Quem viu o show do Slash ontem?

Autor Mensagem
GarrafaSK8
Veterano
# nov/12
· votar


clebergf
Cara, também me vejo assim. Tinha uma galera chata pra cacete perto de mim também que as vezes não me deixaram prestar muita atenção na banda tocando.

Tinha um cara muito chato, fumando maconha e rodando a camisa que, toda hora acertava minha cabeça. Estava quase dando um soco no cara kkk
O bom é que o segurança da casa, depois de ter recolhido pela terceira vez os "baseados", ficou ao lado do cara até o final do show =)

Led Zé
Cara, o show foi monstrão. Na minha opinião foi melhor do que o do ano passado no HSBC.

Teve um maluco doidera que subiu no palco e saiu na porrada pelos seguranças do palco. kkk
Alguém conseguiu registrar isso ?

Drinho
Veterano
# nov/12
· votar


GarrafaSK8

vira e mexe eu sentia uns cheiro de erva.... os cara são folgado pra caramba

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


Drinho
Pô ...não querer tumulto é uma coisa mas acabar com a marafa. num show de rock chega ser utopia....Deixa os caras chamuscarem. Maconha não é nem de longe o maior problema...Legalize it. Kkkkkkkk

clebergf
Veterano
# nov/12 · Editado por: clebergf
· votar


A maconha eu nem esquento, alias nem com os empurrões que ocorrem devido a galera está pulando e curtindo o som, isso é normal...teve uma música q tinha um cara do meu lado pulando q nem um louco e ele estava desequilibrando nos pulos e segurou no meu ombro para pular, eu nem olhei para o lado, porra o cara tava curtindo o som...mas querer passar por cima para mudar de lugar, ficar empurrando a toa, sem nem estar curtindo o som é foda de aguentar..

Drinho
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé

nada contra o verduco, eu também curto mas o lugar era fechado fica uma marófa osso ....

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/12
· votar


Porra Mano q lokura, queria muito ter ido... Os solos do Slash me motivaram a tocar Guitar como muitos aki haha...

GarrafaSK8
Veterano
# nov/12
· votar


Drinho
Led Zé
clebergf

Então, nada contra com quem "queima uma erva" rss mas realmente estava muito abafado o lugar, sem ventilação alguma e, para quem não curte a fumaça estava incomodando bastante.

Empurrões é normal em show de rock \o/
Em Welcome to the jungle e Paradise city a pancadaria foi solta rss
Tive que ficar com um olho no palco e o outro ao meu redor para não levar um soco de graça kkk Ainda mais que uso óculos ...

clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


GarrafaSK8

Mas então, empurrões curtindo o som, já entrei em mta roda de óculos...hauhauhauha...mas, como falei o foda é aqueles noias q nem estão ouvindo/curtindo o som e ficam com putaria...

Drinho
Veterano
# nov/12
· votar


será que se eu comprar o amplificador dele sai um som igual?

Tony_Lithium
Veterano
# nov/12
· votar


Miles Kennedy:

Ele é vocalista do Alter Brigde.

PS: NO FILME ROCKSTAR ELE APARECE NO FIM DO FILME, ELE ESTÁ NA GALERA CURTINDO O SOM DA BANDA, AI O VOCALISTA VE ELE CANTANDO, CHAMA ELE PARA O PALCO PARA FICAR NO LUGAR DELE NA BANDA.

Slash:

Cara, já vi alguns shows dele, o cara é foda. E outra coisa, ele ganhou vários prêmios com Out Get Me, Sweet Child o'mine, Paradise e outras.

Você acha que ele acha ruim de tocar essas músicas? Eu acho que ele acha sensacional TODO mundo curtir as músicas que ele fez ou ajudou a compor.

maspn
Veterano
# nov/12
· votar


Drinho
será que se eu comprar o amplificador dele sai um som igual?


hahahaha!
O que ele deve usar, um Marshall JCM 800 Modificado. (próximo disso, seria um signature dele).
fora o pedal board e o "slash gear"...

Conversei com o Eduardo Brandoff, ele disse que já tocou com a banda dele fazendo cover de guns n' roses com aqueles amp ruins mesmo, esqueci o nome... se nao me engano meteoro vulcano...

nao pague 4 mil num trem desses pq o slash toca nao... equipamento desses caras sao modificados e vem com peças superiores... maioria handmade.

maspn
Veterano
# nov/12
· votar


Slash toca demais, mas é foda, é um músico parado no tempo, poucos estao lá pra ver o trabalho recente dele, maioria querem ouvir as músicas que ele fez no guns...

uma curiosidade,

tem alguma música que ele não pode tocar?
por direitos... tipo não fez parte de composição e nem da letra... que nem quando o povo do charlie brown saiu... fez um cover de uma música que nao podiam tocar e deu moh processo.

maspn
Veterano
# nov/12
· votar


Slash toca demais, mas é foda, é um músico parado no tempo, poucos estao lá pra ver o trabalho recente dele, maioria querem ouvir as músicas que ele fez no guns...

uma curiosidade,

tem alguma música que ele não pode tocar?
por direitos... tipo não fez parte de composição e nem da letra... que nem quando o povo do charlie brown saiu... fez um cover de uma música que nao podiam tocar e deu moh processo.

Tom.Morello
Veterano
# nov/12 · Editado por: Tom.Morello
· votar


O Miles Kennedy é um puta vocalista, canta muito.
Mas canta tão bem, mas tão bem que não erra e não arrisca um vocal mais rasgado ou sujo, que acaba enjoando ficar ouvindo a voz dele por pouco mais de uma hora.

Ps.: Ah, e ele é professor de guitarra. Toca muito.

Drinho
Veterano
# nov/12 · Editado por: Drinho
· votar


maspn

hehehehe eu sei, falei só tirando um sarro....

mas esse ultimo amplificador dele que lançaram que infelizmente é uma edição limitada e estava caríssimo até no exterior (5 mil dólares) é um amplificador que realmente não é enganação e o bendito carrega exatamente o som monstruoso dele pois vi na minha frente o amplificador, infelizmente estavam pedindo 22 mil na cabeça e caixa, na verdade esses pedais pouco prevalecem, o som dele é do amplificador.... hoje os vintage moderns sairam e entraram esses novos então ele usa o jubilee, o jcm slash que é baseado no jubilee que foi realmente o amplificador que ele usava e o afd 100 que é o atual, ai ele deve escolher dependendo da música ou seja lá o que for....

no show tinha um paredão com 3 full stack de afd 100 mas acho que ele estava só usando dois um pra limpo e outro pra sujo, ou um só para todos os sons e o peão que fica atrás do palco faz as trocas, o outro fica de standby pra qualquer problema e pra fazer um marketing também... creio que seja isso

clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


Tony_Lithium
Você acha que ele acha ruim de tocar essas músicas? Eu acho que ele acha sensacional TODO mundo curtir as músicas que ele fez ou ajudou a compor.

Com certeza que não, como alguém pode achar ruim tocar um riff em que o público em massa cantarola ele?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem viu o show do Slash ontem?