Ajuda - Ligação captadores Captador Dimarzio Dp-182 Fast Track-2

    Autor Mensagem
    hddigital
    Veterano
    # out/12 · Editado por: hddigital


    Boa tarde amigos, revisei bem antes de posta sobre a minha duvida no forum, procurei no indice de procura e não tive sucesso sobre o que eu precisava. Bom, Tenho uma guitarra fender antiga adquirida atraves de uma troca com um amigo, notei que sua parte eletrica esta muito danificada e com potenciometros antigos mau contato etc. Comprei as peças ponteciometros, knobs, parafusos etc, tenho um bom conhecimento de solda, nessa ninha guitarra esta com um captador na ponte Dimarzio Dp-182 Fast Track-2., outros dois restantes sao captadores fender single normais.Gostaria de saber se existe algum esquema para ligação desse Captador Dimarzio Dp-182 Fast Track-2, a ligação é normal ?? Outra coisa, algum amigo por gentileza poderia me manda um link, ou qualquer outra fonte de um esquema de ligação desses captadores, ou um esquema bom para o que desejo, comprei dois potenciometros 250k e um de 500k . bom desde ja me desculpe se o local esta errado ou por descuito existe a mesma pergunta em outro local, desde ja obrigado pela resposta

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Se você tivesse visto pelo menos a primeira página do fórum, teria notado que temos alguns "TÓPICOS FIXOS", e que entre eles temos um que foi criado justamente para esclarecer este tipo de dúvida.

    Por favor, continue o assunto no tópico indicado:

    【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Ligação captadores Captador Dimarzio Dp-182 Fast Track-2