~~~~Resultado Jam Wishing Well<<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
É mentira hehe, não ficou alto mas abaixou o volume da bt.

Mah_Soul_Power
Eu costumo usar vst somente, nessa usei o GuitarRig4, se eu não me engano o tomcykman usou vst nessa jam também.

PguitarMaxx
Valeu!

krixzy
Ainda to pensando se dobro a bt, o problema é se tiver muitos participantes igual teve essa.

alv2707
Veterano
# dez/12
· votar


Ouvindo aqui, ficou muito bom !!
Assim que der eu comento.

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


PguitarMaxx

A minha tem mais ou menos essa idade também. Foda tão meus trates! Já desgastaram a ponto de duas casas darem a mesma nota lá no fim do braço! Levei no luthier e ele disse: "Anda fazendo bends demais, hein? Aqui só trocando, não tem mais jeito não!"

Fuuuuuu total!

SpartanForce
Veterano
# dez/12 · Editado por: SpartanForce
· votar


krixzy

Não entendi... a BT? Você quis dizer o meu solo? Se sim pode usar de boa uai... acho que você queria se referir ao stroudcastle

PguitarMaxx

Poh usei sim rs. Mas meu solo ficou bem fraquinho =/

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


SpartanForce
Opa, foi mal, era com o stroudcastle mesmo, acabei me confundindo rs...

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
Podia deixar como ta, ai quem tiver um solo maior vai dobrando a BT, seria interessante pq ai a galera ficava mais a vontade pra fazer o solo do tamanho que achar melhor.

Mas ver ai como fica melhor pra vc, to gostando dessas BTs que vc arrumou, muito bom mesmo.

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
Aumentei um pouco a bt, não gosto de bt muito grande pois da muito trabalho pra mixar, comentar e chato de escutar quando tem muitos participantes.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
Blz, vou adaptar meu solo pra ela.

Beelzeboss
Veterano
# dez/12
· votar


JAM bem legal, com solos ótimos, cada um na sua pegada. Alguns precisam melhorar alguns aspectos(inclusive eu que poderia ter trabalhado um pouco mais, não gostei muito do meu solo), mas no geral pessoal ta de parabéns.

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


00:12 - 00:34 - tomcykman
Solo da hora msm! boas idéias pegada tbm! Parabéns timbre mto bom, queria um timbre assim rsrsrs!

00:34 - 00:56 - Beelzeboss
O começo achei estranho, mas o resto matou a pau! òtimas ideias! pegada mto boa! e o timbre mto tbm !! Parabéns!!

00:56 - 01:18 - stroudcastle
Feeling animal, timbre, execução está de parabéns cara!

01:19 - 01:40 - JCM
Bom Timbre! eu achei um poco alta a guitarra, mas fora isso, Solo bem construido com boas idéias. Parabéns!

01:41 - 02:03 - Aliisson
Solo muito bom um dos melhores pra mim, tudo bem executado. Gostei bastante! Parabéns!

02:04 - 02:25 - led123_del321
A intro que vc criou muito louca, gostei para caramba... ótimo solo Parabéns!

02:26 - 02:48 - ALF is back
Achei o solo bastante inovador, diferente dos outros!!! está de parabéns cara!

02:49 - 03:11 - Rafa_IBC
Gostei da intro! boa pegada! e bom solo! Parabéns!

03:11 - 03:33 - RaR.
Timbre muito bom! achei um pouco alto a guitarra.. teve boas ideias tbm! Parabéns!

03:33 - 03:55 - Ir0N_M4N
Um dos melhores pra mim, tbm o começo deu um clima show para a bt! Parabéns!

03:55 - 04:17 - alv2707
pegada timbre tudo em dia! gostei do solo está de parabéns

04:18 - 04:39 - alecrunch
Timbraço!! boas idéias e execução. Parabéns!

