Fender FSR Ash Telecaster - Novidade da Fender

    Autor Mensagem
    elchapa
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: elchapa


    Aos apaixonados por Fender (como eu) de plantão, temos uma novidade.

    Recentemente a Fender lançou um modelo de Telecaster MIM em Ash com a belissima cor Aged Cherry Sunburst, uma cor que era reservada somente para as American Deluxe.

    Outra novidade nesse modelo são os captadores Texas Special, utilizados na American Special!
    Não confundam esses caps com os Custom Shop Texas Special, utilizados em algumas Signature da Fender. Este é o Texas Special Padrão!

    O preço dessa belezinha nos Eua está em U$ 600,00. Para a qualidade da madeira, da captação, dos acabamentos e da cor, está de graça!! Hoje você paga 900 dólares na Tele Americana com Texas Special e R$ 1100,00 nas american standard, nas cores padrão.

    Infelizmente, essa guita vai ser meio difícil de achar no brasil, ela é do tipo FSR, uma espécie de feita sob encomenda. Eles só montam as guitarras que são vendidas. Modelos em exposição são vistos somente na loja de fabricação, México, no caso. Portanto, dificilmente achará uma para tocar.

    Há reviews que dizem que há algumas cagadas na montagem dos fios dos captadores em alguns modelos vendidos, com posições da ponte na posição do neck, mas nada muito sério. Coisas de Fender Mexicana.

    No entando, os reviews atuais são unânimes em dizer que ela é uma guitarra absolutamente linda, com um som bastante agradável, que em nada deixa para trás as american Special.

    Eu, particularmente não conheço os texas special para Teles, conheço o para stratos, que são muito bons. Mas as teles mexicanas já tem uma fama muito melhor que as stratos mexicanas. O corpo em ASH também é um atrativo interessante, na minha opinião.

    E convenhamos, essa cor é perfeita. Não se acha essa cor de tele nem para as american standard. Só Deluxe pra cima. E as deluxe nessa cor são 300 dólares mais caras que as deluxe normais.

    Esse é um exemplo claro que, se a Fender quiser, com simplesmente mão de obra mais barata, faz guitarras mais que excelentes a um preço mais acessível. Se realmente for boa como dizem os reviews, estará ajudando a quebrar o preconceito que as fenders mexicanas tem no mercado, principalmente emrcado americano, onde as fender méxico são consideradas guitarras para iniciantes.

    Para quem vai para os EUA, essa é uma EXCELENTE opção!!


    Essa é minha dica para vocês, espero que gostem!

    Vai ai a página dela no musicians friend
    http://www.musiciansfriend.com/guitars/fender-fsr-ash-telecaster-with- texas-special-pickups-electric-guitar

    Abração!!

    eo.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ô vontade!!!

    brandfbr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Graças a deus eu nao gostei da ponte, se fosse vintage style ashtray ia bater a GAS...

    Mas ela é linda, especialmente a combinação do cherry sunburst com o escudo perolado e o braço com escala em maple...

    Pensando bem, f***-se a ponte! Huahauahaus

    Abraços

    elchapa
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: elchapa
    · votar


    brandfbr


    Não seja por isso!

    http://www.guitarcenter.com/Fender-Vintage-Telecaster-Bridge-Saddle-Se t-100898469-i1130075.gc

    20 dólares a ponte vintage!! hahaha

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pow

    serio memo que só eu me empolguei galera? haha

    paulo_hdb
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    elchapa

    Lindona mesmo, o preço também muito atraente para quem tem oportunidade de compra-la lá. Compensa ate pagando o imposto e tudo.

    brandfbr
    Só por curiosidade, o que quer dizer com GAS?

    Abraço!!

    brandfbr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    elchapa
    Pow, tu ta querendo é me quebrar né??? Hheueheueheueheu

    .. Mas daí tem que fazer furo... (Nao sei se tem, mas deixa eu acreditar que tem) nao queeeero!

    paulo_hdb
    Man, GAS = "Gear Acquisition Syndrome"...
    Basicamente um conceito criado pra explicar essa "febre" do cara querer cada vez mais comprar equipamento... Ou seja, "bater a GAS é a síndrome aparecer, dar essa vontade interminável e compulsiva de comprar guitarras, amps, pedais, acessórios, etc."

    Abraços

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brandfbr
    hahaha não precisa fazer furos! Essas pontes vintage que a fender vende tem o memso tamanho da entrada das pontes modernas. Da pra usar numa boa haha

    Sem contar que eles vendem o kit de ponte completo, com a placa e a ponte, por tipo uns dolares


    Eu acho que vai bater o GAS em!!

    Eu so noa abto o GAS pq acabei de trazer um monte de coisa. Mas quando terminar de pagar tudo eu vou comprar no memso minuto hahaha

    Gianew
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gosto mais das guitarras ferradas,meio envelhecidas,com uns adesivos de mulheres...falta de pedaços nas madeiras..marcas de cigarro...

    Deji
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acho que pego uma :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender FSR Ash Telecaster - Novidade da Fender