Parallel Axis X Crunch Lab

    Autor Mensagem
    Pedro_123
    Veterano
    # out/12


    Eai guitarrieros, eu queria saber a opinião de vocês sobre esses captadores, curti o som dos dois e estou em duvida qual escolher.

    folha_nunes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu tenho um Crunch Lab
    Gostei muito
    e depois que vi na net que a parte espelhada tem que ficar do lado do cap do meio, melhorou mais ainda o som.
    o outro não conheço.

    Drinho
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Pedro_123

    o parallel axis é um dos melhores humbuckers para a ponte que existem no meu ver, falo isto pois já tive vários captadores da seymour e por mais que existam vários fabricantes bons no mercado confesso que tenho uma queda pela seymour duncan e lhe citando um exemplo de uma guitarra que há em lojas e você poderia testar para tirar conclusões por incrível que pareça, de todas as guitarras de fábrica que eu tive a oportunidade de tocar, (sempre com foco em rock que é o meu estilo), fossem gringas ou nacionais, a guitarra que eu achei mais matadora foi a assinatura do juninho afram, esta que tem um 59 e um parallel axis.... a guitarra brilha como uma dama e dá coice como um cavalo.... só não comprei por causa daquela pintura....

    sugiro o paralel axis pela fantástica experiência que tive com ele

    Pedro_123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Drinho

    Legal cara, eu curto muito o som do Kiko Loureiro e ele também usa o Parallel (eu testei também a JA), acho que vou ficar com essa combinação de Parallel e 59 que combina mais comigo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parallel Axis X Crunch Lab