04:40 - 05:02 - Mah_Soul_Power
Sheter SG Detroit + cabos Sparflex+ Zoom G2.1Nu .+ Reaper

05:02 - 05:24 - PguitarMaxx
muito bom msm!!! esse é o melhor da jam... sem desmerecer ninguém por favor!!! teve uma parte que me lembrou o Kirk Hammet. Parabéns

05:25 - 05:47 - Spartan Force
Gostei do timbre, porém ta muito alto em relação a BT faltou uns vibratos, bends! mas no geral ficou bom! Parabéns

05:48 - 06:09 - leomanji
Outro muito alto, mas o solo ficou bom, ideias muito boas e diferentes! Parabéns!

06:09 - 06:31 - Frankie
Timbre casou com a BT pegada muito boa tbm, Bom Solo! Parabéns!

06:31 - 06:53 - nick33omori
Alto demais rsrsrs! Suas Idéias foram boas, porém tem que melhorar na pegada e execução do que vc está fazendo, mas esse é o caminho! Parabéns

06:54 - 07:15 - Toni Viguncio
Boa pegada... teve uma parte nos 7:09 e 7:13 que me lembrou Steve Vai, parabéns

07:15 - 07:58 - krixzy
Da hora, só alavancadas!!! Gostei muito!!! Parabéns

É muita gente pra comentar meu Deus rsrsrsrs... Ótima JAM... estão todos de parabéns!!! Gostei muito de participar desta Jam.

Abraços a todos

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


PguitarMaxx
Mto bom cara! fritou bastante hein! hehe

rsrsrs e olha que esta não é minha praia!!! rsrs que bom que achou legal, eu msm achei fraco rsrsrs... não gostei do timbre tbm... Mas o seu solo ficou classe A

tomcykman
Veterano
# dez/12
· votar


PguitarMaxx
Otima pegada cara! as ideias casaram muito bem com a BT! o timbre tbm esta muito bom! passou um feeling mto legal no seu solo! Parabéns!

valeu, cara! massa que curtiu.

Mah_Soul_Power
Solo da hora msm! boas idéias pegada tbm! Parabéns timbre mto bom, queria um timbre assim rsrsrs!

valeu!! pro timbre foi Music Man Silhouette > Fast Track > TH2 Overloud (VST). eu também curto muito esse timbre!

stroudcastle
altas jam! depois comento.

abçs

tomcykman
Veterano
# dez/12
· votar


00:12 - 00:34 - tomcykman
tentei variar bastante as sonoridades neste solo, utilizando passagens outsides e saltos de corda bem abertos. mais pro final optei por uma melodia com bends expressivos e notas com feedback.

00:34 - 00:56 - Beelzeboss
gosteis das ideias, mas não achei muito coesas, faltou mais ligação entre as frases. do meio pro final ficou bom!

00:56 - 01:18 - stroudcastle
as notas outside soaram bem estranho... a pegada ta legal, mas o solo não encaixou muito bem, já ouvi muito melhores seus. da metade pro final ficou melhor, boa pegada.

01:19 - 01:40 - JCM
bom começo. gostei do timbre. umas notas soaram meio estranhos, mas no geral ficou bom.

01:41 - 02:03 - Aliisson
ficou simples, mas ficou bom. só cuidado com uns bends que não chegaram lá. mas ta no caminho!

02:04 - 02:25 - led123_del321
solásso!! curti muito as ideias, cara. pegada ótima. as várias sonoridades combinaram muito com a BT.

02:26 - 02:48 - ALF is back
gostei do timbre! a pegada ficou muito massa. me ensina esse bend dos 02:35! ahguyahuahuah curti bastante. sweeps irados também. belo solo!

02:49 - 03:11 - Rafa_IBC
timbre e pegada bem legais. começou bem, mas depois parece que faltaram ideias pra dar continuidade.

03:11 - 03:33 - RaR.
solo simples mas bacana. ficou bom, ta no caminho. umas respiradas só iriam dar um toque legal.

03:33 - 03:55 - Ir0N_M4N
que climão! gostei muito do que tu fez ai, bem massa!

03:55 - 04:17 - alv2707
shred irado! pegada muito boa, curti o solo! muito bom.

04:18 - 04:39 - alecrunch
pegadássa! gostei muito. toca pra caramba!

04:40 - 05:02 - Mah_Soul_Power
tente pensar mais em melodias, pontes entre elas, ligações. um solo é uma história, tem começo meio e fim, tente internalizar isso e trabalhar no fraseado que é uma boa partida. tem potencial!

