Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# out/12
Bom dia, boa tarde, boa noite galera!! Seguinte, atualizei meu windows 7 ontem, e quando foi hoje, pluguei (entrada azul, line in) a guitarra no pc e ele já emite o som dela sem está no guitar rig 4, ou seja, o guitar rig fica mudo...como se não tivesse nada. Antes de atualizar, a guitarra só emitia som no guitar rig mesmo.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/12
· votar
cara, tenta selecionar um drive diferente, ja tem o Asio4All?
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
TappingBOY
seguinte, clique com o botão direito em cima do autofalantezinho que fica do lado do relógio e clique em dispositivos de gravação.
vai abrir uma janela, clique duas vezes no "Entrada" , depois vá na aba escutar e desmarque "Escutar Dispositivo".
|
TappingBOY Veterano |
# out/12 · Editado por: TappingBOY
· votar
PguitarMaxx Ja tenho sim. Msess Então, ta desmarcado, mas eu ainda escuto ela...
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
TappingBOY
aqui no meu PC eu também escuto só bem la no fundo, antes ficava mais fais o mesmo caminho e debaixo da onde você "desmarca" tem
Reproduzir pelo dispositivo: ai você poem "Reproduzir pelo dispositivo padrão".
tem uma melhorada aqui, mais fica bem la no fundinho, quando eu igo o Guitar Rig, fica só o som do Guitar Rig.
|
DevilLub Veterano |
# out/12
· votar
TappingBOY Ja tentou configurar o Input para usar a 'Entrada' no seu pc? Eu tenho placa de som X-FI Music e eu escuto minha guitarra independente de estar marcado ou nao o 'Escutar dispositivo'.
|
TappingBOY Veterano |
# out/12
· votar
DevilLub Não, Como configurar isso? Acho que deve ser isso.
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
DevilLub Ja tentou configurar o Input para usar a 'Entrada'
mias Input e Entrada não é a mesma coisa?
|
TappingBOY Veterano |
# out/12
· votar
Msess O meu não tem "Reproduzir pelo dispositivo padrão", o meu tem, dispositivo de reprodução padrão.
|
fla3d Veterano |
# out/12
· votar
Tenta reinstalar o asio4all.
|
gucrispim Veterano |
# out/12
· votar
Já tentei aqui também e não rolou no 7 (se pá pq é 64b).
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
TappingBOY O meu não tem "Reproduzir pelo dispositivo padrão", o meu tem, dispositivo de reprodução padrão.
então é esse ai mesmo.
|
TappingBOY Veterano |
# out/12
· votar
gucrispim Tu também tava com o mesmo problema? E também não conseguiu resolver? Msess Nada...
fla3d Tentar agora.
|
Leomju Veterano |
# abr/13
· votar
TappingBOY Amigão, desculpe invadir seu tópico e desvirtuá-lo... hehe Mas é que estou com problemas pra mandar mensagem e o único jeito de falar com você é por aqui... . Só estou lembrando que o prazo da minha Jam termina em 10 dias e eu gostaria muito que você enviasse seu vídeo.
Dá uma passada lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/302481/
Um grande abraço e fico no aguardo.
|