Zakk Wylde Epiphone Custom, Captação.

    Autor Mensagem
    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12


    Antigamente as Epiphone do Zakk saiam com captação EMG HZ, a passiva, mas tão dizendo que as atuais estão saindo com os EMG 81/85, e o site da Gibson ainda tá dizendo que sai com os HZ, já vi em lojas vendendo elas novas com os 81/85, são modificadas?

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    carlosoliveira
    cara, ou o site da Gibson tá desatualizado, ou elas são modificadas, ou então vc confundiiu os captadores...xD

    TatoPetry
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    carlosoliveira
    Cara me parece que tem uma série especial que sai ja com os 81/85 de fábrica. Não sei te dizer ao certo!
    Porém mesmo os EMG HZ são ótimos captadores.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    carlosoliveira
    Zakk Wylde sempre usou EMGs ativos, 81 e 85 desde que começou com esta guitarra... agora como está não sei, pode ser uma série especial ou desatualidade. O normal é vir com 81 e 85.

    TatoPetry
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes
    A gibson custom sim é normal vir com 81/85 a epiphone é normal vir com EMGHZ ou pelo menos era...

    carlosoliveira
    Ja garimpou a PRS nick catanese? Odeio admitir mas ela fala muito mais que a zakk da epiphone e ja vem com o 81/85

    Led Zé
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Led Zé
    · votar


    Atualmente saem com EMG ativos. Mas cuidado, essa guitarra é uma das guitarras mais falsificadas. Tem que ter uma fonte segura.

    TatoPetry
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    http://www.epiphone.com/Products/Les-Paul/Zakk-Wylde-Custom-Plus-Bulls eye.aspx

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sim, exatamente, falsificam muito ela, achei ela por um bom preço na Guitar Center, http://www.guitarcenter.com/Epiphone-Zakk-Wylde-Bullseye-Les-Paul-Cust om-Plus-Electric-Guitar-107436891-i1827980.gc , tem as opçoes de cor, camo ou normal, acho que nesse site as chances de ser falsificada são minimas né? Qnd eu for em junho pra lá acho que vou trazer uma, vai sair bem mais barato, vou pagar 900 reais de passagem + $699.00 dollares dela que dá uns 1400 reais, ela aqui é uns 3000 reais e ainda vou ter a segurança de saber se é original ou não.

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    carlosoliveira
    Sim, exatamente, falsificam muito ela, achei ela por um bom preço na Guitar Center, http://www.guitarcenter.com/Epiphone-Zakk-Wylde-Bullseye-Les-Paul-Cust om-Plus-Electric-Guitar-107436891-i1827980.gc , tem as opçoes de cor, camo ou normal, acho que nesse site as chances de ser falsificada são minimas né? Qnd eu for em junho pra lá acho que vou trazer uma, vai sair bem mais barato, vou pagar 900 reais de passagem + $699.00 dollares dela que dá uns 1400 reais, ela aqui é uns 3000 reais e ainda vou ter a segurança de saber se é original ou não.

    E o q eu faria
    ...mas nao com essa guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zakk Wylde Epiphone Custom, Captação.