Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
Uma música que me fez conhecer Jason Becker e a banda Cacophony a muitos anos atrás. Me ajudou muito nos estudos.
Nada mais justo que uma singela homenagem.
Meu cover desta grande música chamada Concerto da banda Cacophony.
Espero que gostem.
Equipamento:
Guitarra OLP V-Amp PRO (som puro no video)
Abraços
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues
G-zuis amado...que coisa difícil de se tocar, dá medo só de ver, hehehe. Haja bagos pra tocar essa bagaça! \o/
Pô, tá usando a guitarrinha do Yan agora? O moleque vai chiar, hein?
Show, cara.
|
Vinnas Veterano |
# out/12
· votar
Botou pra fuuu. Que guitarrinha pequena é aquela?
Abs, Vinnas
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues
puta cara de advogado broder, bagunça esse cabelo ai hahahaha!!
Excelente cover cara! sem, mais pegada técnica etc...
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues
Que foda hein... o/ Minha mão dói só de ver vc tocando isso ae..hauhauhaua...
E essa guitarrinha ai mano, pegou do pivete? xD
|
Johnny_Awake Veterano |
# out/12
· votar
SHow demais!!!!!! parabéns cara!!
QUero tocar assim quando crescer aeuhae
|
slipknotcr7 Veterano |
# out/12
· votar
parece que ele ta dando dedo
ficou massa
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues animal demais! tanto a sua execução, perfeita, quanto a composição original. aquela guitarrinha é uma guitarra bahiana? muito massa cara! parabéns!
abraço
|
mr.jackson Veterano |
# out/12
· votar
Muito massa, velho ! Show ! Parabéns, grande abraço.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
Fala povo,
Valeu por assistirem, não senti muita firmeza no video não.
Não está fazendo muito sucesso não.
Já vi que curtiram a guitarrinha de brinquedo do meu filho né?
Foi uma homenagem aos guitarristas dubladores do Youtube.
Abraços
|
wotafok Veterano |
# out/12
· votar
acho que nao preciso nem dizer nada.. fod* como sempre.. curti essa guitarrinha ai auheaue
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
wotafok
\m/
|
alv2707 Veterano |
# out/12
· votar
Brutal... Timbre , execução sensacionais. Tocar Cacophony não é pra qualquer um não.
Esse V-Amp PRO em termos de qualidade é superior ao X-Vamp ou ele só tem mais funcionalidades?
|
buddy guy Veterano |
# out/12
· votar
Alan_Domingues
Pegadão do caramba,velhão.Tem nem o que comentar sobre !! Qualquer coisa mais do que já falei,começo a "chover no molhado"!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
alv2707
Valeu.
Rapaz, acho que já deva ser um produto descontinuado. Ele tecnicamente é uma versão em rack do V-Amp 2. Inclusive eu tinha um V-amp 2 e influenciei muita gente a pegar um a muitos anos atrás. Muitos que hoje ficam com vergonha de admitir que usava. Lamentável.
Ele em um home studio é bem legal. Ele tem um daqueles ULTRA DI (direct box) embutido e ajuda muito, tanto ao vivo quanto gravando. Se não me engano, na saída digital ele trabalha em 24 bits em 96 kHz. Nunca usei, mas deve ser muito bom. Particularmente gosto muito, hoje estou mudando drasticamente meu set. Estou com o apoio de uma grande marca, T Miranda (www.tmiranda.com) que me fascinou pela qualidade dos amplificadores e pedais.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues Foi uma homenagem aos guitarristas dubladores do Youtube.
Ahhh isso já ficou para trás não? percebo que todo mundo hoje grava em linha mas, creio que "Ao vivo" né?..... bom pelo menos eu sempre faço isso hehehe não me sinto bem em dublar a mim mesmo.....
E outra coisa que ando notando a um tempo nos guitarristas do youtube é que o público não está dando tanta atenção aos guitarristas "Bons e ponto" o público quer mais, algo para prender a atenção! vai ver é a grande demanda de guitarristas fantásticos do u2b.......
concorda com isso?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
Arimoxinga
Olha, os dubladores continuam firmes e fortes.
O que vejo muito hoje na cena Youtube é o seguinte.
Você faz um video com uma boa produção e ótimo áudio é sinônimo de sucesso. Realmente a imagem é tudo, e é algo bastante acessível hoje em dia. Tudo vale da criatividade de quem faz. Confesso que exige tempo e bastante criatividade unida a paciência.
Eu te confesso que fico no grupo do "Bom e pronto". Geralmente faço videos diretos, e não consigo a atenção desejada, mas devagar agente vai alçando e criando o público. Já fiz isto uma vez, não custa nada fazer novamente. Eu particularmente gosto muito hehehe. Grande desafio nos dias de hoje.
Abraços
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues asuhuhashuAS porra veio quando vi na hora pensei q fosse aquelas mini guitars, ai vi os comentarios da galera e entendi =p é uma strato da grow, modelo denis pimentinha signature? kkk muito bom o video velho! mao direita flui como se tivesse arpejando acordes num violão! bela execução!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12
· votar
Alan_Domingues
Sem brincadeira, você é um dos guitarristas mais virtuosos que eu já vi/ouvi!
Um artista nato! Queria muito ouvir você mandando um Blues! :D
Parabéns mais uma vez!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
MauricioBahia
Olha bicho, vou te falar que com umas cervejas na cabeça devo mandar um som do caralho. Confesso. Careta não sei, confesso que aquele blues de raiz não tem muito a minha cara, mas eu curto brincar! Ainda mais nas gigs de baile.
ALF is back
hahaha, show né? Meu guri ficou de cara quando mostrei o video. Ficou falando, papai!!!!! minha guitarra???? kkkkkkk
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues kkkkkkkk até o brinquedinho na tua mão faz sonzeira! seu guri ainda vai aprender isso! rs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
ALF is back
Faz nada!
Homenagem aos dubladores do Youtube. Dublagem na guitarrinha do meu filho!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alan_Domingues
hahaha! Falei do Blues pq eu gosto muito! :)
Você é MASTER de qualquer jeito!
Abs
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues ASUHhuASHUAS eu sei to zuando! =p
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
ALF is back
Vocês deram sorte, eu ia pegar a bateria dele também. Ia fazer algo muito zuado, mas ia deixar a guitarra fora de foco.
O lance é fazer o som. De algum jeito!
Nem que seja assim, deu rec e pronto!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# out/12
· votar
Alan_Domingues PQP!!! Participo muito pouco do fórum, acredito que nunca comentei nada em nenhum tópico seu, não posso deixar esse passar batido... Tocar tudo isso em uma única tacada?!?! Para gravar covers do Guns n' Roses eu tenho que fazer parte a parte e regravar milhões de vezes... Me senti humilhado...
Parabéns mesmo, nota 10000000, sem falar que, pelo que entendi, essa guitarra é do seu filho, ou seja, novamente reforço aqui a "besteira" sobre possuir equipamento top ou não, será que estamos fazendo o bastante com o que temos em mãos?
Abraço!
Kleber Blacklock
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
Kleber Blacklock
Opa, valeu bicho.
A guitarrinha é de brinquedo. Fiz uma homenagem aos guitarristas dubladores do Youtube.
|
stroudcastle Veterano |
# out/12
· votar
Cacophony é muito foda, ficou muito boa sua versão! Rachei de rir com a guitarrinha.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
stroudcastle
Valeu rapaz.
Abraços
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12