Duvidas Importantes! - Como gravar Amp - PC

    Autor Mensagem
    vinieilers97
    Veterano
    # out/12


    Bah gurizada, se liguem só. Tenho que fazer um trabalho pra escola q envolve videos e pá, ai decidimos no grupi fazer um cover de guitarra ( com ediçoes, gravaçoes em linha, uma coisa decente), só que nao faço a minima ideia de onde começar. Pretendia microfonar o ampli e ligar o micro no PC, porem qual programa eu uso para gravar??? Amplitube serve?? Pretendo baixar por terrent... ( yo-ho). Eu iria filmar separado, e como faço para sincronizar o audio dps?? Tenho q fazer umas partes em stop-motion tbm...

    Abss e agradeço a gurizada ai, fiquem com Chessus

    vinieilers97
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Esqueci de dizer que quero gravar as guitarras em cima da BT com baixo e bateria

    renatoff
    Veterano
    # out/12
    · votar


    pelo visto vc n conhece nenhum programa de ediçao de audio/video... consequente n deve saber mexer...

    axo melhor seu grupo fazer outra coisa pq sincronizar audio com video nao é tarefa facil... mais dificil ainda é mixar tudo direitinho como voce mencionou...

    mas respondendo sua duvida... voce pode usar:

    Audacity
    Reaper
    Amplitube 3
    Guitar Pro
    Vegas Movie Studio
    E muitos outros..

    vinieilers97
    Veterano
    # out/12
    · votar


    renatoff

    Sim sim, na verdade EU nao sei fazer. Tem um cara no meu grupo que manja
    mais disso de sincronizaçao de audio - video, senão não ia ter condiçoes da fazer isso.Tenho um mes, um pouco mais para tudo isso, entao creio q de tempo. Esse cara tem o Vegas e sabe fazer, ele tem uns videos no Youtube. Só queria saber msm quais usar para gravar audio e editar video

    Valeu

    brandfbr
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, se vc nao quer colocar mais nenhum efeito, vai de audacity... É um programa bem fácil de aprender e tem bons recursos...

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Importantes! - Como gravar Amp - PC