05:02 - 05:24 - PguitarMaxx
gostei do wah! ficou bem rock n roll o solo, bacana!

05:25 - 05:47 - Spartan Force
olha as dicas que dei pro Mah_Soul_Power, podem ser de bom proveito.

05:48 - 06:09 - leomanji
a mixagem ficou bem estranha. as ideias parecem legais, mas acho que não foi no tom, ai soou bem estranho. mas as ideias foram boas.

06:09 - 06:31 - Frankie
caceta, ta foda hein Frankie! gostei do timbre, da pegada, ideias, sonoridade. baita solo!!!

06:31 - 06:53 - nick33omori
ficou absurdamente alto.. pegue algumas escalas e estude fraseado, que vai ficar no caminho.

06:54 - 07:15 - Toni Viguncio
o timbre ficou com muito ruído. as frases ficaram coesas, simples, mas bom solo. um fraseado mais elaborado ia ficar legal, dá pra ver que tem potencial.

07:15 - 07:58 - krixzy
solo de alavancadas, irado! hauahuahuahua, massa cara!

abçs.

-

não esqueçam que é apenas a minha opinião sincera, pois acredito que somente assim dá pra evoluir. qualquer dúvida, só perguntar!

ALF is back
Veterano
# dez/12 · Editado por: ALF is back
· votar


PguitarMaxx
Vlw cara! o timbre foi basicao...guita > interface > Overloud!

stroudcastle
entao mano ao ouvir a mix vi q na minha vez a BT fica mais baixa, achei q vc tivesse feito isso pra nao ficar desagradavel de ouvir o alto volume, mas ja q nao foi vc, entao te digo q tbm nao fiz nada intencionado! ela abaixou sozinha! tenho notado esse problema em alguns arquivos q renderizo no reaper...to achandoq é outra barbeiragem minha! desculpa ai! vou tentar descobrir aqui o problema pra proxima jam!

Mah_Soul_Power
po cara vlw! "inovador" é um elogio que qualquer um gosta de ouvir! vlw mesmo!

tomcykman
grande Tom! vlw cara! q bom q curtiu! sobre te ensinar o bend, pra ser sincero, acho q ele nao é pra vc nao velho! sabe pq? pq pra tocar ele vc tem q ser bem porco e desleixado! e vc toca tão limpinho, com tanta tecnica! nao suje seus solos com ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom, ele vem de uma cadeia de slides desde do bend unissono q terminou a frase anterior...fiz um bend unissono com vibrato (nota alvo D#) nas cordas B e G...ai oitavei a nota com um slide na B (casa 16), fiz um tappingzinho na terça menor desse D# (1 tom e meio a frente) e ao soltar o tapping com o dedo 2 da mao direita, "esbarrei" na mizinha, onde um novo shape de bend unissono tava formado (cordas mizinha e B) pra buscar a nota alvo, um F#...aí foi só terminar a porquice com um slide vibrato descendente na corda B até chegar onde nao tinha mais braço e arranhar todas as cordas de qualquer jeito antes do proximo lick! uhASUHASH
o resultado ficou no minimo engraçado! q bom q agradou! seria uma honra ver vc fazendo isso, mas é uma porquice q nao pode virar costume hein! kkkkkkk

_JCM_
Veterano
# dez/12 · Editado por: _JCM_
· votar


Bom dia pessoal

Segue meus comentários:


00:00 - 00:11 - Intro


00:12 - 00:34 - tomcykman

Timbrão cara! gostei muito! técnica muito em dia. Excelente solo. Parabéns!

00:34 - 00:56 - Beelzeboss

ótimo solo também... boas idéias e timbre em dia. Muito bom!

00:56 - 01:18 - stroudcastle

Cara, primeiro parabéns pela organização, pois a mix ficou muito boa. Te peço desculpas se fui um dos que alterou o volume da BT ou fez algo que te atrapalhou. Pode me falar aí que vamos melhorar.
Quanto ao solo, outro ótimo solo. Excelente idéias, com timbre matador. Muito bom!

