Unboxing - O melhor de todos os tempos!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/12


\o/



kiki
Moderador
# nov/12
· votar


hasuhasuhaushaus

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


UHAUHAUHAUAHUAHUAHUHA!!!!!! Realmente unboxing é uma coisa muito escrota. O cara pode até mostrar ele desempacotando o negócio mas pelo menos faça um som, fale do produto, sei lá..Só desempacotar e ficar igual um otário feliz com um brinquedo novo chega a ser constrangedor. Tem um vídeo de uns marmanjos unboxing um Pedrone Le Mark que chegar a ser vergonhoso. Nunca consegui ver até o final de tanta vergonha alheia ! KKKKKK

renatocaster
Moderador
# nov/12 · Editado por: renatocaster
· votar


kiki
Led Zé

Hehehe, pois é! Esse negocio de unboxing, unpacking, etc, virou uma febre né? Alguns até são bem legais e interativos, quando é para demonstrar um produto novo, um lançamento...já outros nem tanto. Acho que por isso que o Marc Snow resolveu fazer essa sátira muito bem humorada, kkkkkkkkk.

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster
Led Zé

Eu soh faria um unboxing pra fins de registar as condições em que o produto foi entregue.

No meu caso, a minha fender acabou de ser entregue na minha casa. Como é um produto caro, naturalmente, se tiver pilhas na câmera, vou registrar para o caso de um problema.

Senão, fica parecendo eu abrindo caixa de lego qdo criança (ganhava cerca de uma por ano... era caro por bosta...)

kiki
Moderador
# nov/12
· votar


renatocaster
eiat, esse é o marc snow?

realmente, eu já vi uns unboxing algumas vezes , é divertido, mas só.

outro dia o de ros reclamou (brincando, como sempre) que os videos dele tinham menos vizualizações que qualquer unboxing.
daí me caiu a ficha: é muito facil fazer um unboxing, é só comprar, filmar e abrir.
dificil é fazer um review bem completo, critico, depois de ter testado muito um equipamento, saber de suas qualidade e principlamente limitações (qualidade a gente le o tempo todo nos release oficial).
pra mim esse é o maior mérito dos fóruns de internet, reviews críticos de verdade, com gente que manja.

resumindo, unboxing pode perigosamente virar um review de preguiçoso.

kiki
Moderador
# nov/12
· votar


Senão, fica parecendo eu abrindo caixa de lego qdo criança (ganhava cerca de uma por ano... era caro por bosta...)

haushauhsuahsa

bons tempos aqueles... nossa meta (minha e dos meus irmaos) era ter milhares de baldes e maletas de lego. obviamente nunca se completou

='(

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


kiki

:O~~

Eu nunca tive maleta nem balde... era tudo caixa de papelão mesmo... depois juntei tudo num "tapoé" do 1,99 e era meu balde!

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


kiki

Como falei, pra mim a proposta principal de um unboxing deveria ser de o cidadão apresentar uma novidade, um produto recém-lançado, ou que não seja muito conhecido do meio comum ou no nosso mercado "nativo" de instrumentos musicais.

Por exemplo, eu lembro que o De Ros fez um unboxing para apresentar aquelas palhetas V-Pick, que possui vários modelos, espessuras e tamanhos diferentes, e inclusive alguns modelos bem "exóticos". É o tipo de coisa que é uma novidade, pois a maioria está acostumada com aquele modelo de palheta convencional.

O problema é que o negócio virou febre, entrou na moda e agora tem nego fazendo unboxing de V-Amp II ou Zoom 505 II por aí, se bobear. Banalizaram a parada, agora virou motivo de piada, kkkkkkkkkkk.

kiki
Moderador
# nov/12
· votar


Nefelibata
a gente teve uma maleta e um balde, com uma distancia de uns 2 ou 3 anos. ate chegar a segunda, ja tinhamos perdido metade da primeira
.-.
mas rendeu muita diversão!

renatocaster
pois é, justamente os que eu vi eram de uma guitarra muito rara (o dono dizia ser a primeira do brasil) e do rocksmith.

particularmente esse segundo foi interessante, pois era bem no lançamento, mas também era sintomatico: o cara testou pela primeira vez e gravou. não sacava nada, falou algumas besteiras por falta de conhecimento (ate ai nao da pra condenar ele por isso), chamou captador de capacitor, coisas assim.
mas tambem teve problemas de configuração do som, du microfonia, por falta de saber configurar o equip. poderia ter feito só um unboxing normal e depois um review decente, tendo testado, pesquisado, etc. seria mais util.

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu, particularmente, acho que videos de unboxing sem "algo mais" à respeito, serve apenas pra promover o produto.

O mesmo vale pros tópicos "Queria compartilhar minha felicidade com vocês." e não acrescentar mais nada ao tópico.

Mas "limar" tudo, corre o risco do FCC ficar frio demais, fora que tem coias que estão dentro das regras e é preciso interpretá-las. Pode isso Arnaldo?

Sei lá...

alexdiffer
Veterano
# nov/12
· votar







KKKKKKKKKKKKKKK RAXEI TOTAL

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster

Eita carai... huahuahua

De fato, melhor unboxing que já vi.

buddy guy
Veterano
# nov/12
· votar


Ih caceta,é o Marc Snow....ashauhsuahsu...figurássa !!

