~~~~Resultado Jam Wishing Well<<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# dez/12 · Editado por: stroudcastle


Taí > https://soundcloud.com/stroudcastle/wishing-well-jam-mix

00:00 - 00:11 - Intro
00:12 - 00:34 - tomcykman
00:34 - 00:56 - Beelzeboss
00:56 - 01:18 - stroudcastle
01:19 - 01:40 - JCM
01:41 - 02:03 - Aliisson
02:04 - 02:25 - led123_del321
02:26 - 02:48 - ALF is back
02:49 - 03:11 - Rafa_IBC
03:11 - 03:33 - RaR.
03:33 - 03:55 - Ir0N_M4N
03:55 - 04:17 - alv2707
04:18 - 04:39 - alecrunch
04:40 - 05:02 - Mah_Soul_Power
05:02 - 05:24 - PguitarMaxx
05:25 - 05:47 - Spartan Force
05:48 - 06:09 - leomanji
06:09 - 06:31 - Frankie
06:31 - 06:53 - nick33omori
06:54 - 07:15 - Toni Viguncio
07:15 - 07:58 - krixzy
07:38 - final - Andy Timmons

Essa jam foi a que me deu mais trabalho, pessoal parece que não leu as regras...

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


alguns ai colocaram o solo bem mas alto que a bt..

nick33omori
Veterano
# dez/12 · Editado por: nick33omori
· votar


To ouvindo aqui, muito legal os solos que o pessoal fez. Reconheço que meu solo precisa das críticas do povo aqui do FCC (de um certo esculaxo também). To ouvindo aqui solos infinitamente melhores que o meu.

krixzy
Foi mal cara, sou eu o cara a quem vc se refere. Ainda to aprendendo a mexer no GuitarRig, peço desculpas, na próxima vez vou tentar ao máximo evitar que isso ocorra.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


nick33omori
Não foi só vc não mano rs... teve outros também, mas não fica preocupado com isso não, pre vim os solos bons tem que vim os ruins, vai praticando que vc melhora, seja ruim ou bom cada solo serve de experiencia

led123_del321
Veterano
# dez/12
· votar


A cada solo um susto hahah

Depois comento!

stroudcastle
Veterano
# dez/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


nick33omori
Esquenta não, mas cuidado na próxima.

led123_del321
Exatamente.

Poxa teve uns solos que tive que abaixar de tão altos, pra não deixar ninguém surdo rsrs

stroudcastle
Veterano
# dez/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


Quem quiser já ir baixando a próxima, ta na mão > https://soundcloud.com/stroudcastle/bt-facing-hell

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
baixando!

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


Galera na próxima tenta fazer o solo parecer parte da musica, e não o solo ser a musica.

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


pura não conseguirei ouvir agora mas fiquei curioso se o meu solo ta alto ou não! kkkkk

nick33omori
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
Baixando aqui também, vou fazer direito dessa vez

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
Seu solo é uma ofensa de tão alto ;)

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


não consigo fazer um timbre legal... não sei oq acontece... tem uns solos muito alto...

krixzy
Veterano
# dez/12 · Editado por: krixzy
· votar


stroudcastle
Cria um tópico pra próxima jam, já fiz meu solo rs...
só uma dúvida, quando o solo é maior que a bt, deixo o solo continuando sem bt ou coloco a bt repetindo até o fim do solo?

Organiza a próxima jam ai, to empolgado, o solo que fiz to achando muito show mesmo! quero ver se a galera vai gostar também ou se sou eu que to me iludindo rs..

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


Mah_Soul_Power
O que usou pra gravar?

krixzy
Não da, é só um tópico por dia lembra?
só uma dúvida, quando o solo é maior que a bt, deixo o solo continuando sem bt ou coloco a bt repetindo até o fim do solo?

Na verdade não pode alterar em nada a bt, e o seu solo não pode ultrapassa-lá, no máximo uma nota como coloquei nas regras.

Borá comenta?

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
há mano mas 15 segundos é muito pouco, meu novo solo ta muito massa rs...

Meu solo ta 1 minuto kkk... 15 segundos é só a entrada dele, to ansioso pra ver o que a galera vai achar.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


Cara sobre a JAM, não achei que ficou ruim, o problema foi só na mixagem que deixaram o solo bem mais alto que a BT.

SpartanForce
Veterano
# dez/12
· votar


Na minha opinião o melhor solo foi o do PguitarMaxx.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


SpartanForce
Ponto pro wah wah rs...
Também achei o solo dele legal.

Ir0N_M4N
Veterano
# dez/12
· votar


Massa! Mals aew pelo volume, eu abaixei o volume geral (solo + bt) no meu ali :S
Tava clippando aqui daí na hora de converter pra MP3 as partes q o volume chega no vermelho aparece uns ruídos, hauhauha :S
Amanhã eu comento xD

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
oloco Mano serio? Foi mal pelo volume! Gravei e micro tudo meio nas pressas...to tentando lembrar do meu solo mas ta foda...quando chegar em casa eu ouço e comento! Mal!

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
O que usou pra gravar?

usei a pedaleira zoom g2.1nu com reaper

eu queria um timbre parecido com o do tomcykman ou até com o seu msm... to tentando fazer pra proxima, mas ta dificil...