01:19 - 01:40 - JCM

Fender MIJ, gravado com POD XT Live.

01:41 - 02:03 - Aliisson

Bom solo cara! o timbre está legal também mano. Boas idéias.

02:04 - 02:25 - led123_del321

Timbre muito legal cara! Frases marcantes e bem executadas.

02:26 - 02:48 - ALF is back

Achei o solo um pouco baixo, cara. Mas gostei bastante das idéias. Ousou e muito. Legal!

02:49 - 03:11 - Rafa_IBC

Timbrão cara! ótimas idéias também. Solo muito bem executado!

03:11 - 03:33 - RaR.

Gostei do timbre cara. Faltou um pouco de fluência, mas ficou legal!

03:33 - 03:55 - Ir0N_M4N

Achei baixo o seu solo, mano. O timbre ficou bom e o final foi matador! Massa!

03:55 - 04:17 - alv2707

Gostei do timbre cara. Frases bem executadas! bom solo!

04:18 - 04:39 - alecrunch

Ficou alto pra caramba! haha.. mas ótimo solo mano. O timbre tá legal também. Parabéns.

04:40 - 05:02 - Mah_Soul_Power

Cara, o timbre ficou legal.. mas cuidado com as partes rápidas, pois está embolando um pouco... eu te falo porque as vezes quero fazer algo rápido mas não consigo, pois preciso estudar muito ainda. Mas no geral, ficou um bom solo. Legal!

05:02 - 05:24 - PguitarMaxx

Solo matador mano! Excelente timbre e frases muito em dia! Parabéns cara!

05:25 - 05:47 - Spartan Force

Que pira heim mano? haha.. achei meio doido o teu solo, mas tá valendo. Não gostei muito do timbre, mas aí é só minha humilde opinião. Valeu.

05:48 - 06:09 - leomanji

Gostei das frases cara! o timbre não me agradou muito. Mas foi um bom solo. Parabéns.

06:09 - 06:31 - Frankie

Excelente solo mano! Timbre matador e técnica muito em dia. Parabéns!

06:31 - 06:53 - nick33omori

Cara, timbre não tá legal mano. Mas dá pra melhorar. Acho que precisa acompanhar um pouco mais a base cara, escutar melhor e aplicar melhor as escalas, mano. Vamos em frente!

06:54 - 07:15 - Toni Viguncio

Fraseado muito bom cara! achei o timbre um pouco estridente, mas o solo ficou muito bom! Parabéns.

07:15 - 07:58 - krixzy

Timbre tá legal, cara. Gostei! as frases ficaram legais, mas achei que faltou um pouco de fluência nas idéias aí mano. Mas valeu!

07:38 - final - Andy Timmons

Mestre!

À todos que comentaram, meu muito obrigado. Cada comentário me ajuda e muito!

abraço.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Frankie
po cara que azar, aqui ainda não tive nenhum problema com a minha, só o strap button que saiu, mais fiz o lance dos palitos de dente e cola e ta de boa até hoje.

Mah_Soul_Power
Po cara, brigadão mesmo! fico mto feliz que tenha curtido! o/

tomcykman
Vlew véi!! o Wah foi uma ideia de ultima hora hehehe!


_JCM_
Vlew cara! fico feliz que tenha curtido! não são todos que curtem esse timbre meu hehe!

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


_JCM_

Valeu, meu caro!
Abraço!
-
tomcykman

Foda nada, rapá! Valeuzão \o/
Abração!
-
Mah_Soul_Power

Brigadão, cara! Abraço!

tomcykman
Veterano
# dez/12 · Editado por: tomcykman
· votar


ALF is back
meio que não entendi nada AHUAHUAHUAHA depois leio com mais calma e tento fazer. mas gostei da ideia, soa porca mas no bom sentido mesmo ahuahuahua

Frankie
foda sim cara! altas sonoridades e ta diversificando o fraseado mais, ai sim!

--

po pessoal, mais de 20 pessoas participaram e só uns 4,5 comentários.. vamo comentar pessoal!

abçs

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


Mah_Soul_Power
Valeu cara.

