Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
bom galera, antes de tudo, Boa Noite!
Gostaria que v6 avaliassem minha nova BT, sou iniciante, ainda não tenho conhecimento teorico, fiz tudo nela, a batera (escrevi no guitar pro) Baixo, fiz com a guita, e o GR4, e as outras guitarras eu tbm usei o GR4. Se puderem me dizer se ficou legal e onde eu poderia melhorar, ajudaria muito galera!!
Aqui o link da BT http://soundcloud.com/pedro-santos-33/nova-bt
e Aqui um improviso que eu garvei em ciam dela, só pra mim ter uma noção do clima dela
http://soundcloud.com/pedro-santos-33/ghsh2
espero que gostem, Obrigado desde ja!
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Eu gostei, da pra se divertir legal, só que tem baixar um pouco o volume dela, tá estourando legal aqui. Teu improviso também ficou muito bom, só tem esse problema do volume mesmo da BT.
|
Aliisson Veterano |
# nov/12
· votar
Você curte slash? Me lembrou um pouco jeito dele improvisar.....posso estar falando merda... mas enfim heheh
Ficou mt bom,só que o volume está meio estourado mesmo
|
Ir0N_M4N Veterano |
# nov/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
Mano ... muito bom ... esse sim é um bluesera total! xD Ficou muito show o improviso cara, puta pegada e feeling animal ... lembra um pouco de Pink Floyd e Led só q mais rápido e com dist. hehe. Gostei muito! ... Lança uma JAM :D
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
fla3d Vlew cara :D realmente agora eu vi que o volume esta bem exagerado mesmo hehehe
Aliisson Vlew cara! realmente agora eu notei que o volume ficou exagerado mesmo, vou arrumar isso jaja !Cara, posso dizer que Slash é um dos meus guitarristas favoritos hehehehe
Ir0N_M4N Vlew mesmo cara!! fico feliz que tenha ficado legal hehehe, vc fala fazer uma jam com essa BT? é que eu n sirvo pra organizar jam, mais posso disponibilizar se alguém quiser organizar
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
É, acho que essa BT merece uma jam, baixa um pouco o volume e bota la no soundcloud que a gente monta uma.
|
maspn Veterano |
# nov/12
· votar
como faço o download dela?
|
BJAofficial Veterano |
# nov/12
· votar
PguitarMaxx
muito bom mesmo, só o negócio do volume mesmo.. aconselho reenderizar sempre tudo à -2db, pra evitar esse tipo de probleminha.. ;) mas fora isso, ta bem boa sim, e o improviso também, muito legal ! :D
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
fla3d Blza cara! vou diminuir o volume dela e ponho pra download ou envio pra quem for organizar sei lah, eu só n fiz ainda pq hj tava meio corrido aki
maspn então cara vou arrumar o volume ponho pra download
BJAofficial Brigadão cara! nas proximas gravações vou sempre fazer isso! eu sempre me enrolo com o volume, as vezes fica baixo de mais, as vezes alto, mais acho que to pegando o jeito xD
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
http://soundcloud.com/pedro-santos-33/blues-pra-jam
ai cara diminui o volume, acho que agora dá, se alguem for organizar a jam, ta ai xD
|
BJAofficial Veterano |
# nov/12
· votar
PguitarMaxx
bem melhor.. se alguém organizar, acho que eu participo, dessa vez (:
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
BJAofficial Que bom que curtiu cara! confesso que estava meio inseguro, achei mto baixa, mais é questão de acostumar o meu ouvido hehe! tomara que role mesmo a jam, faz tempo que n participo de uma xd
|
BJAofficial Veterano |
# nov/12
· votar
PguitarMaxx
cara, é bem simples.. pega uma musica qualquer, no youtube ou no seu pc mesmo.. e compara os volumes.. acho uma soluçao bem simples.. e outra, é abrir o volume do teu som, pra ver se nao clipa antes do normal.. (: mas lembresse, como é uma BT, falta a guitarra ainda, entao se voce comparar com alguma musica, é bom estar um poouquiinho mais baixa. (:
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Alguém mais se habilita? Se ninguém se habilitar amanha de manha eu posso montar a jam.
|
Jube Veterano |
# nov/12
· votar
Ficou bem legal, melhor ainda quando baixou o volume. Interessante a ideia de usar para jam, eu fiz uma bt aqui esses dias mas não tem guitarra na bt pra eu postar no forum de guitarra :(.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
Jube Vlew cara!! po cara deve ter ficado legal pra caramba posta ai pra gente ouvir :D
|