Autor |
Mensagem |
mth_venture Veterano |
# dez/12
Bom,minha guitarra esta com varios problemas de mal contato,mas agr eu nao consigo nem ligar no amplificador mais.Ela só fica fazendo ruidos,e parece q quando eu encosto nas cordas o ruido aumenta,tenho certeza q é o jack da guitarra,mas nao sei oq fazer.Alguem pode me ajudar?
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
Del-Rei Veterano |
# dez/12 · Editado por: Del-Rei
· votar
Tem um camarada, o Luthier, que pode te ajudar.
Um aceno de longe!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/12
· votar
Tem um camarada, o Luthier, que pode te ajudar. (x2)
|
AlanPPS Veterano |
# dez/12
· votar
Estou com um problema parecido só chia quando coloco a mão nas cordas e abafo
|
Gianew Veterano |
# dez/12
· votar
Eu nao to conseguindo fazer ligados com a minha,meu amigo faz na dele com mó facilidade,só de bater o dedo faz um barulhão,a minha nao =(
|
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
Gianew Você fazendo na guitarra do seu amigo sai legal ou também não?? E ele fazendo na sua guitarra???
|
longlivetheking Veterano |
# dez/12
· votar
Se vc sabe que é no jack, abre e vê se tem fio solto, encostando um no outro, se o fio terra esta soldado no lugar
|
eduardodff Veterano |
# dez/12
· votar
Leia meu relato aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/283260/
|
john Norum Veterano |
# dez/12
· votar
mth_venture
cara acho que sua guitarra e uma strato e tipica de stratos esse chiado um jeito simples de pelo menos diminuir com esse ruido e blindado a guitarra voce abre o escudo e coloca papel aluminio ou cobre para diminuir esse ruido abaixo acompanha um link de como fazer isso que achei em um blog.
como blindar guitarra.
|