tomcykman
Não tava inspirado nesse solo.. Valeu por comentar!

_JCM_
70% dos partipantes fizeram alguma coisa errado rsrs, não lembro se vc fez, mas é isso aí, fico feliz que curtiu meu solo.

ALF is back
Também num entendi nada, simplifica aí pra nós mano

tomcykman
po pessoal, mais de 20 pessoas participaram e só uns 4,5 comentários.. vamo comentar pessoal!
A jam ficou grande por isso, mais a noite comento.

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


_JCM_
vlw cara! ficou baixo por barberagem minha mesmo...repare q a BT fica baixa tbm...mas agradeço aos elogios! q bom q curtiu!

tomcykman
stroudcastle
ontem eu tava sob efeitos colaterais de bebida alcoolica...gravei a jam nova nesse estado...vou ouvir denovo quando chegar em casa, quero só ver o q saiu! kkkkkkkk
li o q escrevi e vi q ta bem complicado mesmo! simplificando:

vou explicar desde o bend unissono q finaliza a frase anterior pq uma coisa depende da outra! ele fiz um bend unissono com nota alvo D# usando as cordas B e G (casa 4 da corda B + casa 6 da corda G)...ai fiz um slide na B pra acertar a casa 16 (oitavando o D#), dps de sustentar isso um pouco, usei o dedo 2 da mão direita pra pegar a terça menor desse D# (1 tom e meio a frente, casa 19). Agora vem o q interessa: esse "tapping", ao soltar o dedo 2 da mao direita, "esbarro" na mizinha, onde meu dedo 1 já tava lá esperando pra ser tocado na casa 13, formando um shape de bend unissono em F# (casa 13 da mizinha + casa 16 da B)...aí foi só terminar a porquice com um slide vibrato descendente na corda B até chegar onde nao tinha mais braço e arranhar todas as cordas de qualquer jeito antes do proximo lick! kkkkkkkkk

acho q ficou mais facil entender!

vou tentar comentar no maximo até amanha a noite!

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


00:00 - 00:11 - Intro
eta homi brabu sô

00:12 - 00:34 - tomcykman
timbre maravilhoso como sempre! seu timbre é meio rouco e fechado...curto mto!
fraseado com varias passagens diferentes, escolha de notas mto precisa, com alguns repousos outsides q cairam mto bem! pegada foda! puta solo!

00:34 - 00:56 - Beelzeboss
timbre legal! encorpadão! achei a ambiencia um pouco pobre apenas! boa pegada, mas algumas passagens ficaram meio "procurando pra onde ir"...soou um pouco inseguro em alguns momentos, mas sempre voltando bem e com mto feeling! mto bom solo cara!

00:56 - 01:18 - stroudcastle
timbre mto bom, o de sempre! cheio de corpo!
usou uma proposta mais exotica q caiu mto bem, altos ciclos diminutos! repousos outsides mto bem escolhidos! pegada excelente!
achei o lick final com um acabamento inferior ao que vinha rolando antes! faltou aquela paciencia e saco pra gravar denovo! kkkk
mas belo solo cara!

01:19 - 01:40 - JCM
timbrezão meio vintagezão! curti bastante! a entrada do solo ficou meio brusca e repentina! talvez ficasse melhor se vc entrasse com alguma frase mais simples e partisse pro tapping da palheta um pouco dps! seu solo alternou momentos de pegada forte e pegada mais timida...faltou regular essa questão apenas! o fraseado ficou bem legal! passou um feeling mto daora de menor harmonica! no final, poderia bolar algo q chamasse o proximo participante melhor! mas mto bom solo cara!

01:41 - 02:03 - Aliisson
timbre rasgadão e agudo! nao costumo curtir timbres assim, mas o seu ficou mto legal!
combinou com a proposta do solo! com boa pegada, conduziu bem as frases, começo meio e fim! usou repousos seguros, sem frescura...apesar de simples, passou um puta feeling!

02:04 - 02:25 - led123_del321
belo timbre cara! entrou oitavando, passando maior tensão e dps desceu o dedo num lick q ja ouvi em algum lugar, mas mto bem executado e encaixado! ficou animal esse trecho! dps teve uma sequencia de bends onde um deles ficou meio dissonante demais eu achei! mas a intenção era essa mesmo! rs...finalizou mto bem! belo solo!
fazia tempo q tu nao participava das jams hein veio! sua criatividade faz falta!

