Review Gibson SG Standard

Autor Mensagem
Hitman
Veterano
# dez/12 · Editado por: Hitman
· votar

aluguei uma hoje. toquei algumas horas, e so posso dizer que eh legal pra se brincar, mas nao eh meu negocio, ate hj, nao achei guitarra mais perfeita que a les paul. hahaha (pra mim, calma povao, calma)

o agudo dela arde meu ouvido, e nao consegui matar isso no meu jcm, pluguei a LP e pronto! haha

vo devolver ela amanha, nao eh meu negocio!

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

Hitman
Com tanto modelos e entre os mais conhecidos: SG, LP, Strato, Tele, eu sou ficando com uma quedinha pela Prs (modelo e não marca), afinzão de mandar fazer uma toda em mogno, com caps Seth lover (braço) e 59' (ponte)... e eu fico pensando, depois que eu vi.
http://www.youtube.com/watch?v=EUm5-pUU8tQ
fiquei louco na beleza...

Mas SG é uma guitarra bem, e muito confortavel e não acho aguda, talvez a sua regulagem seja meio agudar rsrsrs, e o imotarlizado Marshall Jcm eu não curto, sei lá, não curto Marshall, e estas coisas de timbre, é coisa de louco, e loucos que tem gostos variados demais kkk'

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes
Hitman
Com tanto modelos e entre os mais conhecidos: SG, LP, Strato, Tele, eu sou ficando com uma quedinha pela Prs (modelo e não marca), afinzão de mandar fazer uma toda em mogno, com caps Seth lover (braço) e 59' (ponte)... e eu fico pensando, depois que eu vi.
http://www.youtube.com/watch?v=EUm5-pUU8tQ
fiquei louco na beleza...

Mas SG é uma guitarra bem, e muito confortavel e não acho aguda, talvez a sua regulagem seja meio agudar rsrsrs, e o imotarlizado Marshall Jcm eu não curto, sei lá, não curto Marshall, e estas coisas de timbre, é coisa de louco, e loucos que tem gostos variados demais kkk'

as prs sao lindas mesmo, mas tbm nao sao meu negocio, toquei e nao curti nem um pouco, pegada e timbre mesmo nao me agradaram. mas aquela, vai dizer isso pro santana...

e cara, cortei todos os agudos do amp, e a sg continuava parecendo um alfinete cutucando meu timpano. hahaha nos 2 amplificadores. entao prefiro ficar so com minha les paul mesmo. pra brincar to afim de comprar uma strato. mas tenho q ir com cuidado, natal chegando, viagem ao brasil em janeiro, se eu comprar uma guitarra agora, vou ter q andar com um adesivo na testa escrito "falido" hahaha

Hendrixiano
Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes

Agora fiquei com o set assim:

guitarras:

Ibanez ex 350 1993.
Sx sst57 com alguns ups
Gibson SG standard 2007

amps

Giannini Thundersound 1969 com caixa 2x12 eminence