Quem viu o show do Slash ontem?

Autor Mensagem
wilvaz
Veterano
# nov/12


Não tive a oportunidade de ir ao show, mas assisti todo ele pelo Multi Show, foi muito foda!!! Esta banda que está acompanhando é metal na veia.
Apesar do Slash está um pouco gordinho e a guitarra ter arrebentado a corda na última música ( mizinha ), foi fantástico, guitarra sem muita frescura (alavanca, ponte), mas era uma Gibson!
Quem assistiu?

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


wilvaz
Meio gordinho? Heheh foi bondoso com ele Hehe, mas acho que a galera vibrou quando começaram os sucessos do guns, é complicado o cara tem que tocar isso para encher a casa, independente do seu novo som ser bom ou ruim, nesta altura do campeonato sweet Child é fogo heim

Teve uma imagens aéreas que pegaram a parede falsa de amplis que vínhamos comentando aqui no fórum, alguém viu isso ou estava sonado mesmo?

chiock
Veterano
# nov/12 · Editado por: chiock
· votar


Eu assisti, gostei também. Essas novas músicas do " Apcalyptic Love" estão legais, junto com o Miles Kennedy no vocal ficou ainda melhor.

wilvaz
Veterano
# nov/12
· votar


chiock
Este Miles Kennedy era de qual banda?

OverZakk
Veterano
# nov/12
· votar


Vei será que repete?

tpgslash
Veterano
# nov/12
· votar


wilvaz
o myles é vocal do alter bridge também.

e o show eu achei muito bom , me surpreendi quando ele tocou welcome to the jungle , e aquelas paredes de amplificador das 6 caixas só 4 ficam ligadas , e os cabeçotes ficam atras do palco , aquilo q tem na frente é pra fazer propaganda do seu amp signature.

Marcellusf
Veterano
# nov/12 · Editado por: Marcellusf
· votar


Para quem perdeu, como eu, segue o link para assistir

Slash Rio

Rock on!!!!!
\m/

chiock
Veterano
# nov/12
· votar


wilvaz

Ele é do Alter Bridge, como já disseram, e essa banda não é ruim não:



Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Ele estourando a mizinha no solo de Paradise City foi épico. E o mais foda, ele se virou bem pra caralho sem ela, haha!

Sou fã daquele fdp, puta que pariu!

Rednef2
Veterano
# nov/12
· votar


Eu assisti, foi louco demais a banda dele detona!!!
rock n roll puro!!

Edson Caetano
Eu vi essa parede falsa também heehhehe

thiago0gds
Veterano
# nov/12
· votar


Foi muito bacana o show. Foda foi ele pegar a bandeira do flamengo e o pessoal começar a vaiar e o segurança foi la e tirou da mao dele kk. E o cara toca com 5 corda coisa que eu nao consigo tocar com 6 kk

Drinho
Veterano
# nov/12
· votar


eu vi, show de bola....

e espero estar lá terça, o velho tá arrebentando!

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


Grande show!

Tbm sou fã do cara... Em minha opinião, ele está cada dia melhor!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


o Show foi fantástico, eu fiquei impressionado com a galera cantando as musicas de seu novo album , principalmente com a galera pedindo Anastasia é claro, se levar em conta que esse novo album ainda não tem muito tempo de vida ehehe. A blues jam foi fantástica, e eu acho legal é que as musicas do guns são pequenas em sua set list, e pela primeira vez, EU vi ele tocando Welcome em um show!! sem muito oque falar, o cara é meu guitar hero! xD

leo-guitar94
Veterano
# nov/12
· votar


Malmsteen é melhor, pq velocidade é melhor que tecnica...

Hahaha brincadeira, to vendo agora e está muito bom, depois comento do show inteiro !

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Nem vi nada,mas por ser o Slash q apesar de nao improvisar muito é um cara fera nas composições,deve ter sido bom,que parte q ele estorou a mizinha?

carnisa1
Veterano
# nov/12
· votar


Vi todo o show pela multishow tbn, achei foda aquele solo na Rocket Queen, quando vi aquilo eu curti muito! O chato era aquele aviso do multishow toda hora dizendo "esta curtindo o show?! bla bla bla face blablaba".

Rednef2
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew
Durante Paradise City.

00H2
Veterano
# nov/12
· votar


Sou muito fã de Slash!
não vi o show, mas gostaria muito de ter ido...

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Ué,acabei de ver e nao vi a mizinha dele estourando nao,fiquei prestando atençao na guitarra o tempo todo e a mizinha ficou ali o tempo todo

Alexandre.M
Veterano
# nov/12
· votar


fui dormi cedo por causa do enem, alguém sabe se vai reprisar?

Alexandre.M
Veterano
# nov/12
· votar


vi o link que o Marcellusf postou.

Junior AJNB
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew

Ué,acabei de ver e nao vi a mizinha dele estourando nao,fiquei prestando atençao na guitarra o tempo todo e a mizinha ficou ali o tempo todo

Vai em 19:35 por aí e tu vai ver a mizinha pendurada pelo headstock, alem de ele ta tocando em uns tons acima por causa disso

Gianew
Veterano
# nov/12 · Editado por: Gianew
· votar


Junior AJNB

ata vlw

Aliisson
Veterano
# nov/12
· votar


Parede falsa?
Aqueles amps que aparece não é realmente o que ele ta usando?
Alguém explica?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/12
· votar


Aliisson
Cara, virou uma "tradição" entre os headbangers encher o palco com "stacks" Marshall, quando na verdade, ou tem apenas um ligado (e os outros são falsos), ou todos são falsos, menos uma caixa e por trás tem um amp Engl, Dumble, Mesa Boogie, ou outro de "boutique" qualquer....
Daí o incauto fã vê aquela "parede" de Marshalls no palco e pensa que todos estão ligados (o que ensurdecería quem está no palco e na frente dele), e fica pensando: "...Oooohhh, como o Slash é fodão com esses Marshalls todos..."
Abç

clebergf
Veterano
# nov/12 · Editado por: clebergf
· votar


Eu assisti e foi mto foda, não acho que a galera só lota por causa das músicas do Guns, esse disco novo dele está excelente, um puta disco de hard rock e com uma puta energia, ele foi gravado ao vivo com td mundo tocando ao msm tempo e a vibe fica foda...


Alguém de sampa vai na terça?
Estarei lá...\o/

Mauricio Luiz Bertola

Mas ele usa Marshall, essa parede de ampli não é utilizada no total, mas tem um vídeo dele, não achei agora, que o cara de uma revista da um rolê pelo palco em um pré-show e mostra todos os equipos, e tem dois cabeçotes que ficam atrás dessa parede que são os amplis utilizados e são Marshall, agora se tem outra coisa dentro ou se é modificado nunca saberemos...rs...


Os equipos da turnê atual:


Entrevista com a Dunlop:


Migs_LesPaul
Veterano
# nov/12
· votar


Eu não fui e nem vi... Mas é ótimo saber que os nossos ídolos do hard rock tão se virando bem e tão fazendo sucesso no meio de um mundo de "eu quero tchu eu quero tcha"...

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


Sobre a parede de marshalls, bom acho que pelo menos um lah é verdadeiro, pq ele faz o lance do feedback, colocando o headstock contra a caixa,em alguns shows ele cai em frente a uma dessas caixas pra pegar o feedback, vejam



Aliisson
Veterano
# nov/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Ah.. Entendi cara...
Valeu :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem viu o show do Slash ontem?