Autor |
Mensagem |
daviddavid Veterano |
# nov/12
Olá,
Como testar se o cabo é blindado? Como testar se o cabo está dando interferência?
|
deboraiommi Veterano |
# nov/12
· votar
daviddavid Geralmente os cabos são blindados. Como testar se o cabo está dando interferência? Interferencia no som ou captando interferencia,de radio por exemplo?
Recomendo comprar cabos de boa qualidade ,por exemplo monster,planet waves,mogami....
Veja aqui neste topico de cabos http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/188543/
abçs
|
123nove Veterano |
# nov/12
· votar
Recomendam Santo Angelo?
|
Nefelibata Veterano |
# nov/12
· votar
123nove
Na minha opinião, santo angelo não vale apena por serem mto caros para o que oferecem.
Ultimamente sparflex tem sido uma boa opção.
|
LeandroP Moderador |
# nov/12 · Editado por: LeandroP
· votar
Nefelibata Ultimamente sparflex tem sido uma boa opção.
É o que venho utilizando e já tem um bom tempo. Gostei.
|
Ramsay Veterano |
# nov/12 · Editado por: Ramsay
· votar
daviddavid
Tem também os Planet Waves e Tecniforte que são excelentes e não são caros, pelo que apresentam.
PS: Todos os cabos de guitarra são blindados. O que varia é a qualidade da blindagem e o isolamento do condutor central.
|
Calime Veterano |
# nov/12
· votar
daviddavid
Minha dica é procurar no ebay se vc tiver como comprar lá (cartão de crédito internacional) e comprar ou o Wirwlind leader ou algum Xotic. Já usei MTOS cabos de diversas marcas, e pra mim ninguem superou o custo beneficio desses. Agora se for pra pegar aqui no Brasil mesmo, só não recomendo mto os santo angelo barato. Barato e bom aqui é a linha RAI da Tecniforte, é um bom cabo pelo valor que é cobrado.
|