Alan Domingues - Cacophony Cover (Concerto) - VIDEO

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# out/12
· votar


Alan_Domingues
Legal! ficou muito foda como sempre!

Arimoxinga
Alan_Domingues
Na minha opinião a edição bem feita só ajuda na apresentação e é algo completamente normal. Quando assisto a um vídeo, não me importa se foi feito em 1 ou 50 takes (também duvido que alguém se importe). O youtube já não é "ao vivo" por natureza e o pessoal dubla em videos de música desde que estes foram inventados... Não acho que seja o mesmo que dar uma de "Sandy e Jr" e dublar numa apresentação ao vivo...

Alan_Domingues
Veterano
# out/12
· votar


Bigtransa

Concordo com a qualidade do video. Produção realmente é tudo.

Por outro lado eu curto ver o que o guitarrista sabe fazer. Quantas e quantas vezes quebrei minha cara vendo o "ao vivo" dos meninos.

Assim, na minha opinião, o Youtube ajuda a divulgar o trabalho dos artistas sim, no caso do guitarrista, acho legal ele mostrar o que sabe fazer. A nova "geração" não consegue nem tocar uma música do começo ao fim.

Veja o exemplo do nosso concurso. Colocamos na regra que teria que ser take único e talvez seja o que afastou muitos. Por outro lado vi uma galera muito talentosa mandando video.

Não estou generalizando, apenas levantando uma coisa que está virando cotidiano.

jucasambora
Veterano
# out/12
· votar


O que esperar do mais novo T-Miranda Man? Qualidade exacerbada e voracidade no talento! Muito bom filhão! Parabéns é redundancia!

Vlw!

Alan_Domingues
Veterano
# out/12
· votar


jucasambora

Grande Jonas.

Valeu a presença. Temos que marcar o Parafina em!

De Ros
Veterano
# out/12
· votar


Cara, show de bola! Animal mesmo, parabéns!!!

Vinnas
Veterano
# out/12
· votar


Fazer edição boa não impede uma pessoa de mostrar o que ele está fazendo, ao vivo.

O cara pode fazer um vídeo com vários takes colados, mas cada take sendo a filmagem exata daquela performance. Ou vocês acham que a gravina de a change of seasons só valeu quando Petrucci gravou os 20 minutos inteiros dela, sem parar, sem esquecer e sem errar?

Eu tenho videos com edições, duas câmeras, etc. Mas cada FRAME que eu mostro é exatamente o que estou tocando, dublagem zero (única exceção sendo um close da mão esquerda no video de WITCH HUNT, mas isso pq eu não tinha ainda a 2a camera). Mesmo assim foi numa base e não ficou "rabo de elefante" nenhum.

Fazer uma mega-produção num estudio, numa garagem ou algo do tipo, pra ficar dublando eu acho perda de tempo e não consigo assistir. É melhor insertar outras imagens, contar uma historinha com o clip, etc. Aí sim, nesse caso passa, até pq as bandas vem fazendo isso há décadas.

Alan_Domingues
Veterano
# out/12
· votar


Fazer uma mega-produção num estudio, numa garagem ou algo do tipo, pra ficar dublando eu acho perda de tempo e não consigo assistir. É melhor insertar outras imagens, contar uma historinha com o clip, etc. Aí sim, nesse caso passa, até pq as bandas vem fazendo isso há décadas.

(2)

Assinei embaixo.

Megadave
Veterano
# out/12
· votar


Cara! muito bom, tocar jason becker, e marty friedman no auge é tenso. parabens!

Alan_Domingues
Veterano
# out/12
· votar


Megadave

Valeu rapaz,

Em 2004 eu tinha feito uma brincadeira mandando áudios aqui no fórum. Quase ninguém deve lembrar. Depois de 2006 com o Youtube melhorou para mostrar a "cara".

sidguitar1
Veterano
# out/12
· votar


Alan_Domingues
show, so posso apreciar e elogiar, parabens brother

rasjr1305
Veterano
# out/12
· votar


Perfeito, parabéns !

Alan_Domingues
Veterano
# out/12
· votar


rasjr1305

Valeu.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Cacophony Cover (Concerto) - VIDEO