Power Drive - Fuhrmann - Review - Arnaldo Alves

Autor Mensagem
Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


Bom, a quem faz reviews, queria pedir algo:

primeiro vamos testar com as marcas:
Fender, Laney, Randall, Marshall, Ibanez, Meteoro, Stagg, Waldamann, Tech21, Peavey, Borne, Digitech, Acedo, Pedrone, Jet City, Mesa Boogie....

agora com essas marcas peguem 1 modelo com cada falante:
6 ", 8", 10", 12", 15"

precisamos escolher os tipos.
All tube, SS, hibrido, digital

vamos para potencias:
10w, 20w, 30w, 40w, 50w, 60w, 80w, 100w, 120w.(lembrem-se de testar cada vez em 1 estagio, sendo asism do 1 ao 10.)

agora precisamos escolher entre combo ou cabeçote.
e tbm precisa ter mais opções de falante, de 1, 2 ou 4 falantes.

claro que nao podemos esquecer de testar no guitar rig.
pegue uma simulação de cada marca e teste.

acho que nem vou entrar na questao de cabos, palhetas, guitarras, pedais misturados, pessoas, maos gordas ou magras, sala que iremos usar, tipo da valvula, ligado no loop ou fora, calibre das cordas, guitarras dropadas e assim vai.

Arnaldo Alves

gostei do review, parabens.

Arnaldo Alves
Veterano
# nov/12
· votar


PowFrankie eu bem sei como é as coisas aqui em Feira de Santana, e é principalmente pra essa galera que sofre essas limitações com lojas que eu gravo os Reviews, mas passe na loja do Leo, fica na galeria multicenter, em frente a Pink Floyd tem muitas marcas de pedais lá, inclusive a Fuhrmann.
E caso não tenha o pedal desejado ele encomenda.
Abração meu velho ^^

Arnaldo Alves
Veterano
# nov/12
· votar


Iago_guitar2 Obrigado brother.

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


Arnaldo Alves

Rapaz, o Rio de Janeiro é precário. Já procurei muito estes pedais aqui e não achei em nenhum lugar. Até solicitei na page e não fui respondido. Ai desisti de testar, comprar, etc.

Não fica bravo comigo, é que como falei, eu não vejo muita transparência no teste do equipamento usando o VST para emular um amp. Mas como eu disse, o que importa é o som final, se ficou bom ótimo. Eu já gravei uma música na faculdade com um extintor de incêndio para efeitos, nada no teclado e VST tinha o som que queríamos, testamos o extintor e achamos o que queríamos. Vai entender. kkkkkkkk

Abraços

Arnaldo Alves
Veterano
# nov/12
· votar


Alan_Domingues
De maneira alguma eu ficaria bravo com vc brother, afinal cada um tem sua opinião e eu a respeito, existindo respeito não há motivo para eventuais stress.

Agora algo que talvez possa lhe ajudar com relação aos pedais Fuhrmann em sua cidade... vá em uma loja ai da sua cidade e converse com os responsáveis para ver se eles tem interesse em pegar alguns pedais, se rolar interesse peça para enviar-me um e-mail arnaldoallves@hotmail.com dai ele me passando o numero do telefone dele eu peço para o responsável de vendas ligar pra ele e fechar uma compra.

PS: Não é necessário ele fazer uma compra grande de 20, 30 pedais...
Se ele estiver com medo de comprar pq não sabe se irá conseguir vender vc sugere ele comprar uns 3 ou 5 pedais e já fala os pedais que vc tem mais interesse que nós damos um jeito.

Estou a disposição brother.

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


Arnaldo Alves

Valeu a força, o mano Michel Top e De Ros iriam fazer a ponte na época.

Agora já foi. Tem algum tempo já. Perderam um comprador e possível admirador da marca. :-(

Abraços

Arnaldo Alves
Veterano
# nov/12
· votar


Alan_Domingues
Ao meu ver nunca é tarde para se concretizar algo, mas você é quem sabe, de qualquer forma se mudar de ideia conte comigo.

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Arnaldo Alves

Cara, nem conhecia essa loja! Valeu a dica! Vou dar uma passeada lá.

Migs_LesPaul
Veterano
# nov/12
· votar


Alan_Domingues
Na loja Casa do Violão, na Rua da Constituição, tem a maioria dos pedais da Fuhrmann. Ganhei o Power Drive em um sorteio da loja, e hoje comprei o Tube Drive (semelhante ao Tube Screamer TS 808). Liguei o Tube Drive em um Meteoro valvulado na loja pra testar e em casa usei ele no Guitar Rig. O timbre do pedal se mostra em ambos os casos, dá pra ouvir e saber que é o pedal e que o VST não mudou. São bons os pedais da Fuhrmann, eu ponho a mão no fogo!

Arnaldo Alves
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie
Pois é brother de um passada lá, o nome da loja é 7musical.

Arnaldo Alves
Veterano
# nov/12
· votar


Migs_LesPaul
Boa informação brother, acho que agora da para o Alan_Domingues
ir testar lá na loja tranquilamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Power Drive - Fuhrmann - Review - Arnaldo Alves