02:26 - 02:48 - ALF is back
solo bem mais baixo...q nojo! kkk
cagada minha galera, nao do stroudcastle!
usei cort z custom > scarlett 2i2 > overloud

02:49 - 03:11 - Rafa_IBC
timbre mto bom como sempre! mais rasgadão...combinou mto bem com os double stops! ficou mais na penta dessa vez, o q combinou bastante com a BT! usou menos velocidade q o de costume, mas continuou com boas ideias, principalmente no final! pegada mto boa!

03:11 - 03:33 - RaR.
nossa mano q solo feliz! uashasauhuha
usou a relativa! pior q ficou mto legal cara! ficou destoante apenas pq ngm interpretou a BT assim (pelo menos até aqui onde to ouvindo)...mas vc nao tem nada com isso! foi original! curti as frases, mas achei q faltou aquela pegada pra convencer! faltaram vibratos nos repousos...mas fraseou mto bem! curti!

03:33 - 03:55 - Ir0N_M4N
nossa velho...q coisa linda isso! obrigado por me proporcionar esse feeling! criatividade no talo mano! puta solo foda! feeling é mato nisso ai! vc tem q começar a compor cara! tem mtas ideias animais! em todas as jams, sempre tem uma novidade na manga! solo perfeito! quando uma das dobras soltou do tema e saiu solando, mostrou uma pegada mto boa tbm! parabens!

03:55 - 04:17 - alv2707
timbrão hard rock! bem fechadão! single coil? pegada e tecnica animais! mto boa execução! se vale a critica, achei q no começo rolaram boas ideias, mas muitas uma atras da outra! ai vc repousou na tonica em 2 ideias seguidas, acaba dando uma repetida q é possivel evitar! é bobeira, mas é uma coisa q eu acho q poderia ser melhor ainda no seu solo q ficou animal! parabens!

04:18 - 04:39 - alecrunch
achei o solo beeeeeeeem alto cara! o timbre ficou agudão, mas gostei! nao entrou mto bem nao...achei q seria um solo chato de se ouvir, mas dps desenvolveu bem as frases...curti bastante a dinamica e alguns vibratos bem expressivos...apesar disso, acho q vc pode equilibrar mais a pegada que em alguns momentos ficou meio timida...bom solo!

04:40 - 05:02 - Mah_Soul_Power
timbre legal mano! vintage! usou wah? gostei do fraseado...soou bem espontaneo, mas nao pareceu perdido! as frases rapidas ficaram um pouco sujas, isso me lembrou mais ainda um solão de rock classico! rs
mas solou bem regular, sem altos e baixos, cumpriu bem a função...a pegada sempre pode melhorar! mas bom solo cara!

05:02 - 05:24 - PguitarMaxx
timbre mto bom cara! ambiencia no ponto e o wah deu puta feeling pro solo, além da boa pegada q ajudou nisso tbm! fraseado bem hard rock...apesar de nao ter trazido nenhuma novidade tecnicamente, fez mto bem feito o feijao com arroz! excelente solo cara! parabens!

05:25 - 05:47 - Spartan Force
rolou alguma coisa estranha com seus volumes...a BT ficou mto baixa e o solo mto alto...o fraseado tem mto o q melhorar, assim como qualquer um de nós! mas vc precisa de alguns pilares mais basicos, desde a teoria até a pratica...procure estudar intervalos, harmonia, e treine bem sua pegada, crie sua identidade! mas o principal: continue participando de nossas jams e mantenha o ouvido aberto pra todas as criticas! a maioria delas quer te ajudar! alguns nao sabem como dizer isso, mas ouça todos! é uma etapa mto legal pq vc tem mto retorno do q faz! as vezes é meio chato vc ouvir um comentario "legal cara, bom solo!" e só! rs...quando estamos num aprendizado mais intenso, as criticas são mais objetivas! (e mais criticas no sentido negativo tbm! mas todos estamos sujeitos a ouvi-las!)
continue treinando!

