Parafuso do escudo da LP

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # out/12


    Fala, galera!

    Bem, é algo simples, que eu nunca tinha reparado e, por infelicidade, ocorreu aqui. Pois bem, o parafuso que prende o escudo da minha Lespa à aquela presilhazinha de ferro, que fica por baixo do escudo, soltou e perdeu, só percebi agora.

    Tendo em vista que não há um buraco, onde o parafuso possa entrar, como eu prendo o escudo nessa presilha?! oO'

    Valeu!

    Hitman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Caike_bend
    Se vc nao achou buraco nenhum, vou chutar que nao tinha parafuso antes.
    E se fosse eu, se a minha guitarra, e nao tiver o furo, levando em consideracao que isso nunca te incomodou antes de reparar isso, eu deixaria assim, nao vejo necessidade em furar a gutiarra por causa disso.
    isso EU, claro

    Caike_bend
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mas o escudo ta solto, ta batendo na presilha de ferro.

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Caike_bend
    Vai um parafuso com uma porca por baixo, para fixar o escudo na presilha. Se não achar o parafuso e quiser facilitar, mete uma dupla face no escudo e cola na presilha, vai parar de bater pelo menos...

    Caike_bend
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar
    Não achei o parafuso, vou comprar um. Mas o parafuso fica solto embaixo? Digo, a parte pontiaguda?

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Caike_bend
    O parafuso do escudo não tem parte pontiaguda, tem a ponta reta, e é bem curtinho. Ele não fica solto não, tem uma porca que vai no fim. Fica na seguinte sequência : parafuso, escudo, suporte e porca. Acho que se você for numa loja de instrumentos o cara ja deve ter o kit do parafuso com a porca. Se não, procure no google por parafuso escudo les paul que vai aparecer lá o suporte com o parafuso e a porca....

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Caike_bend
    O parafuso do escudo não tem parte pontiaguda, tem a ponta reta, e é bem curtinho. Ele não fica solto não, tem uma porca que vai no fim. Fica na seguinte sequência : parafuso, escudo, suporte e porca. Acho que se você for numa loja de instrumentos o cara ja deve ter o kit do parafuso com a porca. Se não, procure no google por parafuso escudo les paul que vai aparecer lá o suporte com o parafuso e a porca....

    Caike_bend
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Entendi. Vou a um depósito, onde vendem parafusos e vou comprar um desses. Eu pensei até em tirar o escudo, mas fica os buracos dos parafusos, fica feio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parafuso do escudo da LP