Decorrente de insonia, criei esse som! Avaliem

    Autor Mensagem
    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/13


    galera, insônia ta tensa aki... resolvi brincar na madruga e gravei esse som.. gostaria q avaliassem a melodia. os solos estão péssimos ainda, vou aprimorar, mas gostaria de saber se acham o som promissor.

    Aqui o link
    Country Land.

    Valeu Galera

    sebber
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Johnny_Awake

    Ah, mas essa noite não foi perdida mesmo! Eu gostei do clima mais calmo da introdução e um pouco menos da outra parte, o que seria um "refrão". Acho que elas funcionam melhor separadas, ou unidas de outra forma, mas é só uma impressão que tive na primeira ouvida.

    Timbrou muito bem também, parabéns. Da mix não entendo muito, mas eu consegui distinguir bem as faixas, então soou legal.

    Valeu!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Gostei, bem "gilmouresco". O clima country ficou bem característico, principalmente na primeira parte, mas gostei muito da segunda também.

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sebber
    Valeu brother! essa insônia até q rendeu algo !! rs.
    Notei tb que o encaixe do refrão ficou um pouco destoante, vou trabalhar mais nele pra ficar mais redondo! e melhorar e muito os solos!! Mas fico feliz q rendeu algo bom de sonoridade, obrigado por escutar!

    Sobre o Mix ainda fiz bem simples, 2 tomadas, a base, e depois os solos encaixando. Mas como já mencionei, ainda vou trabalhar melhor e ve se faço depois em um programa com opção de várias tracks, sem perda de qualidade.

    BrotherCrow

    Cara vc me deixou felizaço, se tem uma pegada do Gilmour já fico feliz. sou muito fã dele! Obrigado por escutar!!


    Quanto terminar de gravar posto ela aqui pra galera.

    Se mais alguem quiser opinar sobre algo fico muito agradecido!

    Abraço a todos.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Johnny_Awake
    mto massa o clima e a pulsação disso ai cara! investe na ideia e elabora melhor essa composição! belas ideias, principalmente na harmonia!

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ALF is back

    Valeu ALF !!! Saindo a completa posto pra avaliarem!!! Valeu pela força!!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Adorei! muito lindo mesmo..

    Rafael_machado1993
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Johnny_Awake
    Que massa mano! kkk

    Criativo demais! Chegando em casa eu escuto com meu fone de ouvido :D

    Mais parabéns mano!

    Abraço

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Juh_Cruz
    Rafael_machado1993

    Obrigado pessoal!!! vcs me animaram a terminar a composição!

    Stephan.Forte
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Me lembrou muito do Electric Sea do Buckethead, o seu estilo tem alguma coisa ver tb...ficou mto bom ^^

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Stephan.Forte

    Valeu cara, escutei aqui essa música do Buckethead, linda d+. se tem algo parecido é bom sinal!! Valeu mesmo!


    Pré versão final

    Tentando gravar no Audacity, fiz uma pré versão final... mas acho que ainda não está legal. o feeling da primeira ta melhor... o q acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Decorrente de insonia, criei esse som! Avaliem