05:48 - 06:09 - leomanji
achei o solo um pouco alto cara! isso fez com q seus ruidos aumentassem mto! mas seu timbre melhorou mto agora q esta usando a pedaleira devidament, simulando falantes...rs...sua pegada tbm melhorou de uns tempos pra ca! mto legal ouvir essas melhoras, mas vc tem q treinar seu ouvido ainda pra pegar "erros" mais obvios de gravação mesmo...vc precisa pegar aquele bom senso de saber quando o solo ta alto ou baixo! nao é a primeira vez q ouço um solo seu alto assim...uma dica q dou pra isso é a seguinte: durante a mixagem, procure ouvir bem a BT...se vc tivesse q tira-la com o solo rolando, seria capaz de ouvir nitidamente todas as notas da BT? outra coisa q nao falha é aquela barrinha de volume do seu software de gravação...se ela atinge o vermelho (maximo), é pq seu solo somou muito volume na BT...normalmente uma BT vem com um certo limite ainda pra atingir o maximo do clipp, pois o solo original da musica foi removido...tudo q vc tem a fazer é criar um solo q nao estrapole esse limite...apenas substitua em conteudo o solo original...se estrapolar, tem q abaixar obrigatoriamente o solo...
mas o fraseado ficou mto legal, com boas escolhas de notas e boa dinamica...soltou a mao e segurou-a em momentos certos! mto bom solo!

06:09 - 06:31 - Frankie
timbre mto bom cara! mas melhor q ele foi o fraseado que nao teria ficado tão bom se nao tivesse uma boa pegada e interpretação o executando...os ligados passaram um feeling animal! levou uma interpretação meio fusion, nitida influencia de Kotzen! rs...curti mto! execução perfeita! parabens!

06:31 - 06:53 - nick33omori
cara, vc sofre do mesmo problema de volume de muitos outros...da uma olhada nas dicas q dei pro leomanji, pois elas podem lhe ser uteis! uma coisa importante, seu timbre esta bem ruim e eu sei a solução de todos os seus problemas: provavelmente vc ta usando um pedal ou pedaleira (ou qualquer outra fonte de distorção) ANTES de plugar a guita em linha...mas vc nao esta usando um simulador de amplificadores...se essa sua fonte da distorção for uma pedaleira e ela nao tiver esse recurso (como a maioria nao tem), vc pode resolver isso facilmente com um VST pra "filtrar" o seu sinal emulando um gabinete...existem muitas opções pra isso, sendo as mais comuns o guitar rig e amplitube...tem muito material sobre isso q estou te falando aqui no forum...da uma procurada se nao tiver entendido bem o q eu quis dizer...nao sou vidente nao, é q seu problema é muito comum mesmo! fique tranquilo...rs...o leomanji ja enfrentou esse problema e ele resolveu isso dessa forma q te expliquei! seu volume tbm ficou bem exagerado! leia as dicas q dei pro leomanji q podem lhe ser uteis! seu fraseado ficou bem timido, licks simples, mas vc tem uma qualidade interessante q é uma boa noção do tempo e ritmica...sabe os momentos de repousar e de "cruzar" a sua melodia com a harmonia da BT! continue treinando!

06:54 - 07:15 - Toni Viguncio
timbre ficou legal...eu tiraria agudos (e volume, é claro! rs)...mas seu fraseado ficou mto bom cara! varias ideias interessantes! interpretação bem dinamica! pecou um pouco na execução, mas gostei bastante da pegada e feeling!

07:15 - 07:58 - krixzy
timbre bom, gostei da forma q administrou o volume...mas achei o solo bem pobre em ideias...claro, vc adotou a postura de alavancar e usar essa interpretação, mas era possivel vc alavancar e sustentar bastante as notas, mas tbm desenvolver algumas ideias...no final das contas, seu solo ficou mto legal pra jam, pela musica, mas pra fazer uma avaliação vc fica na desvantagem mesmo...eu sei como é isso, ja participei de jams onde pensei: "po, vou fazer um solo mais pobre de ideias pra colaborar com a MUSICA, mas sei q terei algumas criticas negativas (mas construtivas, claro)"...mas vc passou um bom feeling e execução! combinou bem com o ultimo solo da jam!

