Dimarzio Fast Track 1 em um tagima t735 na ponte.....da certo isso???

    Autor Mensagem
    guitartech
    Veterano
    # jun/05


    ai galera, tenho uma tagima t735, eu tava pesquisando caps pra substituir o da ponte q ta atualmente, ai queria saber, se ia fikar bom pra tokar blues, e tb o preço d um desses, blz??? vlw gente! flw!

    renatocaster
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    cara dá certo sim!!! eu tinha um Fast Track 1 na minha tagima 635, ficou show de bola!!! ele tem um som bem quente, se vc tocar um blues com overdrive, putz...sonzeira!!! agora o preço....deve tá de 300 a 350 mangos

    guitartech
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    opa! vlw! eu queria ver tb alguns combos, tipo.... um dimarzio fast track 1 na ponte, com um texas special no meio, da certo tb????

    renatocaster
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    cara eu tinha um fast track na ponte, e dois HS2 um no meio e no braço, ou seja, três singles de bobina dupla...eu te aconselharia a colocar um de bobina dupla tb no braço, assim como o fast track e colocar um texas special no meio, vai ficar massa!!!

    guitartech
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hmm, tendi, tipo, poderia ser tb um fast track 1 na ponte, texas special no meio, e um cruiser no braço????
    vlw pela opiniao!

    renatocaster
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    isso!!!

    enquanto isso
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fast track ou jb jr. ?

    zekabalawt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tambem estou nesta duvida para colocar na ponte de minha strato ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dimarzio Fast Track 1 em um tagima t735 na ponte.....da certo isso???