Autor |
Mensagem |
JoaoAgs1 Veterano |
# nov/12
· votar
De Ros
Caro De Ros, toco a quase 4 anos porém sou muuuuuuito lento na palhetada. Então, gostaria que você me indicasse algum método, pra iniciante mesmo, que ensine shred ( acho que é assim que escreve hehe).
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
tpgslash
A ideia é massa! Vamos ver se acho tempo...
JoaoAgs1
Três dicas - Esquece esse nome "shred", o que tu quer é melhor a tua técnica de palheta, hehehehe!
Segunda dica -Primeira video-aula do Paul Gilbert.
Terceira e ultima - Depois que decorou o exercicio da video aula, desliga o computador e só liga no dia seguinte (te lasquei nessa, né? Mas esse é o old-fashion way, sem distrações). Abraço!!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# nov/12
· votar
De Ros
Cara... Ficou muito bom mesmo!! Eu acho gostoso de ouvir esses estilos diferentes que tu toca. Bem legal mesmo!!
Parabéns!!
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
De Ros Velho olhando os videos denovo, lembrei da semana farropilha, das bandas que se apresetam \o/
bem que o de ros podia fazer umas videos aulas de milongas e rancheiras... Já tem pedido ai De Ros, sai quando? rsrs
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Valeu velho, brigadão!!
Jeff.gomes
Não me empurra, tchê!!! Hehehehehe!!!
|
00H2 Veterano |
# nov/12
· votar
palhaçada.... não tem fé q seu topico pode render não? precisa colocar uma coisa q não tem nada ver no titulo?
|
00H2 Veterano |
# nov/12
· votar
me senti trollado
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
00H2 Mais um fãnzinho do Slash, queria ver o bixo véio tocando rancheira? kkkkk'
|
JoaoAgs1 Veterano |
# nov/12 · Editado por: JoaoAgs1
· votar
De Ros
Seria essa vídeo-aula?:
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
00H2
Sinceramente? Sim nas duas questões!
Um abração e fica tranquilo, as vezes um pouco de humor torna a vida mais legal!
Jeff.gomes
Uhauhauhauha!!!!
JoaoAgs1
Não, nem perto! Perai que vou ver se tem no youtube....
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
JoaoAgs1
Essa é a primeira parte. Ao todo são seis video que completam a video -aula "Intense Rock".
Divirta-se!
|
JoaoAgs1 Veterano |
# nov/12
· votar
De Ros
Obrigado. Pena que não tem legenda, mas vou tentar assistir.
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
JoaoAgs1
Foi assistindo a isso que comecei a aprender inglês!
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Porra muito bom De Ros, sacanagem que no meu caso quando eu vi o Slash no titulo eu passei batido e nem dei bola pro tópico, só agora que fui ver. :P
E será que todo mundo quando assiste começa a balançar a cabeça no ritmo do metrônomo quando vc liga ele? Ou sou eu que to ficando louco?
|
De Ros Veterano
|
# nov/12
· votar
fla3d
Pô, essa é uma enquete legal! Pouco útil, mas legal!!
Uuhauhauhauhauhauhauauauha!!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Caralho, ri muito da sua entrada triunfal nesse vídeo.
Ficou bem bacana, se virou bem com a guitarra "sozinha". Metrônomo maneiro esse.
|
De Ros Veterano
|
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Valeu guri, brigadão!!!
|