ae to treinando bastante essa parte de timbre rsrsrs
stroudcastle
kkkkk q bom q gostou cara.... eu nem to curtindo muitos metais agora kkk to mais no blues/jazz musicas de baladinha e tau rsrsrs mais as vesez agente tem soltar a saldade ne kkkk vlw ae
Beelzeboss
Frankie
led123_del321

VLW galera por comentar brigadão mesmu vo trabalhar em cima do q me falaram brigado pelos toc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~Resultado Jam Wishing Well<<~~~~