Les Paul Washburn com Humbuckers da Seymour Duncan

    Autor Mensagem
    AndréRock
    Veterano
    # nov/12


    Já efetuei a busca e tal, mas não achei o que queria, então, aqui vai minha dúvida. Essa semana eu vi numa loja uma guitarra da Washburn com a captação da Seymour Duncan por R$ 949,00. Eu testei e achei legal, só que eu não entendo muito bem, até uma Memphis Les Paul eu achei legalzinha (não muito, mas achei rsrs). O corpo dela, se não me engano, é em Mahogany. Eu achei um preço bom por causa da captação, mas essa guitarra é boa mesmo? Vou estar fazendo um bom negócio? Porque eu estou muito afim de uma Les Paul...

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    AndréRock
    Cara, quem tem que avaliar se a guitarra é boa ou não é você!!! Não adianta nada ela ter características maravilhosas, com os melhores captadores, ferragens e madeiras do mundo se você não se sente confortável tocando com ela!!
    Qual o problema de você ter achado uma Memphis legal??? Eu tenho uma Michael de 2003, tá toda ferrada, mas eu gosto demais dela, mesmo sendo uma guitarra considerada ruim por muita gente!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    AndréRock
    vc tá falando do USM Duncan? se for é uma segunda linha... se vc curtir tudo bem, vai fundo, mas não vai gastando achando que são os seymour duncan´s que vc encontra normalmente na loja e que custam de R$260 á mais, são uma linha mais econômica

    http://www.otrembala.com.br/files/_fotos/zoom/353FZ2.JPG

    AndréRock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar
    Eu concordo contigo cara, só que eu tenho medo de comprar algo que não seja muito bom e lá na frente vir a dar problemas e eu acabar tendo mais gastos com ela... Mas já toquei na LP da Michael, também achei muuuito bom. ^^

    daniel_guitar
    Eu vou dar uma conferida na loja, mas se eu não em engano, eu vi Seymour Duncan mesmo e não USM Duncan...

    krixzy
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: krixzy
    · votar


    AndréRock
    se for essa aqui do link
    http://www.washburn.com/products/electrics/idolwin/windlxf.php

    me parece uma boa guitarra pela especificação, toda em mogno, agora os caps são o que o daniel_guitar falou.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    AndréRock
    Quer acertar em cheio em uma Les Paul??? Pega 200 reais a mais e compra uma Tanglewood!!! Esse eu te garanto que é uma guitarra ótima, você mão vai se arrepender!!!

    inExperienced
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    AndréRock
    A guitarra que vc viu, pega o modelo dela.
    Seria IGUAL esta?

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Marthin87
    · votar


    Eu tenho uma Win Std, Washburn conseguiu fugir dos shapes manjados e Les Paul. A guitarra é muito boa, compatível com as Condor CLP, SX, Strinberg. Quando comprei, testei uma Ibanez Art 100 e acabei levando a Win Std por R$500,00 a menos. Os Duncam USM são captadores de baixo custo desenvolvidos para que não haja necessidade imediata de troca, são de Alnico II.

    inExperienced
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Marthin87
    Como é o som desta guitarra,
    vc tem outras pra comparar?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Washburn com Humbuckers da Seymour Duncan