Galera, quero trocar os captadores da minha guitarra pelos 3 da fender stratocaster, e tenho algumas

    Autor Mensagem
    Caio_RHCP
    Veterano
    # out/12


    Bom gente, tenho uma Giannini GGX-1HH com 2 captadores duplo Humbucker, e desejo troca-los por 3 captadores, S-S-S, igual o da Fender Stratocaster, para tocar Red Hot Chili Peppers.
    Quero saber qual o equipamento que devo comprar para poder realizar esta troca? Todos os equipamentos que devo comprar, por favor :)


    Minha guitarra:[/u] http://www.mundomax.com.br/3000030030-guitarras/guitarra_stratocaster_ 2_humbuckers_preta_ggx_1hh_giannini

    Obrigado!


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, continue o assunto neste "TÓPICO FIXO":

    【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Na minha opinião, é um gasto desnecessário em uma guitarra de baixo custo, além disso você tem que ver como são os furos dos captadores no corpo da guitarra! Talvez ela tenha cavidade piscinão, mas se for furada apenas para HH, não compensa todo o serviço.

    Quanto aos captadores, você poderia pegar logo o escudo completo, com a captação, no site da Malagoli...

    Ou fazer melhor; vender a tua guitarra, e já pegar uma strato SSS...uma Shelter estaria bom...

    abraços

    Caio_RHCP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É, concordo, mas não tem como comprar o corpo de uma strato?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Galera, quero trocar os captadores da minha guitarra pelos 3 da fender stratocaster, e tenho algumas