Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
bom galera, antes de tudo, Boa Noite!
Gostaria que v6 avaliassem minha nova BT, sou iniciante, ainda não tenho conhecimento teorico, fiz tudo nela, a batera (escrevi no guitar pro) Baixo, fiz com a guita, e o GR4, e as outras guitarras eu tbm usei o GR4. Se puderem me dizer se ficou legal e onde eu poderia melhorar, ajudaria muito galera!!
Aqui o link da BT http://soundcloud.com/pedro-santos-33/nova-bt
e Aqui um improviso que eu garvei em ciam dela, só pra mim ter uma noção do clima dela
http://soundcloud.com/pedro-santos-33/ghsh2
espero que gostem, Obrigado desde ja!
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Eu gostei, da pra se divertir legal, só que tem baixar um pouco o volume dela, tá estourando legal aqui. Teu improviso também ficou muito bom, só tem esse problema do volume mesmo da BT.
|
Aliisson Veterano |
# nov/12
· votar
Você curte slash? Me lembrou um pouco jeito dele improvisar.....posso estar falando merda... mas enfim heheh
Ficou mt bom,só que o volume está meio estourado mesmo
|
Ir0N_M4N Veterano |
# nov/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
Mano ... muito bom ... esse sim é um bluesera total! xD Ficou muito show o improviso cara, puta pegada e feeling animal ... lembra um pouco de Pink Floyd e Led só q mais rápido e com dist. hehe. Gostei muito! ... Lança uma JAM :D
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
fla3d Vlew cara :D realmente agora eu vi que o volume esta bem exagerado mesmo hehehe
Aliisson Vlew cara! realmente agora eu notei que o volume ficou exagerado mesmo, vou arrumar isso jaja !Cara, posso dizer que Slash é um dos meus guitarristas favoritos hehehehe
Ir0N_M4N Vlew mesmo cara!! fico feliz que tenha ficado legal hehehe, vc fala fazer uma jam com essa BT? é que eu n sirvo pra organizar jam, mais posso disponibilizar se alguém quiser organizar
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar