Captador enferrujado...

    Autor Mensagem
    Rômulo
    Veterano
    # jan/04


    meus caps se enferrujaram um pouco (o cap do meio foi o mais prejudicado) e troquei o do meio por um tex mex, por favor, ces poderiam dizer se o captador é um bom e se esse cap vai dar uma melhorada legal no som? pois eu nao entendo muito da parte eletrica da guitarra e apesar de pesquisar muito eu nao to com a guitar ainda... me ajudem!!

    Rômulo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hmmm detalhe: minha guitar é uma strinberg strato (eu sei q isso nao tem mt importancia com o q digitei acima hehe)

    salton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Estou resgatando esse tópico mesozóico para perguntar como limpar e dar brilho a capa do humbucker, e se há diferença de tratamento para as capas douradas, cromadas e niqueladas...

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    salton

    Um produto não abrasivo como WD ou algum polidor de metais e uma flanela resolvem.

    A manha é colocar bem pouquinho, de forma que a capinha não fique melada, e polir com a flanela. Se estiver muito sujo, pode-se usar uma escova, mas talvez arranhe um pouco a capa.

    salton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    obrigado!

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    as capas dos meus humbuckers parecem pintura contemporânea de tão enferrujadas, mas é o charme

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador enferrujado...