Velvete
Veterano
# nov/12
· votar


alexdiffer
Led Zé
Tem um vídeo de uns marmanjos unboxing um Pedrone Le Mark que chegar a ser vergonhoso. Nunca consegui ver até o final de tanta vergonha alheia ! KKKKKK


Cheguei aos cinco minutos! he he he

Velvete
Veterano
# nov/12 · Editado por: Velvete
· votar


Internet tem suas modas/febres e coisas e tal...

Aqui mesmo tem aparecido promoções de equipamentos a serem sorteados mediante "curtir" no facebook. Bom, mas eu não tenho facebook. E agora? rs

Entendo perfeitamente a vantagem pras empresas...

Por fim, é engraçado acompanhar essas coisas...de longe.

Abraços

kiki
Moderador
# nov/12 · Editado por: kiki
· votar


MauricioBahia
pois é, não tem nada de ruim, e nem de bom.

Velvete
Por fim, é engraçado acompanhar essas coisas...de longe.
/DelRei

clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster
Huahuahauaha...

Eu até tinha achado estranho qdo recebi esse vídeo do Marc, acabei não vendo e esqueci..rs...
Foda!! \,,/

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa!
pior é meu irmao cara...o imbecil fica no you tube vendo unboxings de JOGOS DE PS3! ele ganha ne?
mano o q vc espera ver ao abrir o pacote de um jogo de video game? pqp, muito animal esse mlk! kkkkkkkkkkkkkkk
eu brinco com ele quando ele ta vendo: "e aí André, esse jogo veio com o cd?"

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


alexdiffer
Velvete
HAhahahaha! Muito escroto né?! Quando a mulher do cara aparece eu sinto vergonha por ele. Dali pra frente eu não consigo assistir kkkkkkkkkkkk

Calime
Veterano
# nov/12
· votar


Esse vídeo do amp do Pedrone é tenso mesmo, tinha começado a assistir e tbm não consegui terminar, rs....

Alan_Domingues
Veterano
# nov/12
· votar


Hoje tem muito review meia boca, unboxing tosco, pseudo intelectuais, pseudo conhecedores, etc.

Estamos na pior época para os guitarristas.

Uma pessoa que fala errado e escreve errado é venerada, e com poder da palavra.

E dentre muitas outras coisas.

Mas... o vídeo ficou muito engraçado. Talvez retrate um pouco de como anda o meio da guitarra na internet.

A galera que realmente faz som fica de lado e estas besteiras ganham atenção.

MMI
Veterano
# nov/12
· votar


Alan_Domingues

Merece aplausos!

DioDisciple
Veterano
# nov/12
· votar


Alan_Domingues

Concordo plenamente brother!

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


ALF is back

Teu irmão tá de sacanagem, kkkkkkkkkkkk! Pior que eles acham isso "normal".

Alan_Domingues

Disse tudo, é bem isso mesmo!

Bigtransa
Veterano
# nov/12
· votar


Alan_Domingues
Estamos na pior época para os guitarristas
É verdade... Lembro como era maravilhoso aquele tempo em que tínhamos o privilégio de esperar um mês pelos reviews idôneos e excelentes matérias da Guitar Player... Melhor ainda era entrar com a banda em estúdio, pagar alguns milhares de reais pra gravar (em ADAT) e não ter onde divulgar... Hoje em dia qualquer um grava em casa e joga no youtube.... Maldita inclusão digital!

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa: Maldita inclusão digital!

Eu não vejo isso como algo ruim. Apenas temos informações demais e é difícil filtrá-las. Quem não entende do assunto assistirá a um review no Y2b, por exemplo, e acreditará piamente que aquilo é o "certo", mas a realidade não é bem assim, ainda mais quando lidamos com instrumentos musicais. Já vi reviews ótimos e tenebrosos de um mesmo pedal!!!

A Internet ajuda, mas também engana. É algo quase intangível. ;)

Abs!

Calime
Veterano
# nov/12
· votar


MauricioBahia

Bigtransa: Maldita inclusão digital!

Eu não vejo isso como algo ruim. Apenas temos informações demais e é difícil filtrá-las. Quem não entende do assunto assistirá a um review no Y2b, por exemplo, e acreditará piamente que aquilo é o "certo", mas a realidade não é bem assim, ainda mais quando lidamos com instrumentos musicais. Já vi reviews ótimos e tenebrosos de um mesmo pedal!!!

A Internet ajuda, mas também engana. É algo quase intangível. ;)

Abs!


Ele foi irônico kra...

Bigtransa
Veterano
# nov/12
· votar


MauricioBahia
Maldita inclusão digital!
Eu não vejo isso como algo ruim
Eu também não... o post todo foi irônico... acho esse tipo de comentário nojento...

Já vi reviews ótimos e tenebrosos de um mesmo pedal!!!
é melhor que seja assim... quanto mais elementos na amostra, menor o viés na conclusão...

MauricioBahia
Moderador
# nov/12
· votar


Bigtransa: acho esse tipo de comentário nojento...

O meu?

:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Unboxing - O melhor de todos os tempos!