Quem inventou isso?

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse

; )

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
o roland grapow(ex-helloween) do Gamma Ray de vez em quando usa uma strato com tres singles...ele mesmo disse em uma entrevista.para tirar os ruidos ele usa um noise supressor da boss...

_SANDMAN_
Veterano
# jan/04
· votar


eu sei o ke eh um captador humbucker em forma de single....

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


flavio
Legal!!

slayering
Veterano
# jan/04
· votar


mano..naum eh a guitarra ki manda eh o captador..c ja viu a les paul do jimmi page ?? ela tem som d telecaster p causa d uma chave ki ele mesmo instalow em baixo do escudo..naum tem nda a v a guitarra..o andreas kisser uma uma strato..e ai ?? ele toca thrash metal...tem uma par d baianinho ki toca hard core e usa les paul..o som deles eh um coco e eh d menina e mto leve..e ai ??
nda a v cara....tem mta gente cretina nesse forum..da vontade de manda i p puta ki pariu..gente como vc tinha ki criar um forum d gays e afins seu ridiculo

Homem Cueca
Veterano
# jan/04
· votar


naum acho...o kra do scorpions usava uma strato e uma explorer...

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


black more o mestre do hard rock usava strato mas usa cap humbuckers em formato de single

almy
Veterano
# jan/06
· votar


os caras do MR big eram patrocinados pela yamaha e pela ibanez...só usavam strato!

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


SODAPOP
Les Paul é guitarra de Hard Rock mesmo...Da pra tocar qualquer estilo qual qualquer guitarra...se eu quiser tokar Heavy metal com uma semi acustica eu posso ué...o som não vai ser adequado e ponto...

O Hard Rock não morreu...Tem muita banda boa por ai...Só não acho que o Deep e Hellacopters sejam Hard Rock...

Hard Rock brasileiro e bom é o DR. SIN ...

Ren44
Veterano
# jul/08
· votar


Did you hear about jimmy page?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem inventou isso?