07:38 - final - Andy Timmons
...

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back

Péssimo sinal! Não quero soar fusion, uehuehue! Brinks!
Porra, tô tentando fazer uma mescla escrota de minhas principais influências, vamo ver no que isso vai dar daqui uns 2 anos ;p

Valeu o elogio, meu caro! Metade do solo foi no fingerstyle, isso vicia, haha.
Abraço!

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
ASUHUASHhUSA
melhor coisa é isso! vc misturar um pouco de tudo e no fim criar algo realmente diferente! quanto ao fingerstyle, realmente alguns trechos soaram mais suaves, mas isso com ctza foi por conta da sua execução como um todo, pois a quantidade de drive nao permite a o timbre saia com cara de fingerstyle...mas tocas dessa forma contribuiu pra vc usar essa interpretação suave em alguns momentos, sobretudo em sequencia ligados! se vc me dissesse q foi com a palheta eu acreditaria tbm! rs
vicia mesmo! eu curto das umas dedadas (hummmm meninão!) de vez em quando! rs

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back

UEHUEUEUE! DAR dedada é o que há. Só não vale receber, but, há quem curta (restarteiros e cineiros por aí, rs.)!
Teoricamente é lindo misturar influências. Na prática é dificil pra caralho, euheuheu! \o/

_JCM_
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back

Valeu man... fiquei até com vergonha dos meu comentários. Obrigado pelas dicas cara. Abraço.

_JCM_
Veterano
# dez/12 · Editado por: _JCM_
· votar


Mah_Soul_Power
tomcykman
PguitarMaxx

Valeu caras!

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
ixi veio...tem gente q parece passarinho, ve um dedo esticado e ja corre pra cima! kkkkkkkkkkk
misturar influencias é um processo natural e facil, mas quando vc QUER misturar influencias, é um processo impossivel! é dificil a gente teimar nisso, tipo "quero parecer o Slash tocando"...ai o cara imita careta, compra a correia do slash, o chapeu do slash (q compra no mercado livre, usado...o antigo dono era um palhaço de circo), deixa o cabelo virar um puff, mas o principal, q é a pegada e o fraseado passam longe! essas coisas acabam vindo mais naturalmente mesmo, como vc falou, daqui uns 2 anos vamos ver o q da! kkk
mas a tecnica ja ta lembrando, vc vem usando bastante ligados na penta e notas outsides, alem das intenções suaves aplicadas com o fingerstyle....a tecnica ja começa a lembrar, a pegada demora mais! mas a sua pegada ja ta excelente, nao precisa nem se preocupar mais com ela!

_JCM_
oloco mano! vergonha pq?? todo comentario é mto bem vindo cara! e agradeço por isso!

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
Po cara brigadão!! eu não sou mto tecnico hehehe, meu negocio é o hard Rock & Blues, quer dizer, pelo menos é oque eu tento fazer rsrs. Fico feliz que não tenha dado pra perceber que meu pedalsinho de wah ja ta no fim da vida, quando aciono o wah, chia demais, fiquei com medo de aparecer no solo, não sei se são os cabos ou mal contato.

Fico feliz que tenha curtido :D

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back

PASSARINHO... KKKKKKKKKKKKKKK! Essa eu ri profundamente.

Sobre as misturas, você tem total razão no que falou. Hoje eu percebo algumas misturas simplistas em mim.
Quero ter técnicas específicas de cada influência e bem, tomara que daqui a 2 anos tenha conseguido pelo menos 20% do processo, hehe.

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


PguitarMaxx
UAShuAhuas
nao deu pra perceber ruidos nao cara! mas isso ai de chiar ao acionar é sujeira no potenciometro...tenta passar um limpa contatos no potenciometro q com ctza vai dar uma boa melhorada! na pior das hipoteses, vc só tem q trocar o potenciometro do wah! normalmente a chiadeira fica mais audivel quando vc desaciona o pedal né...e essas coisas da pra cortar na gravação...q wah q é?

Frankie
com ctza consegue sim cara! uma coisa q ajuda bastante no desenvolvimento da mão direita é country! altos fingerstyles!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~Resultado Jam Wishing Well<<~~~~