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


SpartanForce
krixzy


mto obrigado galera! fico feliz que tenham curtido! Todos foram mto bem nessa jam na minha opinião, O nivel foi lah em cima!!



00:12 - 00:34 - tomcykman
Otima pegada cara! as ideias casaram muito bem com a BT! o timbre tbm esta muito bom! passou um feeling mto legal no seu solo! Parabéns!

00:34 - 00:56 - Beelzeboss
Otimas ideias tbm! pegada mto boa! e o timbre eu curti mto tbm !! Parabéns!!

00:56 - 01:18 - stroudcastle
Parabéns cara!otima pegada! feeling muito bacana! e o timbre não fica atraz! ficou otimo! Parabéns!

01:19 - 01:40 - JCM
Caramba, só timbrão nessa jam! parabéns, pegada otima e a ideias ficaram muito bacanas! tbm casou muito bem com a BT! Otimo!

01:41 - 02:03 - Aliisson
Excelente solo cara! pegada otima tbm! eu achei o timbre um pouquinho agudo, mais isso é questão de gosto, fora isso esta otimo! parabéns!

02:04 - 02:25 - led123_del321
Cara, achei essa intro matadora! otimo timbre cara, pegada em dia! ideias mto legais tbm! Parabéns!

02:26 - 02:48 - ALF is back
Pegada excelente cara! solo muito bacana tbm, timbre impecavel! Parabéns cara!


02:49 - 03:11 - Rafa_IBC
Mto bom cara, curti muito a intro! ficou otimo cara! timbrão dahora! Parabéns!

03:11 - 03:33 - RaR.
Timbre excelente tbm cara! ideias mto boas, e pegada em dia tbm! Parabéns!


03:33 - 03:55 - Ir0N_M4N
Po cara criou um clima mto bom na BT hehe! solo mto bacana, baita feeling!! eu só achei que a BT ficou um pouco baixa, ou a guita ficou alta, mais fora isso, show! parabéns!

03:55 - 04:17 - alv2707
Baita pegada em cara! hehe soube encaixar mto bem a velocidade no seu solo, ficou otimo! timbre mto bacana tbm! parabéns cara!!

04:18 - 04:39 - alecrunch
Timbre mto legal cara! pegada mto boa! gostei bastante das ideias cara ficaram mto boas! Parabéns!

04:40 - 05:02 - Mah_Soul_Power
Mto bom cara! fritou bastante hein! hehe!serio, mto bom solo cara! gostei da pegada tbm! e o timbre ficou mto legal! não sei se é na minah caixinha, mais achei um pouco agudo cara, eu diminuiria um pouco, mais é questão de gosto. Parabéns !!!

05:02 - 05:24 - PguitarMaxx
Strimberg CLP79, ZOOM G2.1nu, Behringer Hell Babe(WAH) e GR4 :D

05:25 - 05:47 - Spartan Force
timbrão mto bom! eu só achei que deu uma exageradinha no volume hehe! as ideias estão mto boas cara, eu só senti falta de um vibratos xD mais esta otimo cara!! esse efeito é um flanger? Parabéns cara!


05:48 - 06:09 - leomanji
Timbrão diferente cara! mto bom! eu spo diminuiria um pouco a ambiencia hehe, mais é gosto! solo mto bacana! soube encaixar mto bem a velocidade! Show cara! Parabéns!

06:09 - 06:31 - Frankie
Timbre impecavel cara! pegada mto boa ! solo ficou mto bacana tbm casou muito bem com a BT!

06:31 - 06:53 - nick33omori
Ideias muito legais cara! eu só achei alto hehehe. O timbre eu achei um pouco digital mais esta legal cara, concerteza com o volume mais baixo ficaria mais legal ainda! parabéns cara!

06:54 - 07:15 - Toni Viguncio
Pegada mto boa cara!! timbre tbm! eu achei um pouco alto mais nada demais na minha opinião. passou um feeling mto bom com seu solo, ficou otimo!! Parabéns!

07:15 - 07:58 - krixzy
pegada mto boa cara! bem Berzerker como diria Zakk hehe! não consegui reparar mto bem no timbre por conta das tecnicas hehe, mais o pouco que consegui reparar ficou mto bom cara! solo bem bacana! parabéns!

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


e parabéns pro stroudcastle! deve dar um trabalhão danado organizar jam! e a escolha da Bt foi mto boa!

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


PguitarMaxx
Vlw mano, meu solo foi só squalls msm rs... já to com outro pronto aki pra próxima jam, dessa vez sem squalls.

SpartanForce
Mano posso usar essa BT da próxima jam pra fazer meu tributo ao grande DIME? Gostei da BT.

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


PguitarMaxx

Valeu, meu caro!
Porra, cara, tua guitarra é a mesma da minha. E também tenho Behringer's (GDI e Equalize), haha.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
Hehe eu acho essa guitarra mto boa cara, e na epoca ela tava com preço legal. Po eu achava que sou eu usava Behringer haha

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


PguitarMaxx

Muita gente aqui usa, euheuheuhe. Eu não vejo a hora de largar essa Strinberg, pra ser sincero! UHEHEUE!

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
sauhsUHSU eu to com ela a uns 3 anos até agora ela ta legal, tirando as tarrachas e caps que acho que poderiam ser melhores

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


bem melhores rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~Resultado Jam Wishing Well<<~~~~